#PapoDeTaylovers: "Meu sonho de conhecer Taylor Lautner parece impossível de se realizar..." confira:


O tema dessa sexta-feira é um pouco intrigante para várias Taylovers. O amor vai muito mais além de nós, mas quando se trata de ter certeza de abraça-lo, todas as certezas se aglomeram em um misto de medo e negativismo. Milhares de Taylovers já tiveram a honra de sentir o calor daquele abraço, mas assim como as sortudas, existem as outras milhares que nunca nem se quer o viram diante de seus olhos, sem sua frente. Mas vocês sabiam que tem uma maneira de amenizar esse medo? Confiram nossas dicas: 







“Tenho tanto medo de NUNCA ter a sensação dos braços de Taylor em minha volta.”

R.: Não tenha medo, isso só irá te deixar ainda mais para baixo. Apenas foque, sonhe e persiste no seu objetivo. Tantas outras fãs nunca nem se quer pensaram que um dia chegariam tão longe, mas elas chegaram lá, sentiram seu abraço, o seu perfume e se perderam no olhar dele. Você já parou para pensar que se você confiar em si mesma, nada é impossível?


“Muitos me dizem que isso é impossível e eu realmente estou passando a acreditar.”



R.: Ok, vocês sabem que as pessoas podem dizer qualquer coisa que julgam ser certo, mas nunca param e analisam o quanto isso pode ferir. Se você acreditar no que as outras pessoas consideram ser certo ou errado, e você mesma não tentar, você nunca irá conseguir. O fato é: Não importa quanto obstáculos te impedir de chegar lá, você sempre tem que agarrar esse sonho com todas as suas forças e encara-lo como a coisa mais importante de sua vida!

"Eu já passei a desacreditar em mim mesma..."

R.: Se isso esta acontecendo, esquece. Se você não acreditar em si mesma, quem irá acreditar? Se você não tentar, quem irá tentar por você?
Você pode ser capaz de muito mais do que você pensa, se você não usar as forças que tem para persistir no que você realmente quer quem irá usa-las para você?




"Eu moro longe de mais dos lugares que ele visita, e eu não acho que isso me ajudaria para se tornar tudo possível..."

R.: Eu conheço pessoas que moravam quilômetros de distancia de São Paulo e do Rio De Janeiro, mas mesmo assim o conheceram. Se o amor realmente está aceso dentro de você, a distancia é somente um detalhe, o tal detalhe que não irá te impossibilitar de nada.

"Eu acreditava em meu sonho, mas parece que a cada dia que passa isso vai enfraquecendo cada vez mais."

R.: Uma dica para você se “reabastecer” é olhar aquele sorriso todos os dias. Por exemplo, eu, o vejo sorrindo em fotos todas as manhãs, e isso é uma das primeiras coisas que eu faço, e se tornou tão normal que isso já faz parte de minhas atividades matinais. Nós não precisamos ir para os Estados Unidos todos os dias, ou nem sair mundo a foro em busca dele, mas se acreditarmos e termos fé realmente nada se tornam impossível, ainda mais quando se tem um ídolo tão bom quando o Taylor, que mesmo sem falar nada, nos fortalece a cada dia.


Não devemos desistir nunca. Para quem tem fé, o céu é o limite. Você pode ter fé todos os dias, pois seu dia chegará. Basta crer e confiar com todo o coração e amor que você sente, sonhos serão realizados nos momentos em que menos esperamos. ''Quem acredita sempre alcança...''

Dica de música



Essa música da série Glee, com toda a certeza, irá ajudar a você refletir que você pode tudo, até mesmo tocar o céu, se você acreditar.


Mande suas sugestões através das nossas redes sociais..

Próximo Tema: ''Não consigo ver Taylor Lautner somente como meu ídolo...''

Artigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger