O Papo de Taylovers de hoje traz um tema um pouco polêmico, porém muitos fãs passam por isso. Tivemos uma convidada especial , ''Érica Rocha'', na qual irá nos ajudar com este artigo. Vamos ser breve, e muito delicadas pois esse tema é um tema complicado de se lidar.
''Já escrevi o nome do Taylor no meu braço com gilete''
R.: Isso é comum, infelizmente. E acontece até com fãs de outros ídolos. Muitas vezes quem se corta usa a dor para absorver outra, ou para simplesmente “provar” que ama o ídolo. Mas, não devemos recorrer a esse tipo de atitude. Taylor não ficaria feliz em ver que suas fãs se cortam. Portanto, se você quer mostrar que o ama, recorra a outros meios, homenagens simples, etc. Mas nada que lhe prejudique.
''Penso em cometer suicídio quando vejo Taylor com namoradas...''
R.: Nunca deve-se pensar na morte, pois imagine, para sua família, amigos, e até mesmo para Taylor Lautner saber que você cometeu um suicídio por conta dele. Claro que não é fácil para ninguém ver a pessoa que amamos sendo feliz com outra. Mas devemos sempre ver o lado bom das coisas, saber que Taylor está feliz já nos faz feliz.
“Eu me isolo, não me alimento, não durmo... Porque só consigo penso nele”
R: Não há nada de errado em pensar no seu ídolo. No entanto, temos que ficar em alerta para não ficarmos obcecados. A partir do momento em que isso interfere demais em nossas vidas, devemos maneirar um pouco. Se pensar demais no seu ídolo faz com que você se sinta mal, tente conversar com alguém, se abrir, sair para lugares diferentes e ocupar sua mente com outras coisas.
“Quero fazer uma loucura de fã”
R: Opa. Muita calma nessa hora. Isso vai depender muito do nível dessa “loucura”. Se você está disposto a fazer algo para seu ídolo, faça algo simbólico e nada perigoso ou insano. Faça algo especial, que faça o seu ídolo ter orgulho de ti. Muitos fãs recorrem a se cortar, fazer coisas extremas... Mas não é o certo. Procure algo simples e especial, e não necessariamente uma loucura.
Música para inspirar:
Mande suas sugestões através das nossas redes sociais..
Próximo Tema: ''Todos criticam meu ídolo e não sei como devo reagir...''
Artigo produzido por: Alexia Augusto e Érica Rocha