#éMentira: Marie Avgeropoulos NÃO está gravida de Taylor Lautner !


Esse assunto vem sendo muito especulado durante a semana, com muitos rumores, comentários e preocupações se a notícia da gravidez da atriz Marie Avgeropoulos com Taylor Lautner é realmente verdadeira.
Tudo começou com um artigo no site “MediaMass”, que por sua vez contou aos detalhes sobre como o boato surgiu. Confiram o artigo/rumor postado pelo site citado acima:


“Tabloides norte-americanos noticiaram recentemente que a parceira de Taylor Lautner está grávida, depois de ela ter exibido algo que alguns interpretaram como uma “barriguinha de bebê”. Segundo a reportagem, uma fonte próxima ao casal confirmou que eles aguardam um nenê.A especulação corre solta que o ator está à espera de um bebê com sua namorada de longa data, após ter sido vista com uma barriga saliente na noite de sábado (17 maio 2014), durante um jantar romântico perto de sua casa.Outra fonte relevou que “ela fez brindes DUAS VEZES... e bebeu água em vez de vinho”, e acrescentou que é “extremamente incomum” fazer “brindes com qualquer coisa que não seja uma taça cheia de vinho”. (Caso você não saiba, mulheres grávidas não devem beber álcool).O representante do ator disse aos jornalistas: “Eu não comento sobre sua vida pessoal”,... Sendo assim, não confirmou nem negou. Isso fez com que diversas histórias sobre a suposta gravidez chegassem aos painéis de avisos e outros sites de mídia social nas últimas 24 horas, apenas continuando os boatos sobre o noivado do início da semana.Agora, teremos que esperar para ver se a “barriguinha de bebê” e a “abstinência de vinho de grande visibilidade” são pistas fundamentais que, por fim, levam às Notícias de Melhor Bebê Famoso do ano.”
Esse site  não é de nível confiável , o mesmo postou que Taylor Lautner havia falecido no mês passado, o mesmo site divulgou que Taylor Lautner estava noivo, e até mesmo que Taylor Lautner tinha fotos nu pela internet.Foi postado também outro artigo alegando o namoro de Taylor com Marie e até mesmo o reatamento do relacionamento entre Lautner e Swift ainda esse ano. A noticia é falsa. Marie Avgeropoulos e Taylor Lautner nem se quer foram vistos no dia 17 de maio de 2014, muito menos para um jantar romântico perto de sua casa. Todos sabem que Taylor Lautner recém mudou-se de casa para morar sozinho e ele esta começando a sua vida adulta agora. Marie recentemente foi capa na edição de Maio da revista ''Bello'' e Marie não disse exatamente nada sobre seus relacionamentos e nem se quer tocou no nome do Taylor Lautner.
Ambos não tocaram no assunto do namoro até o momento, então nos resta esperar que um dos dois se pronunciem se for um namoro oficial. Mas não, Marie Avgeropoulos NÃO está esperando um bebê de Taylor Lautner, isso é mais que correto. Media Mass é um site brasileiro na qual adora postar rumores e especulações de artistas do mundo inteiro.

Artigo feito por: Rafala Vargas e Alexia Augusto



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger