Marie Avgeropoulos fala sobre Tracers, Parkour, The 100 e amigos em entrevista!


The 100 parece feito sob medida para o público CW, uma mistura hormônio pesada, cheia de intrigas e ficção cientifica e angústia adolescente que apresenta um elenco atraente, multinacional de jovens atores e uma trilha sonora hip de alt-rock.


Situado 97 anos após um holocausto nuclear, The 100 refere-se a um grupo de prisioneiros adolescentes que são enviados a partir de sua estação espacial para a Terra como cobaias descartáveis para testar se é habitável. É mais ou menos isso. Os efeitos pós- guerra nuclear transformou o planeta em um lugar estranho e perigoso, repleto de cobras gigantes, veados de duas caras e nativos misteriosos que arremessam lanças em nossos heróis. Ainda assim, a vida é melhor na terra do que na arca, a estação espacial com os condenados que contém os restos esparsos da humanidade e adotou medidas draconianas para controlar a população.

Todos os nossos jovens heróis foram considerados culpados por algum tipo de infração - algumas grandes, outras pequenas - que teria resultado em que eles sejam condenados à morte, se tivessem mais de 18 anos de idade. Assim, torna-se a terra uma segunda chance para eles, mas também uma luta pela sobrevivência e um estudo na política de grupo e pressão dos pares.

"Eles realmente não sabem nada sobre a sobrevivência", diz Avgeropoulos. "Eles nunca estiveram na terra antes e eles realmente não lhes foram dadas muitas ferramentas para lidar com isso."

E a maioria é pelo menos um pouco traumatizado. Devido ao carinho da pena capital da Arca, os adolescentes são assombrados pela morte de entes queridos. Isso inclui o nosso herói Clarke (Eliza Taylor), a filha do cirurgião-chefe da Arca (Paige Turco), cujo pai foi executado depois de ter sido traído por seu amigo. Wells (Eli Gorée) é a sério, bem intencionado filho de mão de ferro Chanceler da Arca (Isaiah Washington), enquanto Finn (Thomas McDonell) é o temerário anti- herói. Avgeropoulos desempenha Octavia, uma garota rebelde e paquera que é surpreendido ao descobrir ao chegar à terra que seu irmão mais velho Bellamy (Bobby Morley) também pegou uma carona. Por razões que não são inicialmente claras, ele parece determinado a cortar todo o contato entre a arca e os desorganizado The 100, que começam a seção off em campos rivais .

"O papel do Octavia simplesmente pulou fora do script para mim", diz Avgeropoulos. "Eu nunca fui parte de um projeto de ficção científica antes. Eu vou tentar qualquer coisa uma vez. Ela foi escrita muito fortemente. Ela era uma personagem muito dinâmica e desafiadora”.

Ela também vem com uma bagagem psicológica grave. As pessoas da Arca não admitem irmãos, devido a uma regra do filho único aplicada com rigor. Então Octavia passou a primeira parte de sua vida sendo escondido sob o assoalho por sua mãe. Depois que sua mãe é capturada e executada, Octavia foi colocada na prisão.

"Eu gostei de como Octavia foi escondida. De uma forma ou outra ela, a sua vida, os desafios sociais, e tudo que traz para a personagem", diz Avgeropoulos.

As lutas de poder entram em erupção, tanto nesta terra estranha e na Arca que está sendo executada de forma rápida para dar suporte de vida.
"Me disseram para nunca discutir sobre política ou religião", diz Avgeropoulos com uma risada, quando questionado sobre as correntes políticas do show.

Há muita ação e romance sexy para nos manter ocupados. The 100 foi filmada em British Columbia, muitas vezes em condições menos do que ideais que fizeram o aspecto de sobrevivência do enredo fácil de se relacionar para os atores , diz Avgeropoulos .

"Filmamos na bela British Columbia, na floresta", diz ela. "Com a natureza pós-apocalíptica do show, parecia que estavam acampando toda a primeira temporada lá fora. No serviço de telefonia celular, disparando com o inverno canadense, faça sol ou chuva. Por isso (feltro) como uma experiência real, lidando com os elementos de sobrevivência".

Não que Avgeropoulos parece se importar. Crescendo em Thunder Bay, ela era uma snowboarder ávida e montou uma bicicleta. Ela inicialmente pretendia ser jornalista de transmissão, mas decidiu "seguir seu coração" para Hollywood.

Ela foi lançada em filmes como 50/50 e Eu te amo, Beth Cooper e ganhou suas listras CW por em Supernatural antes de entrar em um papel de protagonista no serie Cult.

Carinho de Avgeropoulos para a ação e "usando o conjunto como um playground" veio a calhar no ano passado, quando ela estudou a disciplina parkour intenso para se preparar para seu papel como par de Lautner em Tracers, um filme de ação sobre um mensageiro de bicicleta que está sendo perseguido pela máfia.

"Parkour é essencialmente ser um Homem-Aranha na vida real, sem amarras", diz Avgeropoulos. "Trata-se de partir de um lugar para outro o mais rápido e eficiente possível e não deixar qualquer coisa - incluindo carros ou paredes ou qualquer coisa - tornar-se um impedimento. Você está se movendo para cima e sobre tudo com muito estilo e velocidade".

Tracers, que ainda não tem uma data de lançamento, é declaradamente onde Avgeropoulos encontrou Lautner e rapidamente se tornou um alvo para o TMZ e outros sites de fofocas. Ela disse que o truque para sobreviver ao brilho da publicidade, o que pode ter apenas mais brilhante como The 100 continua , é lembrar-se de onde ela vem.


"Eu ainda saio com o mesmo grupo de amigo que eu fiz na escola", diz ela. "Eu vou para casa o mais rápido possível. Assim que o avião toca no meu celular nem sequer funcionar. Eu tento ficar o quanto posso. Eu tenho realmente uma grande família ao meu redor. Acho que isso é fundamental”.

Adaptado: Fonte/Source
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger