Greg Davies ator da série Cuckoo fala sobre Taylor Lautner em entrevista Confira:


O ator da série Cuckoo Greg Davies falou um pouco sobre Cuckoo e classificou Taylor Lautner como um cara ''Engraçado''. Confira a entrevista:

Greg Davies é um comediante e ator cômico cujo nome você pode não reconhece imediatamente, mas se você é um fã de comédia surreal ou The Inbetweeners, mesmo The Klang, você vai saber que ele é um dos nossos artistas mais engraçados.



Ele está voltando para BBC3 com a segunda temporada de Cuckoo, o seriado sobre uma família tentando lidar com bizarras escolhas românticas de uma filha.Na primeira série, ele trouxe para casa um mochileiro maluco, mas ele passa por uma mudança na segunda temporada. A comédia, como resultado, tem uma nova confiança, tanto nas performances quanto da escrita.

Diz Davies: "Eu acho que tenho encontrado uma base, sim. OK, não é o início mais resolve com uma mudança de membro do elenco para a segunda série e havia um certo grau de ansiedade, mas assim que você se encontra com Taylor Lautner [novo interesse amoroso americano], que se dissipa com o fundo. Ele é tão encantador e, na primeira cena, você podia ver que ele era engraçado, porque, como todo mundo, eu só tinha visto em Twilight. "

Não havia perigo, diz ele, do seriado de frente para o eixo. "Não  realmente. Sim, tem havido uma mudança de elenco, mas todos sabíamos que poderia fazê-lo e os escritores têm intensificado até um entalhe e os scripts são brilhantes. É por isso que eu acho que é mais nítido e um show melhor. "

Ele se sente mais próximo de seu personagem, o pai amoroso Ken: "É ótimo para interpretar alguém que está definido nos seus caminhos e prefere a vida mais segura. Estou em todo o lugar. Se estou aprendendo com Ken? Talvez, eu estou aprendendo a ficar um pouco de ordem na vida, mas é bom e é estranho porque Ken foi realmente o primeiro grande papel de ator que eu fiz. Também é bom para começar a conhecê-lo um pouco mais. Ele é um pai, que eu não sou, e ele tem uma realidade completamente diferente. Você vive o trabalho que você está dentro "

Davies iniciou sua carreira no sucesso trupe de comédia The Klang, que, em seguida, transferido para a televisão. Ele diz: "Tudo o que acontece na minha carreira é uma bênção. Eu não estava esperando nada. Eu sempre esperava que eu faria algumas coisas narrativas.''

Diz Davies:"Sitcom é uma coisa difícil de acertar e há uma espécie de alquimia que é necessário e temos a sorte que aconteceu [com Cuckoo]."

''O tema é o estranho contra o tédio.'' Diz o ator: "Meu personagem é constantemente empurrado para fora de sua bolha opaca e é forçado a abraçar diferentes modos de vida. Há "momentos ridículos" grotescas e, algumas das quais envolvem Ken. "Ele esticou todo o caminho, apesar de não coincidir com as palhaçadas selvagens do primeiro episódio. É engraçado para colocar o pobre velho companheiro de meia-idade nessas situações. "

Tradução e adaptação:
Alexia Augusto

Fonte:TL-Life

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger