Entrevista de Taylor Lautner falando sobre como gosta de comemorar o natal!

Como hoje é natal nada melhor que relembrar as palavras do Taylor sobre como é a tradição natalina para ele. O vídeo abaixo é a compilação de vários artistas respondendo qual é a tradição natalina ou de fim de ano que mais gosta. Veja a resposta do Taylor, que é logo o primeiro a aparecer:

Eu sou uma pessoa muito família. Então, não importa qual feriado seja, e eu amo as temporadas de feriados, porque é quando eu posso ver minha família de novo. Minha família mais próxima se mudou pra Califórnia comigo, mas a maior parte dela ainda mora em Michigan então eu fico feliz por poder vê-los”.
Nós da equipe TLM agradecemos a vocês por mais um natal e desejamos um natal muito gostoso para vocês, saldável, vitalício e cheio de alegria! 


Tradução de Ludi Fadel - Via: Rabbit do Jacob 

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger