#Exclusivo: Ator Adam Rayner fala sobre Taylor Lautner e ''Tracers'' em entrevistas, Confira:


O ator Adam Rayner está atualmente promovendo sua nova série de TV "Tyrant" e ele revelou alguns detalhes interessantes sobre o filme ''Tracers'' e  fez muitos elogios ao Taylor, Confira:



ENTREVISTA AO DEILY DETAILS:

DETAILS: Além de ''Tyrant'' você tem um novo filme, Tracers, vindo mais tarde este ano, que é definido no mundo do Parkour. Você chegou a trabalhar com isso?

ADAM RAYNER: Eu fiz isso tanto quanto eu poderia, mas eu estava obviamente limitado. Taylor Lautner é fantástico nessas coisas e ele faz mais. Eu fiz isso, tanto quanto o meu corpo um pouco de envelhecimento permitiria, e ainda consegui quebrar um tornozelo. Então, sim, não deveria ter se incomodado.

...

ENTREVISTA AO CRAVE ONLINE:

CRAVE ONLINE: Você também fez um filme Parkour com Taylor Lautner?

ADAM RAYNER:  Sim, sim, e está saindo no final deste ano. Isso foi intenso, correndo em telhados em 97 graus de Nova York no verão passado, mas é um bom filme. Eu acho que vai ser realmente emocionante. Acho que as pessoas vão ver um novo lado de Taylor. Ele é fabuloso no filme e um atleta fantástico. Ele é brilhante em tudo no Parkour.

CRAVE ONLINE:  Você está fazendo Parkour também?

 ADAM RAYNER: Eu faço um pouco, mas não tanto como ele. O garoto é bom.


CRAVE ONLINE: Ele faz isso de verdade, mas quanto a formação que você tem para Tracers?

ADAM RAYNER: Fizemos cerca de uma semana correndo em um ginásio. Há tanta coisa que você pode aprender. Aprendi a correr até uma parede um pouco e saltar as coisas, mas  Taylor realmente é bom no que faz. Quando eu digo que nós iriamos treinar muito, isso não significa que nós não ensaiamos em particular ou em conjunto de muitas coisas. Claro, aqueles que  ensaiaram e os dublês ensaiaram intimamente. Embora eu tenha que acabar quebrando meu tornozelo nele assim, obviamente, algo deu errado.

CRAVE ONLINE: Qual é o seu personagem?

ADAM RAYNER: Eu sou o cara mau, um cara chamado Miller, que basicamente desenha o personagem de Taylor a este mundo onde eles estão, aparentemente apenas um grupo que se reúnem para praticar Parkour em seu tempo livre, mas eles estão realmente usando suas habilidades para atividades criminosas .

Tradução e Adaptação: Alexia Augusto


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger