Tradução do vídeo de Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos + Papo entre Taylovers


Uma grande histeria generalizada tem tomado conta dos fãs, mas não há razões para pânico. Antes de gastarem energia em vão, veja os lados da situação e alguns fatos que precisam ser melhor analisado. Marie participou sábado e domingo de uma convenção de séries. Foi por isso que ela passou esses dias em Los Angeles (não sei até que dia ela fica, mas ela chegou na sexta à noite). A convenção foi privada, uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa internacional. Tudo fechado, sem fotos. Mas sei que ela e outros co-estrelas de “The 100” participaram, veja alguns tweets de jornalistas que estiveram lá:



outro Tweet:


Aqui a jornalista explica o evento resumidamente:

Sobre o "relacionamento" deles, algo mudou, eu achava que era romance publicitário, mas agora minha opinião mudou, eu não acho mais, eu tenho certeza de que é PR. O motivo? A roupa que a Marie estava. A roupa não é do Taylor, muitos fãs caíram nessa e começaram a acreditar que eles estão mais íntimos - (essa era a intenção). E esse tipo de artimanha, mais parece um grito como desespero pra chamar atenção. Se eles estivessem tão apaixonados a esse ponto de usarem roupas um do outro,  tudo diferente. Fiz um poste sobre a camiseta, mas após analisar novamente vi mais claramente, além do tamanho que ficaria bem maior nela, a cor que é muito mais nítida que a do Taylor... Tenho um detalhe que prova que não são as mesmas. A camiseta do Taylor começa (em baixo) com um listra grossa azul, certo? Depois vem uma listra vermelha, etc. Esse é o padrão da estampa. Porém, a camisa que a Marie está usando começa com uma linha fina (cortada) azul, não inteira como a do Taylor.

Reparem nisso nessas duas fotos, que vocês postaram. As linhas de baixo da frente da camiseta do Taylor e da Marie são de grossura diferentes:

Seria possível essa saída ser proposital? Porque logo esse dia? Esse era um momento ideal para fazer barulho, conforme cita o site francês Pure People: “Quando Jay-Z se apresenta em concerto, muitas vezes é um evento nacional que atrai os maiores nomes do show business e os EUA. Nesta segunda-feira, 9 dezembro não foi exceção à regra”, a escolha por esse evento torna tudo muito extravagante: “Eu gosto de algo simples – não de sair e fazer algo extremamente extravagante” disse Taylor ao Parade.com.

Existem argumentos de quem acredita ou não no relacionamento deles e todos são válidos, mas analisem alguns:

“Não é época de fazer marketing, o filme nem foi lançado” Na verdade promover o filme em uma première não dá tempo que atrair as pessoas para a tela grande, as pessoas veem esses rumores mundo a fora e sabem que um filme está sendo preparado, isso se vai repetindo para criar um vinculo e atrair a atenção do telespectador “Quem é Marie?” ou ainda “Quero ver a química deles na tela”, essas são apenas exemplificações.

“Taylor não faria isso” Caso a relação seja apenas romance publicitário, desde quando isso é falta de caráter? Porque se for, Hollywood inteira deveria estar fazendo terapia para se recuperar o elo perdido com o seu eu. Esse tipo de ação é comum, é a melhor forma de divulgar algo, de atrair a atenção, é de práxis de quem trabalha nesse ramo. Isso é um mercado, ninguém está para perder e não estamos falando em salários mínimos e sim em milhões. É preferível que Taylor não siga as regras e pare de atuar não é mesmo? Porque nesse ramo, se escolhe é matar ou morrer, porque o tempo não para.

“Taylor não precisa disso” Sério? Gente, esse argumento é fraco. Miley Cyrus precisa de publicidade negativa? Publicidade é publicidade, não importa se falam bem ou mal e sim que falam, esse é o lema. Taylor estava esquecido depois de Crepúsculo e Sem saída não foi o salto que ele esperava, o caso é tanto que Taylor ficou em uma posição pequena entre os que mais se deram bem do elenco, ele fica para trás, não citarei os números de filmes dos quais o elenco da saga participa, enquanto Taylor fez uma partipação em Gente grande 2. Voltando ao caso da Miley Cyrus, não é romance publicitário, mas ela fez um golpe para atrair e atenção e não é porque ela ela seja uma vagabunda e sim de que ela precisa de seu espaço porque concorrer com 1D, Swift, The Wanted e outros não é para qualquer um, então o que ela faz? — Desde o final da série “Hannah Montana”, Miley Cyrus tenta se afastar da imagem de atriz mirim que costuma acompanhar por um bom tempo as estrelas surgidas nos estúdios Disney. Com uma apresentação no MTV Vídeo Music Awards (VMA), ela tentou dar mais um passo nessa direção, mostrando a língua, simulando relações sexuais (sozinha e com o cantor Robin Thicke), tirando a roupa de ursinho que usava no início do show para ficar com um biquíni cor de pele e apresentando alguns dos passos de coreografia mais estranhos da história da televisão. Ela precisava disso? Precisava? Sim, ela precisou!

“Mesmo se acabar depois que o filme finalizar, relacionamentos não podem durar poucos meses?” – Claro que sim, mas convenhamos que acabar exatamente depois do filme é muita coincidência, não? A melhor forma de saber se é verdade ou não é esperando, mas vale lembrar que de tanto fazerem isso, pode acabar rolando, o que de certa forma seria para nós como um tiro no escuro e não saberiamos se estiveram juntos desde o início.

“O clima entre eles era muito grade” muitos sites focaram nisso, mas ao ver o vídeo vemos que mesmo as imagens não podem falar mais de mil palavras, pelo contrário, às vezes não dizem nada. O que vemos no vídeo é Marie agarrada na mão dele não soltando sequer para que ele autografe ou tirasse fotos sem dar um de super man e voando na frente da câmera. Deve ter saído apenas um vulto rsrs.

“Eles estão em um relacionamento sério” Aqui não vou dizer nada e sim fazer somente 3 perguntas: 1ª Porque Marie não acompanhou Taylor nos jogos da Makena? 2ª Porque Taylor ainda não apresentou Marie na sua casa, ou saíram todos juntos como fizeram com Selena Gomez? 3ª O que Taylor está esperando para ir até o Canadá conhecer a família dela?

O VÍDEO- Taylor faz de tudo para evitar o paparazzi, afinal, porque ele não respondeu a pergunta se estavam ali de mãos dadas? “Marie é sua nova namorada?” Quando questionado sobre Taylor Swift ele disse mais ou menos isso “Vocês não acompanham cada passo que dou? Então vou deixar que tirem suas próprias conclusões”. Porque o silêncio se para os tabloides andar de mãos dadas é como uma confirmação de namoro? Ele não precisa mais esconder.

Confiram a tradução do vídeo por Eduarda Mautner e saiba o que rolou:
 "Cuidado com isso!” (Taylor aponta o chão para Marie Avgeropoulos).
“Atenham-se eu não posso parar de me movimentar!” (Taylor)
Taylor é questionado por um paparazzi se Marie é a nova namorada dele, ambos permanecem em silêncio e continuam caminhando.
Alguém diz para ele que tem paparazzis nas escadas e ele fala que não vão para lá.
Marie diz que ele não pode fazer isso.
- Robert e Kristen voltaram? - questiona uma pessoa.
Ele diz para Marie: Muitos flashes!
Ambos riem e seguem para o carro.
- Tenha uma boa noite Taylor - Um paparazzi diz a ele.
"Obrigado gente!" - Taylor agradece.
- Não era para estar aqui? - Marie, talvez questionando em onde o carro dele deveria estar.
- Como foi o show Taylor? Como foi o show Taylor? - Alguém pergunta.
-Eu acho que você está me seguindo cara! - (sinceramente não sei de quem se trata quem era o cara).
Taylor se vira para ver quem está falando com ele.
- Você é que está seguindo ele agora - Marie responde, puxando Taylor.
O cara fala mais alguma coisa, que não dá para entender.
- "Sério?" - Taylor vai em direção ao cara.
- Achei que você fosse vir ao nosso jogo - Ele questiona Taylor.
- Você gosta disso, enquanto tentamos pegar o carro” - Marie apontando os paparazzis.
Fim!

Vamos lá gente, vamos conversar. Quero saber o que vocês pensam. Os sites não medem palavras para expressar a visão deles, queremos ver a de vocês, sejam baseadas em acreditar na relação ou não. #PapoEntreTaylovers está aberto, mas antes, saibam que Taylor merece sim ser feliz, mas com um relacionamento verdadeiro e que não tenha nada ligado diretamente a carreira dele ou que tenham surgido no meio de confusão como essa, afinal, o que começa errado, terminada errado.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger