Os melhores looks e estilos que Taylor Lautner vestiu em 2013


Nesse artigo vamos conferir alguns looks de Taylor Lautner em 2013. Confiram:

Janeiro


No dia 17 de janeiro Taylor Lautner foi visto no Staple Center em Los Angeles para assistir um jogo entre Miami vs Lakers. Ele usava um boné New Era Bosrso Snapback, uma camiseta cinza com uma estampa marfim “LAMER”, uma calça jeans azul escuro e seus coturnos desgastados, fazendo seu look ficar contingente e alinhado.

Fevereiro


Taylor Lautner compareceu à festa do Pré-Oscar no dia 22 de fevereiro, nessa ocasião ele usava uma jaqueta “Bomber Jacket navy” e uma calça jeans azul-marinho, camisa branca gola “V”, botas marrons deixando- o com um aspecto aprimorado.


Março


Em 15 de março, Taylor saiu com Ashley Benson e amigos para ir ao restaurante Fogo no Chão em Los Angeles Beverly Hills ele vestia seu boné New Era Bosrso Snapback, camisa Puma azul, calça azul marinho e tênis. Um look esporte e charmoso para uma saída na noite.


O Boné New Era Bosrso Snapback é 100%lã e bordado em alto relevo, aba reta, bordado na lateral e na parte de trás, snapback (ajustável). No Brasil você pode adquirir um pelo valor de mais ou menos 125,00 R$.

Abril



Na conferencia de Gente Grande 2 em Cancún México que aconteceu dia 18 de abril, Taylor vestia uma camiseta básica cinza sem estampas, uma calça jeans preta e (coturnos cinza). Bem airoso e conveniente para a ocasião.

Maio


No dia sete de maio vimos Taylor Lautner deixando o L’Ermitage hotel em Beverly Hills, nesse dia ele estava vestido com um boné bem discreto e preto, camisa gola “V” acinzentada com botões no busto. O detalhe que ele deu acabou fazendo do look uma peça chave, as mangas arregaçadas foram uma aposta que ele acertou. Taylor usou calça jeans azul marinho e sapato preto com cadarços. Deixando-o bem cortês.

Junho


No dia 19 de junho gravando seu novo filme Tracers em New York Taylor usou uma camisa xadrez de botões em tons vermelho, uma calça preta coturnos cinza foram a aposta dele para uma tarde de sol em NYC. Percebemos em outros looks que Taylor ama camisetas xadrez, um traje que é sua marca uma vez que ele não abusa de estampas, a camisa é quase um marco na sua maneira de se vestir e Taylor tem mais camisas xadrez nesses tons dentro do seu guarda-roupa.

Julho


Na première de Gente Grande 2 em New York dia 10 de julho, Taylor estava vestindo uma jaqueta marrom de couro da Dolce Gabbana, uma calça jeans da All Saints e seus coturnos desgastados. O look foi feito pela estilista da Bench Samantha McMilien que muito orgulhosa publicou em seu Twitter pessoal sobre a roupa que Taylor usou.


Agosto


Em 3 de agosto Taylor Lautner saiu acompanhado de sua colega de elenco Marie Avgeropoulos em Soho em New York City, ele estava vestindo um boné LA azul, uma blusa também azul da Universidade de Michigam, uma calça jeans azul marinho e um tênis Nike. Taylor resolveu apostou em um look esporte mais uma vez e dessa vez, aderiu sua paixão pelo azul, sua cor favorita e mostrou que a junção do estilo + sua cor favorita é estilo 100% agradável e harmonioso.

Setembro


No dia 17 de setembro na conferência para BENCH, Taylor estava usando um blazer azul escuro, por baixo uma blusa branca gola “V”, uma calça verde escuro e sapatos marrons. Esse foi um look definitivamente perfeito que com certeza agradou os Filipinos. A escolha pelo blazer Taylor costuma fazer em eventos formais.
 
Outubro


em Los Angeles, dia 19 de outubro, usando um Boné New Era New York Yankes - Adulto, uma blusa preta e calças desgastadas também preta e um tênis Nike. Um traje simples e casual. No Brasil o boné custa mais ou menos 159.00 R$.


Novembro


No dia 22 de novembro Taylor foi fotografado novamente com sua colega de elenco Marie Avgeropoulos saindo do restaurante Le Hermitage, ele vestia uma camiseta manga social azul claro, uma calça jeans básica e seus coturnos desgastados favoritos. Arrasou.
 
Dezembro


Dia 19 de dezembro Taylor saiu com sua colega de elenco de Tracers, usando uma jaqueta preta de couro, uma camiseta cinza pólo, uma calça jeans cinza desbotada e seus coturnos desgastados favoritos, sim ele ama o sapato.

Último look de 2013 


Taylor Lautner apareceu em uma loja, provavelmente fazendo compras de fim de ano para presentear seus amigos e família. Enquanto transitava pelo shopping, Taylor parou para fotografar com uma fã dando-nos o prazer de desfrutar de sua cora favorita mais uma vez e seu boné do NY.







 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger