Saibam que são os famosos que usam mesmo xadrez que Taylor Lautner!

Artigo exclusivo por: @Rafaela_Vargaas e @ValzinhaBarreto

É bem perceptível o favoritismo de Taylor por camisas xadrez com tons de vermelho, e também é bem perceptível o quanto ele gosta de usá-las e repeti-las.

Na maioria das vezes quando ele usa esse modelo de camisa, ele as deixa com os primeiros botões abertos, dando um toque a mais de elegância em sua simplicidade e usa também calças jeans com seus coturnos desgastados. Sabemos que Taylor não gosta de nada exagerado, mas sim de cores neutras e suaves, e isso nós percebemos em cada vez que ele saí.

Confira logo abaixo as ocasiões que Taylor usou camisas com essas estampas mesmo sendo em simples passeios até grandes eventos e quais são os famosos que também usam suas diferentes estampas como Ashley Greene, Liam Payne, Miley Cyrus e outras estrelas:

Taylor também usou esse tipo de camisa no Photoshoot  da Seventeen em 2011.  Confiram as fotos






Para ver mais fotos de Taylor no Photoshot da Seventeen clique aqui


Taylor também usou a camisa no Set de Tracers (2013), onde ele posou para várias fotos junto com os seus fãs. Confiram: 







A ultima vez que Taylor saiu nessa usando xadrez foi em ( 26/11/2013) ele estava usando sua típica camisa xadrez com tons vermelhos juntamente com calça jeans e seus coturnos desgastados  em um posto de gasolina! Confiram as fotos:







Para ver mais fotos clique aqui

Agora confiram quem são os famosos que também usam a estampa:

Lindsay Lohan: A atriz mostra estilo com sua camisa xadrez. Vejam os detalhes da estampa e como ela ficou charmosa com o look preto.

Cindia Ferragoni: A moça acima é responsável pela arte da Revista Natura. Na foto ela está com os dois  funcionários da Trip Editora, eles gerenciam a "Revista TPM” e como podem ver também são fãs de xadrez e no caso da Cindia, chega a ser idêntica.

Liam Payne: Um dos cantores da boyband mais falada dos últimos tempos também aderiu à tendência na gala 2013 MTV Video Music Awards. A camisa ao xadrez foi a peça-chave para quebrar todo o negro que se fez sentir no outfit usado.

Michelle Williams: A atriz entrou na moda durante as filmagens de “Blue Valentines”, conhecido no Brasil como “Namorados para sempre” ao lado de Ryan Gosling a atriz faz sua personagem brilhar intensamente no filme.


Miley Cyrus: ela usou um look bem despojado para almoçar com o pai, Billy Ray, na Califórnia. A cantora apostou em um top branco com short jeans desfiado. Para completar o look com barriga de fora, ela investiu em uma camisa xadrez vermelha e botas. 


Ashley Greene: Uma das peças favoritas da Ashley é a camisa xadrez! Ela combina com shortinhos e skinnys, e entre as muitas estampas, ela usa a mesma estampa que seu colega de elenco, Taylor Lautner, e fica muito interessante nela também.

Marie Avgeropoulos: Sim, a colega de elenco do Taylor não tem uma camisa xadrez com a mesma estampa como a usou para sair com o Taylor em um show do Jay Z e deu o que falar por ser parecida, mas é apenas isso que ela é, parecida, não é a mesma, além do mais, a do Taylor já perdeu um pouco de sua cor rsrs.

Vejam como Marie ficou cativante com a peça unida a sua jaqueta:
De mãos dadas e muito a vontade Taylor Lautner e sua colega de elenco de Tracers Marie Avgeropoulos foram ao show do “Jay Z” no Staples Center em Los Angeles neste domingo (09, dezembro, 2013). Onde Marie usou uma camisa xadrez com mesma estampa que a de Taylor Lautner:

Fotos em HQ (Alta qualidade) - Clique na imagem para ver melhor













Taylor Swift: A cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz dos Estados Unidos também apostou na mesma estampa de camisa e numa calça jeans ao desembarcar no aeroporto internacional dos de Los Angeles no ano passo (2012).

Ashley Benson Rag Bone Skinny Bromley e1374684973621 Ashley Benson in Rag & Bone Skinny Jeans in Bromley

Ashley Benson: A atriz, modelo e dançarina estadunidense, Ashey Benson também adotou o mesmo tipo de camiseta para ir a um jantar na Califórnia ainda neste ano.



Você tem alguma camisa assim? Usariam? O que acham do artigo?

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger