2 ANOS DESDE A VINDA DE TAYLOR LAUTNER AO BRASIL: Relembre tudo: Fotos, gifs, vídeos, frases, depoimentos e mais!


Hoje faz 2 anos que Taylor Lautner veio ao Brasil e para relembrar e comemorar essa data, vamos fazer um especial recordando os melhores momentos de sua visita em 24 de outubro, 2012. 

1 ANO DESDE A VINDA DE 
TAYLOR LAUTNER DO BRASIL


Taylor Lautner e Tarik (seu assistente) desembarcam no aeroporto e foram para o Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro para se preparar para o dia seguinte para entrevistas, encontros com fãs, etc...






Um ano depois que Taylor Lautner desembarcou no Brasil no final da noite de uma terça-feira (23/10/2012)  muitos ainda recordam daquele sorriso no rosto, do seu cansaço e doçura que saudou seus fãs! Taylor foi visto enquanto chegava no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Taylor Lautner jantou no Restaurante “Giuseppe Grill” Leblon - RJ 


Abaixo temos as fotos de quando Taylor saiu para jantar e encontrando com fãs, deu-lhes toda a atenção que podia como sempre faz, os depoimentos das fãs brasileiras sempre evidenciam sua afetividade.




Jeff, seu guarda-costas sério, não é tão sério como pensam, pelo contrário, alguns depoimentos e conversas informais revelam que ele sempre foi cordial e muitas das vezes divertido, ainda diante da tensão de alguns fãs e desespero diante do sonho realizado: conhecendo o ídolo.




Fan conference Brazil.



A oportunidade de ficar cara a cara com o ídolo foi possível, pelo menos parcialmente, muitos foram os concursos de fãs que os aproximaram do Taylor, teve a Fan Conference Brazil, onde ele respondeu perguntas das fãs e revelou estar solteiro, pois se caracterizava muito novo para relacionamentos.











                                              
Taylor Lautner elogia fãs brasileiras!




1ª “Elas foram incríveis”.

2ª “Não há necessidade de se pedir desculpas”

3ª “Elas são muito apaixonadas".

4ª “Elas ficaram muito agressivas, mas eu adorei.”.

5ª “Se dissesse que não fiquei com medo, seria mentira”.

6ª “Embora queira "fazer turismo, ver futebol e comer", sua principal missão é reencontrar as brasileiras.”.

7ª "São muitas adolescentes juntas então é natural que elas ajam assim, mas eu adoro. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido".

8ª “Estou feliz em vê-las novamente”.

9ª “Acho que o encontro vai ser divertido".

10ª "São muitas adolescentes juntas então é natural que elas ajam assim, mas eu adoro.

                                  
...no meio dos gigantes... Parecia impossível chegar até ele com tantas limitações... Mas ela não desistiu... Ela tinha um sonho: encontrar Taylor Lautner e conseguiu:

No meio dos gigantes, da euforia, da histeria ela não foi egoísta, ela representou cada uma de nós! Ela representava o Brasil, isso é visível em suas mãos que carregam a bandeira do Brasil! 

Em retribuição Taylor sorri,  autografa... sorri novamente, é o Taylor sendo o Taylor! Mas não foi só isso! Ele demonstra carinho, e porque merece ser quem ele é!








TAYLOR LAUTNER NO CALDEIRÃO DO HUCK



“1 MINUTO COM FÔ DO CALDEIRÃO DO HUCK:


Muitas coisas são ditas do “1 MINUTO COM FÔ do caldeirão do Huck! Com Taylor Lautner, mas a Caroline Kuviatkoski falou com exclusividade ao TLM e contou cada detalhe do inicio ao fim e como terminou a promoção. Veja o vídeo da Caroline no site da Globo clicando aqui. Vejam tudo o que a Carol disse nessa entrevista onde ela conta, absolutamente tudo:



Olá, meu nome é Caroline Kuviatkoski de Barros, fiz 14 anos esse mês, e nasci em Santa Catarina. Morei 9 anos em São Paulo, e há 2 meses estou em Cuiabá-MT.  Primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito feliz com o convite que você me fez para aparecer no site, Val! E gostaria de te parabenizar pelo amor e dedicação com que você cuida do seu fã clube. Quando me mudei para Cuiabá, pensei que as chances de eu conhecer o Taylor definitivamente tinham acabado, pois se ele viesse para o Brasil, é claro que ele iria para o RJ ou SP. Se não me engano, fiquei sabendo da promoção do Caldeirão do Huck um dia depois do feriado do dia 12. Entrei em desespero, pois não fazia idéia do que fazer. No dia seguinte surgiu – repentinamente – a idéia de criar uma paródia de “Vida de Empreguete”. Comecei a inventar a letra, e com ajuda da minha irmã mais nova, passamos a semana toda acordando cedo e dormindo tarde para gravar o vídeo. Metade de mim achava que eu tinha chance, e a outra metade me trazia para o mundo real.

Então, numa linda – ou melhor, maravilhosa, perfeita e surreal – manhã de domingo – por volta das 11h – ouvi meu telefone tocar. Eu estava no banho e pensei “OMG será que é do Caldeirão? Ah, claro que não! Até parece que eu iria ganhar...” Então ouço minha irmã gritando “Carol, vem logo é do CALDEIRÃAAAAAAAO”. Eu não acreditei. Pensei que ela estava brincando. Mas, sai igual a uma louca enrolada na toalha, cheia de espuma no cabelo. Atendi ao telefone, e me disseram que eu estava entre as 3 FINALISTAS da promoção, e que viriam na minha casa gravar no dia seguinte, a partir daí eu não entendi mais nada, primeiro porque: eu estava MUITO nervosa. Segundo: o telefone chiava. E terceiro: o moço que falava comigo ao telefone tinha um sotaque carioca que eu não entendia muito bem.

O moço pediu pra falar com meu pai, porque eu não estava em boas condições hehehe. Ele até me disse “Fica calma, respira”. Todo mundo na minha casa estava muito nervoso, ninguém sabia o que fazer, liguei pra minha agenda inteira, corremos pro shopping, nem consegui almoçar, e TENTEI dormir. No dia seguinte, a produção veio na minha casa e gravaram depoimento dos meus pais, minha irmã e meu. Só sei que eu estava tão tão tão tão nervosa que me deu um branco e respondi várias perguntas erradas – ou não respondi – sobre o TAYLOR.

Minha mãe e eu pensamos que eu não ganharia. Porque eu não tenho muitos posters e o pessoal da gravação achou isso meio estranho. Mas, EU acho que não são quantos posters você tem que definem seu amor pelo ídolo. E minha mãe super arrependida de não ter me deixado comprar a banca de revistas inteira quando eu pedia... hahaha

Então, depois de algumas gravações, eu entro no meu quarto e dou de cara com uma caixa de presente na minha cama. Quando abri, dizia “VOCÊ GANHOU UM MINUTO COM O TAYLOR LAUTNER”. Eu fiquei sem chão. Eu não conseguia acreditar. Minha ficha não tinha caído. Parecia tudo um sonho. Eu fiquei sem ação. Foi o melhor presente de aniversário atrasado da minha vida.

Assim que eu soube foi uma correria. Fui com minha mãe e irmã para o shopping. Meu pai ligando para a produção da globo para agendar as passagens. Eu entrando em desespero. Ninguém dormiu direito aqui em casa. Todos nervosos.

Na terça-feira eu e minha mãe pegamos o avião por volta das 19h e chegamos ao Rio ás 00h. Um motorista da Globo nos levou até o hotel em que ficamos hospedadas. Eu mal consegui dormir nesse dia. Quando acordei minha mãe me ajudou a me produzir. Minha mãe almoçou, e eu não consegui comer NADA. Ficamos esperando o motorista no saguão do hotel – que estava lotaaaaaaaado de gringos hahaha -. Eu estava totalmente controlada – pelo menos externamente -. Então fomos ao hotel Fasano.
Quando eu vi pela janela do carro aquelas dezenas de fãs, me bateu o desespero. E o motorista ainda tentando me “acalmar”, dizendo: “Essas meninas acamparam aí, se mataram e só VOCÊ vai ter um minuto com ele”. Isso só me desesperou ainda mais...

Desci do carro com um sorriso enorme no rosto – eu estava muito bipolar, uma hora com vontade de sorrir, outra de chorar, de gritar, ou nervosa, ou tudo ao mesmo tempo -. Entrei no hotel e vi todas aquelas fãs reunidas! E pensar que pessoalmente eu conhecia no máximo uma taylover, e lá vi tantas juntas...

Ao entrar no hotel com a equipe do Caldeirão, eles me disseram que eu teria uma maleta para usar no um minuto com o Tay. Na maleta tinha: uma maçã– pra ele morder e eu morder em cima-; uma bexiga – pra ele encher e eu ter o “ar que ele respira” -; um tapete – pra eu ter “o chão que ele pisa”-;um vidrinho – pra eu guardar o cheiro dele-; e eu coloquei lá minha câmera, meu livro de BD, e minha cartinha pro Tay. Mas é claro que não deu tempo de fazer tudo isso em um minuto né...

Conversei com algumas fãs que ganharam promoções. Elas foram as únicas pessoas que conseguiram me acalmar um pouco. Dizendo que o Tay estava super tranqüilo, com nenhum receio das brasileiras.

Me levaram para uma sala onde estavam vários repórteres descansando. Tinha um que entrevistou o Tay na época do Sharkboy (AAAAAAAAAAAAAWNS *-*). Tinha uma moça que ligou um segundo do áudio de uma entrevista com o Tay! Eu já estava nervosa, e isso piorou a situação, claro. E o pessoal dizendo “fica calma, ele é suuuuuuper gente boa, muuuuito simpático...”. E nessa hora, quanto mais perfeito o Taylor fosse, mais eu ficava nervosa! Porque maiores seriam as chances de eu desmaiar e/ou chorar. E eu não podia perder o minuto mais precioso da minha vida desmaiada!!!!! Mas até aí eu estava bem controlada. Pelo menos por fora. Mas, minha tranqüilidade acabaria logo.

 Depois de uma hora – eu acho que era uma hora -, o diretor do Caldeirão apareceu com a câmera na sala em que eu estava. Ele me perguntou como eu estava e eu disse que estava muito nervosa. Então ele mandou eu me levantar, e eu perguntei “É agora?”, e ele me respondeu que sim. Naquela hora eu gelei. Quando levantei, minhas pernas estavam bambas! Eu pensei que iria cair de volta na cadeira! O diretor que filmava mandou eu ir andando. Tive que me segurar em tudo para não cair! O nervosismo veio de repente. Sai da sala, entrei em outra, e devagar fui chegando à varanda, eu estava tonta, morri de medo de desmaiar! Mas prometi a mim mesma que não faria isso!

A varanda era em formato de “L”. Fui andando, e o desespero só aumentava. Eu um pouco me benzia, rezava, dizia “Ai meu Deus”, respirava fundo...  E para definitivamente me tirar a sanidade que restava, eu ouvi a gargalhada – liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, maravilhosa, surtante, hipnotizante, encantadora, contagiante e perfeeeeeeeeeeeeeita - do Taylor!!!! Nessa hora eu dei um grito misturado com choro assustador. A risada dele, era muito muito muito muito muuuuito mais perfeita ao vivo!!!!! Segundos depois, ouço uma parte do meu vídeo!!!!!  Dei outro grito/choro. Ele estava assistindo o meu vídeo. O TAYLOR assistiu o MEU vídeo. Parecia mentira aquilo. Eu não acreditava. E de repente ouvi o vídeo acabar e o Taylor dizer “WOW”!!!! E naquele momento eu morri por dentro, e pensei que meu coração pararia de bater. E ao mesmo tempo tive uma vontade louca de correr para ver o Taylor. A voz dele era tão tão tão tão tão tão tão tão infinitamente linda!!! Ao vivo é muuuuito mais perfeita que na televisão. Não dá pra explicar. E pensar que ele estava falando do meu vídeo!!! Era inacreditável  Então ouvi ele dizer algo com “She’s...”. Acho que ele estava falando de MIM!!!!!!!!!!  AI MEU DEUS. O TAYLOR falando de MIM!!!!!

Então, o Luciano Huck me chamou. E eu esqueci minhas pernas bambas, esqueci a produção, as pessoas, o programa, as câmeras, microfones, eu, e o mundo. Era apenas o Taylor em quem eu pensava. Quando virei aquela “esquina” da varanda em “L”, ele estava perfeitamente parado, com o maior e mais perfeito sorriso do mundo, me esperando. Era a visão do paraíso!!!!!!!!!!  Ele é tãaaaaaaaaaaaaaao mais perfeito ao vivo!!!! Eu saí correndo o mais rápido que podia, e me joguei nos braços dele. Apertei o mais forte que podia, e só conseguia sentir a perfeita sensação de estar tocando ele, tocando seus braços. E ele retribuiu tão maravilhosamente bem o meu abraço!!!!!!!! Foi perfeito!!!!

Soltei-o, dei-lhe um ursinho de pelúcia com a placa “Look after my heart – I’ve left it with you”, dei-lhe minha carta, peguei o livro BD, entreguei na mão dele (E ELE NÃO PARAVA DE SORRIR!!!!!!!!). Ele mesmo procurou a caneta na maleta – muuuuuuuuuuuuuito foooooofo e atencioso -!!!! Ele estava me ajudando, correndo comigo naquele um minuto que passava voando! Então o Luciano Huck pegou a câmera e tirou uma foto nossa, enquanto eu agarrava mais uma vez o braço do Taylor. O Luciano me deu a bexiga e o Taylor a encheu com três golfadas de ar. E foi tão lindo vê-lo respirando fundo aquelas três vezes!!!!!!!!!!!!! Peguei o tapete da maleta, e ele pisou. Então eu abracei-o de novo, e não queria largá-lo jamais!!!! Sussurrei “I LOVE YOU”, porque foi a única coisa que consegui raciocinar, e ele com a voz mais doce e perfeitamente linda do mundo disse “thank you”. Ele estava falando COMIGO! Eu não acreditava!!!!!! O Luciano então gritou que o tempo havia acabado. E eu abracei o Taylor ainda mais forte, e comecei a gritar loucamente “ NÃO, NÃO, NÃO, NÃAAAAO”, e o Taylor também continuou me abraçando (AAAAAAAAAAAAAAAAWNS). O Luciano me puxou, e eu continuei gritando e segurando o Taylor, até que o Luciano me puxou mais forte e me carregou no colo, para poder me desgrudar do Tay!!!!! Sério, ele me carregou igual se carregam as noivas, sabe? E o meu um minuto no paraíso havia chegado ao fim.

Minhas pernas bambeavam mais do que antes, cheguei à sala em que minha mãe estava, e não sabia o que dizer. Eu só me lembrava de como era encostar nos braços daquele anjo, e de vê-lo sorrir. Sorrir para MIM!!!! Parecia tão surreal. A produção gravou mais um depoimento comigo, e eu conversei com algumas meninas que estava na frente do hotel. Liguei para minha melhor amiga, e gritando contei tudo. A funcionária do hotel veio me dar uma bronca. E minha mãe também.

E o Taylor estava dando autógrafos para as fãs, e eu me levantando para vê-lo novamente. Eu estava dentro do hotel. E ele passou naquele corredor, rodeado de seguranças, e eu gritei o seu nome, mas ele não me ouviu e sumiu de minha vista. E aquela foi a última vez que o vi.

Minha ficha ainda não caiu. E eu tenho vontade de voltar no tempo o dia todo. Estar com ele foi a melhor sensação da minha vida. É inacreditável pensar que realizei o meu sonho que parecia impossível.

Fiquei triste por aquele momento perfeito ter acabado, mas, “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”.






OBS: VAL, eu sei que o depoimento está enoooooooooooooorme, mas eu não consegui nem segurar de contar tudo o que eu lembrava pra você. sorry. Obrigada por tudo. parabéns pelo seu trabalho. e um beijo enoooooooorme!
Eu agradeço por ser tão grande. A Carol foi uma grande estrela e representou muito bem os fãs brasileiros, calminha, gentil e foi tanto, que Taylor ficou com o coração partido ao vê-la sair, e não houveram seguranças para retirá-la de cima dele, pelo contrário, ela é muito levinha como podem ver. Muitos choraram quando ele perguntou se Luciano não podia trazer ela de volta e eu mesmo estou chorando enquanto digito esse memorial, mas saibam que tudo valeu a pena, na verdade tudo tem valido a pena. 


Mais gifs:







No Brasil Taylor Lautner citou Taylor Swift – Fanpic + Relato da fã para vocês:

“Fiquei na porta do restaurante um tempo esperando até ele sair de lá. Ele foi atender fãs que estavam no local, inclusive eu, e consegui tirar uma foto com ele. E sem querer-querendo deixei escapar um (em inglês claro): "Meu CD da Taylor chega amanha. Eba!” ele sorriu todo fofo pra mim e disse: "Taylor...Swift?", eu disse "Sim!”e ele deu mais um sorrisinho fofo pra mim e nós tiramos a foto! Foi uma das coisas mais fofas que eu já vi!


(Mariana – O mundo é teen)

Autógrafos de Taylor Lautner concedidos para fãs no Brasil




Quando esteve no Brasil, Taylor autografou  fotos, livros da Saga, de Shakespeare, 50 tons de cinza, banners, posters, pedaço de papel, tudo que pediam! Aqui temos alguns:


Andressa Dias exibe seu autógrafo orgulhosa! para conhecê-la clique aqui
Autógrafo de Bianca Almeida Staff TLM que esteve no encontro de fãs no RJ (2013)



Thayná Lautner comemorou por conseguir!

Autógrafo para o TLM

Fotos + declaração da Ex “staff TLM” Vitória Coelho com Taylor Lautner!




"Obrigada por me fazer sentir essa alegria inexplicável, essa choradeira infinita, esse amor que me faz ofegar. Obrigada por me deixar ver seus lindos olhos irem ao encontro do meu, sentir seu perfume gostoso, poder sentir a pele do seu rosto perfeito tocando no meu enquanto tirava uma foto, poder tocar em seu braço até o segurança vir interromper, poder te ouvir rapidamente dizendo "Please, Don't Cry", devido a minha choradeira e da minha colega ao lado... ficar dois preciosos minutos com você, meu amor, poder realizar meu sonho... cara não tem preço nem definição, tudo que passei com você é mais do que palavras. E isso está guardado na minha mente e no meu coração PARA SEMPRE." (Ex - Membro do TLM - Vitória Coelho).
Staff TLM Bia Almeida com o Taylor:

Fotos + autógrafo + depoimento da fã Isabel Lorêdo com Taylor Lautner no Brasil

FOTOS:





Autógrafo:


DEPOIMENTO:
 
Obrigada pelo espaço! Meu nome é Isabel Lorêdo! Bom, primeiramente muito obrigada pelo espaço. Minha aventura em conhecer o Taylor começa nada bem.  Minha mãe tinha viajado na sexta- feira e iria voltar na segunda. Só que infelizmente ela só conseguiu passagem para quarta-feira juntamente no dia 24 de Outubro de 2012. Entrei em desespero, porque não tinha ninguém para me levar, até que minha irmã disse que me levaria. Eu comecei a surtar de felicidade, não estava acreditando que eu poderia ter uma chance de conhecer aquele menino que interpretava o lobo da saga que eu gosto. Melhor, aquele menino não, eu podia ter chances de conhecer o Taylor Lautner, eu iria ter uma chance de ver aquele sorriso tão branco na minha frente. Eu comecei a arrumar minhas coisas, a botar tudo o que eu precisava. Até que fui dormi... Acordei eram 07h00min horas! Tomei banho, fiz tudo o que tinha que fazer.Mas eu só sai de casa 10h20min ! Cheguei lá no Fasano era 12h00min  Me desesperei pensando que eu não iria ter mais a grade , me senti tão perto e tão longe de meu sonho!! Até que vou chegando mais perto e vejo um restinho de grade. Eu comecei a chorar de felicidade enfim. CONSEGUI PEGAR GRADE \O/. Lá conheci duas pessoas SUPER legais. Horas se passaram... Estava marcado para o Taylor descer 16h20min e subir 16h40min EU SURTEI.. Ele só teria 20 minutos para falar com todo mundo. Até que enfim 16h20min chegou. Eu comecei a ouvir berros ai comecei a pirar, achei que nada ia dar certo e tal. Deu 16h30min ele não estava nem um pouco perto de mim... Ai do nada o meu amigo me fala “Isabel ele já está aqui”, ai eu dei uma levantadinha (porque sou baixinha rsrsrs) e vi o cabelo dele. Para mim ali foi o FIM.  Comecei a passar mal, ficar branca e meu amigo tava quase me batendo, minha irmã berrando comigo (ahahhahah). Ai quando eu me reergui ele já estava ali, na minha frente. Dei meu caderno para ele autografar e tal... Só que ele saiu sem tirar foto. Minha amiga o berrou, ele olhou para agente e voltou e tiramos a foto. Sai da muvuca e sentei no asfalto chorando, chorando e chorando. E ali terminou a minha aventura com Taylor Lautner. E mais uma vez. MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO.


Taylor Lautner no Brasil com a fã Sharron Jacques + depoimento


“Sou fã do Taylor Lautner desde quando nós tínhamos uns 10 anos. Amo mais que tudo... Assim que soube que ele daria autógrafo em frente do Hotel Fasano onde estava hospedado... Sai correndo da aula, nem liguei se ia perder matéria ou não... Moro em São Gonçalo... até chegar a Ipanema demora bastante... Mas mesmo assim nada me impediu de realizar o meu sonho. Depois de tirar fotos com ele e pegar autografo mesmo assim passei a noite toda no frio esperando ele descer na (quinta) e falei com ele novamente. Ficaria quantas noites fosse preciso pra ta perto dele... No dia seguinte eu tinha prova de inglês e de matemática... nem sabia se vou poder fazer a segunda chamada... mas só de ter passado aqueles momentos perto dele, já estou realizada. Mas gostaria que todo mundo soubesse que consegui realizar esse sonho de mais de 12 anos... Sou apaixonada por ele bem antes dele fazer a saga Crepúsculo...”.
... E Jeff Sorri:

Aline Souza não perdeu a oportunidade de ficar ao lado dele. Segundo ela o segurança ria do seu desespero enquanto Taylor posava para as fotos de Greice Kelly Oliveira


Frase vencedora do "Concurso Irresistível Kibom" + Foto e comentários
Da esquerda para a direita Claudete traja um vestino preto.


Frase vencedora:

"Buscaria ajuda do crepúsculo para dar charme ao momento, do eclipse para escondê-lo só para mim, da lua para que iluminasse minha alma e lhe daria um abraço que duraria até o amanhecer".

Comentário:

"Agradecemos a Kibon e a agência que cuidou da nossa viagem, foi realmente um dia inesquecível, conhecemos o Taylor e fizemos muitas amizades. Foi tudo de bom, nosso almoço, os motoristas, a coletiva.E além do mais ficamos famosas, foi muito melhor que ótimo, mas melhor ainda foi poder levar minha filha  porque fiz isso por ela”.

A sortuda que ganhou o concurso conheceu Taylor Lautner no Rio de Janeiro na quarta-feira! Ela agradeceu à mim (Val Barreto), pois foi através do TLM que ficou sabendo da promoção:

O representante da UNILEVER e Kibom ficou sabendo que a Claudete havia visto o concurso deles no TLM, então, ele enviou uma carta para minha casa com uma caixa de produtor Kibom como agenda, pen divre etc... Foi interessante.

Vídeo de Taylor Lautner no “Globo Notícias” autografando para fãs
Assista o vídeo no site do G1 clique aqui

Prévia da entrevista de Taylor Lautner para a CAPRICHO


Taylor Lautner disse que ia realmente considerar a ideia de abrir uma conta no Twitter.



Vídeo: Entrevista de Taylor Lautner para  o "Programa da Tarde" com Ticiane Pinheiro


“Encontro com fãs” Evento da "París Filmes" com Taylor Lautner!



Essas são as fotos oficias do evento da París Filmes e alguns são ganhadores do concurso "Taylor Lautner no Brasil" e de outros eventos. Segundo o regulamento da distribuidora do filme no Brasil, não era permitido fotografar Taylor Lautner ou/com Taylor Lautner, sendo este direito da promotora do evento. Assim as fotos foram disponibilizadas pela equipe da página "Amanhecer no Facebook". Vejam as fotos:












"Aqui no Brasil minha mente explode" - diz Taylor Lautner ao ET – LEGENDADO




MIX TV revelou tudo que Taylor Lautner contou para o "Pop Up" no Brasil!


equipe do Pop Up, junto com a Rafa Brites foram até o Rio de Janeiro com a missão de entrevistar o Taylor e ele falou sobre o filme, sobre as fãs brasileiras , sobre o apoio da família para fazer a saga e muito mais! Karina Bacchi mostrou isso e tudo sobre as famosidades que deram o que falar durante a semana! Para assistir CLICAR AQUI


Uma vez ou outra  aparecem pessoas jogando pedra no trabalho da Staff TLM e no meu, mas apenas damos um sorriso e seguimos em frente com este projeto, porque no fim, não são os likes na página no Facebook, ou os seguidores que nos tornam especiais, mas a criatividade e dedicação que não existe outra igual em nenhum lugar no mundo. Esperamos que em 2014 muitos possam realizar seus sonhos e conhecer Taylor Lautner em sua 3ª vinda ao Brasil. Saibam que faremos de tudo para que você possa abraçá-lo como sempre quis e que aqueles que tiraram fotos com o Taylor não se sintam mais fãs, ou se achem mais especiais, porque eu @ValzinhaBarreto ao invés de perseguir Taylor em busca de uma foto que não representa nada para mim, vou estar do outro lado do computador acompanhando vocês, postando tudo que acontecer e dando o apoio que sempre demos. Sei que enquanto fãs é doloroso o preconceito de muitas pessoas, a incompreensão da família, e muitas das vezes no sentimos sozinhos, mas lembre-se da sua velha casa, do seu doce lar, que desde 2010 tem levado a você ABSOLUTAMENTE tudo sobre Taylor Lautner. 

TAYLOR LAUTNER DEIXOU O BRASIL E VOLTOU A LOS ANGELES, MAS ELE VAI VOLTAR NOVAMENTE PARA NOSSOS BRAÇOS E SERÁ ACOLHIDO MUITO ALÉM DA EXPECTATIVA DELE, SERÁ UM SHOW E CONTO COM VOCÊS PARA ISSO.

Vídeo da Despedida do Taylor:



Fotos exclusivas de Taylor Lautner, Tarik, Jeff e fãs no Brasil 24/10/12 By “Taylor Lautner Taylor Lautner Mania, para ver - CLIQUE AQUI


Equipe TLM agradece a sua visita! Obrigada!
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger