#PapoDeTaylovers: "Brigo muito pelo Taylor Lautner..." Confira:


Olá, como vocês estão? Queremos pedir desculpas por não ter postado o #PapoDeTaylovers na semana passada, pois nenhuma de nós tínhamos tempo disponível para fazer o quadro, mas hoje estamos de volta! E para um recomeço, trazemos um tema bem polêmico e muita das vezes é bem natural, que é praticado involuntariamente por instinto de proteção. Venha tirar suas duvidas e receber nossas dicas: 



"Eu fico enfurecida quando escuto alguém falando mal do Taylor..."

R.: Em primeiro lugar: Coloque seus argumentos em jogo. Em segundo lugar: Não ataque o argumentador, e sim melhore seus argumentos.
Não vale a pena xingar a pessoa e chamá-la de palavras inadequadas, o certo é ignorar, ou simplesmente ter argumentos diplomáticos que faz a pessoa ter vergonha dela mesma. Muitas das vezes, até mesmo o silêncio é favorável e o melhor. Todas já escutaram aquela frase: "O silêncio é a melhor resposta." Não é mesmo?

"Eu já atingi fisicamente alguém por ter chamado Taylor de algo..."

R.: Oops! Por mais que você queira e tenha vontade de fazer isso, NÃO O FAÇA! Por um lado é totalmente errado, pois isso pode ser resolvido verbalmente. Por outro lado o Taylor não ficaria feliz com isso. Por mais que  ele deve gostar de que nós defendemos ele, em momento algum ele desejaria que isso envolvesse o uso da violência . Não brigam por isso. Jamais.

"Eu xingo o ídolo da pessoa que julga o Taylor."

R.: Isso também é um ato errôneo. Nunca faça para a outra fã o que você não gostaria que fizesse para você, por mais que ela tenha falado mal de Lautner. O que você mais precisa fazer é respirar dez vezes antes de agir. Não vale a pena falar mal do ídolo, sendo que o famoso não tem nada a ver com a discussão. O certo é ignorar. 

"Já fui para a diretoria da escola por xingar meu colega ao falar mal do Taylor!"

R.: Okay, eu acredito que poucas pessoas não passaram por isso. A maioria dos fãs se estressam e acabam falando coisas dentro da sala de aula, o que acaba irritando o professor e atrapalhando a aula que está presente. Quando isso ocorre na sala de aula, não fale nada. Espere a hora do intervalo ou o final da aula para conversar com a pessoa e dizer que você não gosta desse tipo de argumentos que ele/ela está usando.

"Por mais que eu sei que é brincadeira, quando tocam no assunto de que Taylor só sabe tirar a camisa, eu me revolto."

R.: Acreditamos que muitas Taylovers também já passaram por isso. Você sabe que Taylor não sabe somente tirar a camisa e também sabem o grande talento que ele tem. Quando alguém tocar nesse assunto que você não gosta, por mais que seja de brincadeira, pede pra parar. Não adianta você começar a brigar com a pessoa  que muitas das vezes pode ser até mesmo o seu amigo , basta apenas pedir para aquilo acabar.

Musica para inspirar:






"Você pode pegar tudo o que eu tenho

Você pode quebrar tudo o que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céu" ♪ 
 - Skyscraper - Demi Lovato 




Mande suas sugestões através das nossas redes sociais...

Próximo tema: '' Sofro muito por não ter Taylor Lautner por perto...''

Artigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto. 



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger