Exclusivo: Conheça Marie Avgeropoulos – Biografia, vida, carreira, fotos, vídeos e curiosidades inéditas!




Artigo feito por @ValzinhaBarreto e Rafaela Vargas - Dicas de Rafaella Moreira.


Marie Avgeropoulos é uma atriz canadense de 27 anos, e ficou bastante conhecida depois dos boatos e rumores de suas saídas com Taylor Lautner. Agora ela é apontada como sendo namorada do Taylor, então nada melhor do que saber mais sobre ela já que é alguém importante na vida dele. 


Marie nasceu às margens do lago Superior - considerado a maior superfície de água doce do mundo -, que fica na cidade de Thunder Bay, província de Ontário, no Canadá. Ainda pequena, ela aprendeu a pescar e a caçar, e costumava acampar ao redor de uma fogueira. Antes de apostar na carreira de atriz, Marie cursou dois anos de Jornalismo Televisivo em sua cidade natal.  

Existem muitos mais fatos sobre a vida de Marie, quem ela considera importante, o que gosta de ouvir e muito mais com fotos exclusivas e inéditas com informações importantes para quem saber mais sobre essa moça.


O bem mais precioso de Marie é seu cão.

Sua cadela faz muita falta quanto ela sai para trabalhar. Enquanto estava no set de Tracers disse estar com saudades muitas dela e se pudesse levaria onde fosse.

Ela tem dois cães e é louca por eles:

Marie é apaixonada por natureza. Quando não está filmando, ela gosta de surfar, acampar, andar de moto e compor músicas.


Marie adora ambientes naturais e quando não está gravando em uma cidade arranha-céus como Nova York, ela procura visitar parques ou reservas naturais, pois os considera como sendo “pequenas parte do paraíso”.

Surf, Praia e pescaria são um de seus passa-tempos favoritos


Marie adora pegar sol, quando não é em casa com sua cadela, ela gosta de se bronzear e nadar em Cali, Malibu, uma de suas praias prediletas, mas não é só isso, pescar também está na lista das coisas que adora fazer seja nos EUA ou no Canadá.



Maria tem uma moto "Harley Davidson"


Ela viajou de Vancouver, no Canadá, para Los Angeles, Estados Unidos, pilotando sua moto Harley Davidson, em busca de novas oportunidades para sua carreira de atriz. Em pouco tempo, seu jeitinho meio masculino - e ao mesmo tempo exótico - chamou atenção dos produtores de TV americanos; Hoje, Marie passeia por Los Angeles e vai até Malibu apenas para passear na sua estilosa HD preta.



Sua cor favorita é verde esmeralda e ela adora se enfeitar com joias dessa cor.

Maria adora anéis com enormes pedras, colares e brincos, uma de suas lojas favoritas onde compra anel é a Overman Jewellery que fica na 93 Water St  em Charlottetown.


A melhor memória da infância de Marie era quando ela patinava com seu pai.


As patinagens e os tempos vagos na pista com seu pai são as melhores memórias que ela tem de sua infância. Atualmente, ela gosta de andar de skate e sempre que tem tempo, sai com seus cães para dar uma volta e de quebra ser puxada por eles calçada e rua a fora.


Marie toca bateria desde os 16 anos de idade.


Ela aprendeu a tocar bateria aos 16 anos. Com 21, Marie foi aprovada no teste de um comercial que buscava meninas que soubessem tocar o instrumento e sua beleza chamou a atenção do diretor Chris Columbus - o mesmo de "Harry Potter", "Uma babá quase perfeita" e "Esqueceram de mim"; Marie sempre se aventura a tocar quando tem a oportunidade, a paixão pelo instrumento é tanta que ela tem uma bateria na sua sala de visitas da sua casa.



Marie é um pouco fora do normal.


Em entrevista um repórter perguntou a Marie: Seus amigos gostam de você por qual fato?Ela respondeu: “Por que sou um pouco fora do normal”. A foto acima é do aniversário de Marie em 2012 que segundo ela foi "um fiasco".

Nessa fase da sua vida, Marie está ouvindo as músicas de Thanos Petrelis.


Atualmente Marie está ouvindo Thanos Petrelis, um cantor popular de música Greek, mas curte ouvir nas horas vagas ou em seu celular The Tragically Hip, Van Halen, Incubus e outros cantores de Greek Music. 

Marie é fã de Johnny Depp.

Marie não esconde sua admiração pela atuação de Johnny Depp  e afirma ser ele o seu favorito “Definitivamente é o Johnny Depp” – Afirma ela.

Marie Avgeropoulos em Séries de TV - Seriados 

Marie participaou da série "Sobrenatural" interpretando o papel de Taylor, uma garota que sofria Bullying. Confiram o vídeo com sua participação dublado:




 Marie fez participações nas séries "Fringe", "Eureka", "A guarda" e Hiccups

Marie na série Fringe

Marie interpretou Bonnie na série Eureka.







Marie Avgeropoulos na série "Alvo Humano" (no original, Human Target)








Marie na série  "Ilha de Harper":









Marie na série/Sitcom "The Inbetweeners":


Marie também fez uma participação na série The Inbetweeners, um premiado sitcom Britânico sobre um grupo de amigos adolescentes. Escrito por Damon Beesley e Iain Morris, a série foi originalmente produzida para o canal E4. Sua participação aconteceu em 2012 no episódio 01X12 (THE DANCE), 12ª temporada. Confiram algumas cenas:













Marie na série “90210”

Em 2013 Marie participou da série 90210 que relata o drama adolescente originalmente criada por Rob Thomas. Sua participação foi no episódio 05X19 (THE EMPIRE STATE STRIKES BACK). Confiram algumas fotos das cenas em que Marie atua:
 








Marie na série Cult

Marie atuou na série Cult, ela interpreta Kirstie e atua como par romântico de Robert Knepper, conhecido pelo seu papel de Theodore "T-Bag" Bagwell na série Prison Break, da FOX. A série foi criada por Rockne S. O'Bannon que estreou no canal estadunidense The CW em 19 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, mas foi cancelada pelo The CW após a primeira temporada.

Confiram o vídeo com os melhores momentos da série que contém cenas quentes, sadomasoquismo e mais:

Alguns fotos de Marie em "Cult"





Alguns gifs da Marie em “Cult”




Marie na série The 100

Marie é uma das apostas na nova série da CW que estreia no EUA dia 19 de março, 2014. A série fala sobre os noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.



Marie Avgeropoulos no cinema

2009

Seu primeiro papel no cinema - apesar de pequeno - foi no filme "Eu te amo, Beth Cooper".

O filme "Eu te amo, Beth Cooper" é do diretor Chris Columbus. A comédia entrou em cartaz em 2009, confiram algumas cenas do filme em que Marie aparece:


Marie atuou no filme  Percy Jackson e os Olimpiados:  o Ladrão de Raios:


Marie também participou de Percy Jackson e os Olimpiados: e o Ladrão de Raios com mais ou menos 4 segundos. Marie é filha de Afrodite, na foto acima, usando biquíni azul ela está acenando para o sátiro Grover.


Caçada implacável:
Marie Avgeropoulos atuou como a personagem: Kim Rhodesatuou no filme Caçada Implacável em 2010 dirigido por Keoni Waxman.

Vídeo da Marie em Caçada Implacável

Marie interpretou Suzi no Filme Smoke Screen de 2010 dirigido por Gary Yates. 
O Filme Smoke Screen é de 2010, foi dirigido por Gary Yates. Ela atua com Jaime Pressly, Currie Graham, Garwin Sanford, Larissa Laskin e outros.

2012

Marie atuou no filme "Caminhos da vida" - Vídeo legendado



Marie já atuou no filme caminhos da vida. Acima temos o vídeo com as melhores cenas em que ela aparece legendado. Para assistir o filme completo online – CLIQUE AQUI

Marie no filme "Fugitive at 17"
Apenas um ano depois de chegar a Los Angeles, Marie foi convidada para estrelar o filme "Fugitive at 17", que entrou em cartaz em 2012 nos Estados Unidos.

Poster oficial e still:

Mais fotos de Marie no filme Fugitive at 17






2011

Marie no filme 50/50




2013

Marie no filme A Remarkable Life (2013) 


2014


Marie no filme TRACERS

Taylor e Marie iniciaram as gravações de Tracers e houveram muitos acontecimentos que merecem destaque, que são as cenas mais ousadas de Tracers com Taylor e Marie e a sintonia.

Gifs de cena com Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos em Tracers


18/06/13 - Taylor e Marie no Central Park em Nova York



***
19/06/13 -  Taylor e Marie no set de Filmagens









***

21/07/2013 - Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos gravando "Tracers"





***
23/07/13- Taylor em passeio de bicicleta com Marie Avgeropoulos na West Side Highway






 



25/07/13 - Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos no set de Tracers

Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos se reuniram, em 25 de julho para filmagens de novas cenas. Confiram as fotos dos bastidores:



***

 27/07/2013 - Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos no set de ''Tracers'' 






Marie Avgeropoulos falou sobre 1ª cena de amor com Taylor Lautner em Tracers!




Marie Avgeropoulos que faz par romântico com Taylor Lautner em Tracers falou finalmente sobre as cenas quentes em Tracers. Em entrevista a CW, durante a realização da Comic-con de Los Angeles, a atriz falou sobre a sua primeira cena de amor com Taylor Lautner em Tracers e ainda diz que não foi desagradável 

"Marie: na verdade foi minha primeira cena de amor com Taylor Lautner em Tracers e foi a dele também, nunca foi romântico e não foi desagradável porque tinha um pessoal entusiasmado da equipe por perto, e para todo mundo isso não soa bem, e nem todas as pessoas gostam de fazer o que você faz, mas você tem que fazer. ... (sorri)"




Resumo dos personagens interpretados por Marie



Marie revelou algumas curiosidades dela em uma entrevista - ainda não sabemos para quem essa entrevista foi concedida - no mês de outubro de 2012. Confiram: 

Entrevistador: Qual foi o pior conselho que sua mãe já lhe deu?
Marie:  Nunca entrar em uma banheira de hidromassagem. 
Entrevistador: Qual foi o bom ultimo filme que você assistiu?
Marie: O filme "Longe dela "
Entrevistador: Qual seu doce preferido?
Marie: Chocolate. 
Entrevistador: Você daria qualquer coisa para....?
Marie:  Visitar todas as ilhas Gregas! 
Entrevistador: Do que você nunca foi capaz?
Marie: De fazer malabarismo. 
Entrevistador: Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que mudaria?
Marie: Meu pé (risos) . 
Entrevistador: Qual foi o momento mais embaraçoso em sua vida?



Agora confiram algumas fotos de Marie em Photoshoots nos últimos anos:

Clique nas imagens para visualizar:









     







O que acham da moça? Comentem!




 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger