Fotos exclusivas + relato de fã que conheceu Taylor Lautner na saída do Jimmy Kimmel em 2011


Tradução por Thabata Lanzelotti - Staff TLM

Hoje minha missão é a de obter um porão de ninguém menos que o próprio Jacob Black. Taylor Lautner, que interpreta Jacob é um dos caras mais doces e ele estava promovendo seu novo filme, Abduction. Estou muito confiante com ele vindo para seus fãs. Eu o conheci na primeira estréia de Crepúsculo e ele era um completo amor. Eu estava tão feliz em vê-lo de volta, então, que eu não me preocupei em pegar um autógrafo ou foto com ele. Não muito preocupado, mas eu estou esperando loucamente para dizer o mínimo.

10:00: Chego no local e não há ninguém aqui! = O choque!

10:30: Dois fãs de Crepúsculo mais colegas se juntam a nós em linha.

12:00: Wow! É ainda apenas quatro de nós ...... sério, ninguém mais à vista lol ... Eu estava apenas feliz por ter boa companhia para passar o tempo.

16:00: Só mais uma adição à linha. Isso é muito estranho. Não pode ser tão fácil. Estou ficando um pouco nervoso. É como a calma antes da tempestade.

17:00: A linha continua crescendo lentamente, incluindo um par de peitos, mas ainda há menos de vinte pessoas.

17:15: Yay! As barricadas estão aqui. Eu adoro quando eles têm barricadas.

17:25: CB se junta a nós com um par de cartazes na mão.

17:30: Oh Não! = / A não tão agradáveis, paps psicóticos estão aqui. É como se todos só apareceram fora do ar. Estou um pouco preocupado, pois eles não estão atrás das barricadas. Isso poderia arruinar nossas chances.

17:40: A equipe traz algumas luzes e colocá-los perto da entrada para o estacionamento. Estamos supondo que eles estão pensando em filmar a entrada de Taylor.

18:05: Recebemos a palavra que eles estão pensando em mudar a multidão em direção ao outro lado. Pânico atacando! X_x Eu não posso te dizer o quanto eu odeio o outro lado! Isto vai certamente causar muita loucura . Eu odeio ter que me mover, por isso hesito, pois não podemos confiar em ninguém aqui.

18:10: Estamos debatendo em se mudar para o outro lado antes de todos figura-lo e começar a correr de novo. Isso não pode acabar bem ... Um por um, lentamente começar a se mover para o outro lado e tentar não alarmar o resto da multidão .... lol Eu sei, eu me sinto mal por não dizer toda a multidão, mas eu não cheguei aqui às 10h para ficar esmagado por trás de todas essas pessoas que vieram muito depois.

18:20: Todos nós atravessamos para o outro lado com segurança! ^ _ ^ As pessoas estão confusas sobre o outro lado e algumas delas decidiram confiar em nós e se juntar a nós.

18:35: Segurança apenas disse a todos para passar para o nosso lado .... OMG! As pessoas estão correndo. Então, nós estamos literalmente feito uma corrente humana para impedir que alguém se infiltre entre nós. Realmente funcionou! =) Nós tivemos que fazê-lo especialmente porque eles não têm barricadas.



18:40: As barricadas são para cima e tudo parece pêssego! ...... E, claro, isso ainda é muito fácil lol ... Eu sinto uma outra tempestade chegando.

18:45: Eu só comecei a ouvir esse barulho irritante. Oh Deus, uma confusão de adolescentes jogadores de softball de meninas. Todo o muro estava infestado com estas criaturas altas. Quem é o gênio que apenas disse a elas sobre Taylor Lautner?? Acho que falo em nome de toda a multidão quando eu digo que todos nós sentimos como nós tivéssemos morrido e fomos para o inferno!! Lol ...



18:55: Caramba! Taylor Lautner está atrasado. Oh espere .... segurança está se movendo, e sim .... Taylor Lautner vem para a direita através das portas e a multidão vai à loucura! Taylor Lautner olha para trás sorrindo e ondas para nós antes de ir dentro. Acho que vou ter um congelamento de tão nervoso.

19:00: OMG! Eu podia ouvir meus próprios pensamentos outra vez ... as adolescentes deixaram o muro livre e trouxe paz para todos nós! = D

19:05: A equipe está definindo as luzes do lado de fora e apenas adicionaram um mini palco com mais barricadas. Taylor Lautner vai fazer um strip-tease?? Se for .... lol Ok, de volta à realidade ..... estamos tentando descobrir o que está acontecendo.



19:10: Uh-Oh ..... eles estão colocando uma câmera em cima da mini-palco. Parece que eles estão tentando nos mover para cima, mas eu realmente não consigo ver, está indo bem. Vamos esperar pacientemente ...

19:15: A senhora responsável se aproxima de nós e nos diz que eles estão indo para filmar um segmento em que Taylor Lautner sai e nos cumprimenta. Ela apontou para as pessoas na frente e nos disse para vir. Nenhum dos profissionais foram autorizados, apenas fãs. Este dia ficou ainda melhor.

19:20: Corro sobre a barricada da frente. Tão excitante!! = D Estamos agora esperando ansiosamente por Taylor Lautner sair por aquela porta.

19:25: É Taylor Lautner!!!! ^ _ ^


                                           Taylor Lautner é um absoluto amor.


 Taylor Lautner começa a assinar e tirar fotos com todos ... quero dizer TODOS!!!

 Você simplesmente não pode pedir por mais.
  


19:30: Nós todos dizemos adeus a Taylor Lautner. Foi um grande dia e eu digo Missão Cumprida! =)





 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger