Revista inglesa “Attitude” cita Taylor Lautner falando sobre a cena da toalha caindo e mais em Cuckoo!


A versão eletrônica da revista inglesa “Attitude” traz declarações de Taylor Lautner em entrevista onde ele fala sobre a cena em que deixa a toalha cair e já avisa que não haverá mais cenas como essa. Taylor fala o convite para estrear a série e mais. Confira a tradução por @ValzinhaBarreto.


Taylor Lautner falou sobre a cena sem camisa em um episódio de Cuckoo e zombou falando de sua vontade de tirar a cena da tela.  O ator de 22 anos é conhecido por andar seminu com seus músculos tonificados nos filmes Crepúsculo, no qual atuou como o lobisomem de cabeça quente Jacob Black.  Em um trailer para a segunda série da sitcom Cuckoo da BBC3, o personagem de Lautner é visto acidentalmente deixando cair a toalha. Perguntado se a cena se destina a ser tongue-in-cheek, ele disse aos nossos amigos no calor: "Sim, absolutamente. É ótimo ser capaz de tirar sarro de si mesmo. E quando nós estávamos discutindo primeiro o show todos nós concordamos que poderia ser a única cena sem camisa em toda a temporada. Era tudo diversão e jogos".  Lautner substituiu o ator norte-americano Andy Samberg em Cuckoo, que saiu da comédia britânica depois de uma série para se concentrar em sua comédia nos EUA Brooklyn Nine Nine.  Explicando por que ele assumiu um papel na comédia britânica, a estrela de Crepúsculo disse: "Eu não tinha visto o show originalmente, mas os produtores estenderam as mãos e disseram que adorariam que eu participasse e queriam saber se eu estava interessado. Então, eu assisti a primeira série e adorei do começo ao fim”. "Eu sabia que seria algo completamente diferente para mim", ele acrescentou, "e esse foi o maior motivo que me atraiu para a série."  O trailer para a segunda série de cuckoo foi lançado na semana passada - clique aqui para assistir Lautner deixando cair a toalha.  A segunda série de cuckoo começa no Reino Unido nesta quinta-feira (31 de julho) no 9pm em BBC3.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger