"Menções no Instagram" A perspectiva dos fãs que estiverem frente a fente com Taylor Lautner


Perguntamos a seguinte pergunta aos fãs que tiraram frente a frente com Taylor Lautner.


Hello, we are from the fan site team “Taylor Lautner Mania” and we would like what was his reaction upon your attitude? How did deal with it? And behavior upon you when you requested a picture ... If you could say how he was and with whom, we would be very greateful... Your information will help us in an articlefor our website ... We are very greateful
Em português:

Tradução: Olá! Somos da equipe do fã site “Taylor Lautner Mania” e gostaríamos de saber como Taylor Lautner lidou com vocês ao pedirem uma foto... Se pudesse dizer como ele estava e com quem estava seriamos muito gratas... Suas informações nos ajudarão em um artigo que faremos no nosso site, você terá seus créditos totalmente. Somos gratas desde já.

E eles nos responderam:
Fanpic do dia 15/04/2014


@leahlautner1d_ nos respondeu pelo twitter, confiram os tweets

TLM: qual foi a reação do Taylor quanto a sua atitude? Como ele lidou com isso? E o comportamento sobre quando você pediu a foto.
Fã: ele foi tão genuinamente gentil e doce. Eu pedi pra ele se eu podia beijar ele e sim ele disse sim claro. Ele me abraçou quando eu chorei e...
Fã: ele me disse que ele não poderia me beijar mas eu podia beijar ele. Ele estava genuinamente feliz e risonho
TLM: omg! É mesmo? Isso é tão bonito, como eu o amo <3 By: @Paula_Rafaela
: hehe ele estava meio chocado porque eu vi ele mais cedo no dia anterior e ele estava tipo Oh meu deus aquela era vc e..
: ele parecia tão feliz quando eu dei-lhe um livro de fã
TLM: tão fofo <3. Estamos fazendo um artigo e gostaria de saber se podemos usar esta informação. TLM: Vamos dar totalmenteseus créditos ... By: @ _PaulaRafaela
: awn ta bom obrigado
TLM: Muito obrigado ;D
: sem problemas !


Fanpics de Leah:






Fanpic do dia 07/04/2014

@lisa_camille nos disse pelo instagram:



Fã: Taylor foi muito simpático e disposto a tirar uma foto com meus amigos e eu. Apesar de que estava chovendo e ele teve um longo dia de filmagens para um novo programa de TV que ele está estrelando :)
TLM: Serio? Que legal... Muito obrigada :)... By: @paulaarafaela
Fã: De nada :) @paulaarafaela
TLM: :D .. By: @paulaarafaela


Fanpic de Lisa Camille:



Fanpic do dia: 04/04/2014
@al_zeee também nos respondeu dizendo:

Fã: Ei, obrigado por comentar. Eu estava andando pela rua de Londres e vi um menina muito quente que era namorada de Taylor lol então eu vi Taylor e pensei put* merda é ele mesmo lol. Pedi-lhe uma foto e ele disse claro. Cara muito legal. Apertou minha mão e perguntou como eu estava e tudo mais.
TLM: Muito obrigado... Nós iremos postar em nosso site.. :)
TLM: Oh meu Deus! Muito obrigado ... By: @paulaarafaela


Fanpic de Al_Zee:





Fanpic do dia 01/04/2014

@bennazza disse:

Fã: Olá, ele foi muito simpático e educado.. :)
TLM: Tão fofo... Muito obrigado @bennazza :) ... By: @paulaarafaela


Fanpic de Bennazza :


OBS.: Tentaremos sempre quando tiver novas fanpic atualizar este post.



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger