RUMOR: O filme "Tracers" tem classificação para maiores de 13 anos!



De acordo com fontes do site "WRAP", o filme Tracers pode ser classificado para maiores de 13 anos de idade, por conta das cenas e linguagens dos filmes. Confira o artigo postado pelo site:

TRADUÇÃO DE - RAFAELA VARGAS



“O filme do ator Taylor Lautner, Tracers, que é voltado para o Parkour, agora é classificado para maiores de 13 anos de idade, após o filme ser avaliado pela Classificação e Avaliação De Recursos Board, que foi anunciada na ultima sexta-feira (30).

A Classificação e Avaliação de Administração (CARA), atribuiu o filme com classificação de 13 anos por algumas cenas de “violência”.

Sendo assim, o filme agora é classificação por essa idade, em recurso de alguma violência intensa, ação perigosa, conteúdo sexual e linguagem.
“Tracers” é um filme de ação dirigido por Daniel Benmayor e produzido equipe de Marty Bowen e Wyck Godfrey de Temple Hill Entertainment, com Taylor Lautner como personagem principal.

Lautner estrela como um mensageiro de bicicleta de Nova York que está em divida com uma quadrilha de crime organizado. Ele caiu nas tentações de uma estranha misteriosa e sexy (representada por Marie Avgeropoulos) que o leva para o mundo do Parkour, que o seduz rapidamente.

O presidente de CARA, Joan Graves, representou o conselho de classificação enquanto o produtor de pós-produção de “Tracers”, Nancy Kirhoffer, e coordenador de dubles/diretor de segunda unidade, Cary Powell, representou o recorrente para Melbarken, Inc.”. 

Observação: Não sabemos se a notícia é verdadeira, estamos apenas repassando a notícia. Se tivermos mais informações postaremos aqui imediatamente. 



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger