Taylor Lautner aparece de tolha em Cuckoo e começa o foco da mídia internacional

 

O lançamento do trailer da segunda temporada da série Cuckoo com Taylor Lautner está dando o que falar. O motivo da histeria generalizada não podia ser outro senão a imagem descamisada de Taylor Lautner trazendo de volta o gostinho do Jacob sem camisa de Crepúsculo para os “fãs” matarem a saudade. Confira os artigos que comentaram a cena em que Taylor está sem camisa e a tolha cai. O que atraiu a mídia internacional foi sua seminudez, infelizmente, nenhuma novidade para o fandom:


Artigo do site Just Jared (Estados Unidos).

Taylor Lautner mostra seu abdômen ao aparecer sem camisa em trailer dando seu show na série Cuckoo. O ator de 21 anos aparece pela primeira vez no trailer como um homem louco, descabelado e barbudo que parece alarmar os membros da família que não reconhecem ele.  Taylor está substituindo Andy Samberg na segunda temporada da série e estará atuando em um novo personagem que está sendo anunciado como filho Cuckoo. A série vai ao ar no Reino Unido na BBC Three começando em 7 de agosto, às 10:00.
 Artigo do site Mail Online (Reino Unido)

O ator de 22 anos aparece no trailer como um homem louco, descabelado e barbudo antes de se transformar em seu lustre self. Cuco vai ao ar no Reino Unido no canal BBC Three começando em 7 de agosto, às 10:00.
Artigo do site Prosieben (Alemanha)

Taylor Lautner (22) anos amplia seu horizonte de representação e é dedicado a novas tarefas como ator. O ator de "Twilight" sai de Hollywood, e vai para a Inglaterra, onde o ex-lobisomem vai ser visto na segunda temporada de execução no BBC Three, um show de baixo orçamento, a série "Cuckoo", como o "Daily Mirror" comentou em relatórios. Taylor Lautner substitui na série o ator Andy Samberg que fazia o papel anteriormente como um hippie americano "Dale Ashbrick" encarnada na primeira temporada.  Então, agora assume o comando do Taylor Lautner como "Dale" - e foi feito durante as filmagens de os mesmos tempos antes de um desafio muito especial que o hottie Hollywood com certeza está se superando. Em uma cena da segunda temporada rola uma festa em casa e termina uma sessão de vômito de todos os presentes. Com o compromisso de Taylor Lautner, a série deve obter uma boa quantia arrecadada.

Artigo do site net Jovem (Peru)

Taylor Lautner usa dois looks muito diferentes no trailer de seu próximo show na série Cuckoo. O ator de 22 anos apareceu pela primeira vez no trailer como um homem louco, descabelado, barbudo que parece assustar os membros da família que não o conhecem. Taylor está substituindo Andy Samberg para a segunda temporada da série, e vai atuar como um novo personagem que foi anunciado como "tão bonito". Cuckoo vai ao ar no Reino Unido na BBC Three, de 7 de agosto, às 22:00 horas.


 E! Online - Brasil 

Taylor Lautner está mesmo em uma fase diferente de sua época de Crepúsculo. Depois de dar vida a um ator pornô, agora Taylor vai viver o personagem principal da série Cuckoo, substituindo Andy Samberg. Nesta segunda-feira, 21, um trailer do seriado foi divulgado e, para nossa alegria, o galã aparece sem camisa! Quer matar a saudade de Taylor Lautner? A série estreia no canal BBC, nos Estados Unidos, no dia 7 de agosto e ainda não há data exata para estreia no Brasil.

Para saber sobre o Boogie Night – CLIQUE AQUI.
Saiba tudo sobre “Run the Tide” – CLIQUE AQUI. 

Tradução e adaptação: @ValzinhaBarreto #FF


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger