#PapoDeTaylovers: '' Meus amigos dizem que não tenho idade para ser fã'' Confira:


O assunto de hoje é mais uma vez extremamente delicado. A negação de pessoas próximas aos fãs mais velhos acontece constantemente e muitas das vezes, na frente de seus olhos.
O que as pessoas não entendem, é que não existe idade para amar alguém, pois o amor é uma coisa que se sente, não que se escolhe. Confiram:




“Minhas amigas riem de mim por que amo um astro de Hollywood”  

R: Você pode ter até 100 anos ou mais e ser uma fã, isso nunca deveria ser motivo de graça para alguém. Certamente suas amigas também tem algo que elas fazem e você não ri disso, e certamente você não se sente a vontade quando riem de você, certo? Então coloque as cartas na mesa e diga que você não gosta desse tipo de brincadeira e digam o seguinte: “Não existe idade para o amor”. Claro que vocês não tem que sair aos tapas com as amigas, mas conversar numa boa e mostrar que você não gosta disso, com certeza é o certo a se fazer.

"Eu acho que me torno um mau exemplo para meu filho por ser fã"

R.: Jamais pense isso. Você seria um mau exemplo para seu filho se você roubasse, matasse ou fizesse algo que prejudicasse outra pessoa. Você apenas é fã e esta amando, e até onde sabemos, amor não é uma coisa feia ou de mau exemplo, mas sim, o sentimento mais puro que se possa imaginar.

"Ás vezes eu penso em desistir pois acho que estou velha de mais para isso..."

R.: Como falamos antes, amar não tem idade. Você pode ser mãe, tia, avó, bisavó e nunca será tarde para você sonhar naquele tão esperado abraço. Idade são apenas números, eles não definem nada em sua vida.

"Escondo todas as coisas que tenho do Taylor, pois tenho medo de alguém descobrir"

R.: Você não deve esconder nada de ninguém. Ter pôsteres, revistas, camisetas ou qualquer outra coisa sobre o Taylor, não é errado. Ele é um homem lindo por dentro e por fora, não faz mal a ninguém, por que isso deveria ser motivo de vergonha? Você tem que se orgulhar do ídolo que tem. Tire essas coisas de dentro da caixa e espalhem pelo seu quarto, as pessoas tem que te aceitar da maneira que você é, independente do que você ama. 


"As pessoas me tratam como uma criança quando sabem que eu sou fã..."

R.: Mais uma vez você tem que conversar com a pessoa. Não é por que você ama Taylor Lautner significa que você tem 10 anos de idade. Você é uma mulher, que acima de tudo ama, e as pessoas não podem nem pensar em te tratar de forma diferente, você merece respeito, e se não receber, trate de pedir – com educação.

Música para inspirar:


Mande suas sugestões através das nossas redes sociais..

Próximo Tema: '' Sou fã e tenho vergonha...''

Artigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger