Taylor Lautner é um dos 10 atores mais valiosos de Hollywood segundo a Forbes!


A revista Forbes fez as contas e listou os atores de Hollywood que geraram mais lucro nos filmes que participaram e Taylor Lautner está entre os 10 atores mais valiosos de Hollywood! Confiram o artigo do site “Público” de Portugal e saibam mais sobre isso:

Nota do site: “Público”

No topo da lista encontra-se a atriz Emma Stone. Os seguintes lugares são ocupados por Mila Kunis e Jennifer Lawrence. Um pódio dominado por atrizes jovens numa indústria onde, segundo a Forbes, “os homens geralmente ganham mais dinheiro”. 59 euros de receitas por cada euro pago foi o valor com que a Forbes avaliou a atriz Emma Stone graças à sua interpretação no filme O Fantástico Homem-Aranha. O papel de namorada do super-herói valeu-lhe o primeiro lugar na lista com um valor significativamente superior aos restantes classificados.

Segundo a Forbes, O Fantástico Homem-Aranha foi um dos filmes que mais lucrou em 2012, atingindo valores à volta dos 550 milhões de euros porque conseguiram contratar a atriz por um valor baixo. No entanto, confirma também que a Sony irá pagar mais pela participação de Emma Stone na sequela do filme.

O segundo e terceiro classificados obtiveram valores muito próximos. Mila Kunis, que participou nos blockbusters Oz: O Grande e Poderoso e Ted, ficou colocada na lista com o valor de 50,3 euros de receitas por cada euro enquanto Jennifer Lawrence, protagonista da saga The Hunger Games, obteve o valor de 50,2 euros. Para calcular os valores de cada ator, a Forbes avaliou quanto ganharam e o orçamento original dos seus últimos três filmes. O número é depois comparado com as receitas obtidas nas bilheteiras e com a venda de DVD.

A lista completa agrega os dez atores mais valiosos de Hollywood e inclui Natalie Portman, Dwayne Johnson, Daniel Craig, Russell Crowe e os protagonistas da saga Crepúsculo:

1. Emma Stone (59 euros por cada euro)
2. Mila Kunis (50,3)
3. Jennifer Lawrence (50,2)
4. Natalie Portman (22,9)
5. Dwayne Johnson (22,8)
6. Daniel Craig (18,7)
7. Russell Crowe (18,7)
8. Kristen Stewart (18,3)
9. Robert Pattinson (17,2)
10. Taylor Lautner (15,7)

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger