Os melhores momentos da Premiação "Hall Of Game" de 2014!


Pedimos desculpas por não conseguir o acesso para a transmissão de "Hall Of Game" de 2014, pois foi transmitido somente nos Estados Unidos. A premiação foi gravada no dia 15/02/2014 (clique aqui para ver as melhores fotos) e foi televisionada no dia 17/02/2014. O evento durou cerca de 90 minutos e teve a presença de vários esportistas famosos e também de astros do cinema! A premiação contou com atrações musicais de Jason Derulo e Fall Out Boy.Confiram abaixo os melhores momentos da premiação:
Artigo feito por - Rafaela Vargas 



Taylor Lautner compareceu ao evento e foi o primeiro a apresentar uma categoria (para ver a apresentação legendada clique aqui. Seu look foi muito bem elaborado e elogiado por vários Sites Famosos. A responsável por seu look foi a estilista Samantha McMillen, que também foi responsável por seu look na Premiere de "Gente Grande 2" em 2013. Para saber mais clique aqui



A atriz, dançarina, modelo e cantora Bella Thorne, também foi ao evento, usando um lindo look, que fez sucesso em algumas redes sociais! 


A atriz Victoria Justice, também compareceu na Premiação, esboçando um enorme sorriso e vestindo um terno que valorizou muito bem o seu corpo! Ela também apresentou uma das categorias!


O ator e musico americano, Tyler Posey, apareceu no tapete vermelho todo feliz, mostrando um sorriso imenso ao abraçar o mascote!  


Matthew Bomer, um famoso ator de teatro, compareceu na premiação e seu look teve uma critica muito positiva! Ele apresentou uma das categorias.


lindsey vonn colin kaepernick hall of game awards 2014 06

A esquiadora estado-unidense, Lindsey Vonn, compareceu ao evento esbanjando tal elegância, usando um vestido formal cor azul, realçando a cor dos seus olhos! Ela também ganhou um dos prêmios! 



News Photo: player Richard Sherman of the Seattle Seahawks speaks…

O jogador de futebol americano, Richard Sherman, compareceu ao evento e foi Taylor Lautner quem anunciou sua vitória em um dos prêmios.  Taylor também revelou que Richard é um dos jogadores favoritos dele!



O bebezinho sensação do Youtube nos Estados Unidos, Titus Ashby, foi o dono de uma das apresentações mais divertidas no palco, mostrando suas habilidades em acertar bolas de basquete em cestas, não importando a distancia ou posição, agradando todos que estavam presentes e ganhando um prêmio! Para assistir o vídeo clique aqui.

News Photo: Football player Chris Davis attends Cartoon Networks Hall…

O jogador Chris Davis, foi ao evento e levou para casa um dos mais cobiçados prêmios!


O cantor, compositor, ator e dançarino, Jason Derulo, compareceu na Premiação, exibindo seus músculos definidos no tapete vermelho enquanto posava para fotos!


Cam Newton - 2nd Annual Cartoon Network Hall Of Game Awards - Press Room

O jogador de futebol americano e Quarterback do Carolina Panthers, Cam Newton, foi ao evento e ganhou uma das categorias! 

Colin Kaepernick - 3rd Annual Cartoon Network's "Hall Of Game" Awards - Arrivals

Colin Kaepernick, o famoso quarterback do San Francisco, foi ao evento e fez algumas brincadeiras no palco ao lado de Cam Newton (citado acima). Colin e Cam foram os apresentadores iniciais do evento. 

Confira abaixo os ganhadores e os devidos prêmios do quarto evento anual "Hall Of Game" em 2014:
Alti-Dude - Nyjah Huston (skatista) 

Amped Up Anthem - Fall Out Boy 

Dynamic Duo - Peyton Manning e His WRs 

Captain Clutch -  Richard Sherman 

Dance Machine - Joseph Fauria 

Most Awesome Mascot - L.A. Kings 

Most Valuable Cartoon -  Adventure Time

We Got Game! -  Miami Heat

Fantastic Fanstars -  Seattle Seahawks

Best Cartoon Boogie -  Richard Watterson (The Amazing World of Gumball)

Best Foes Forever - Seattle Seahawks and San Francisco 49ers

Gnarliest Newcomer -  Lance Coury (Motocross)

I Got Swag -  Colin Kaepernick (San Francisco 49ers)

Rumble Royalty -  John Cena (WWE superstar)

In It to Win It -  Victoria Azarenka (Tennis)

He Got Game Miguel - Cabrera (Detroit Tigers)

She Got Game - Leticia Bufoni (skateboarder)

Most Viral Player Titus Ashby

Queen of the Slopes - Lindsey Vonn (skier)

Super Siblings - Brook and Robin Lopez (NBA)

Whoa-Ment - Chris Davis (Auburn Tigers)


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger