“I Talk Telly” diz estar impressionado com fãs de Taylor Lautner no Twitter e fala sobre o que esperar de Cuckoo (tradução)


Não apenas Taylor Lautner é mencionado neste artigo, mas você taylover que anda comentando sobre a série na rede social Twitter. O site fala sobre Taylor e  o que esperar da série Cuckoo. Confira a tradução + trailer legendado pelo TLM:



Tradução por @ValzinhaBarreto - Artigo original do site “I Talk Telly”

Dois anos após o lançamento da maior audiência da BBC Three, a série de comédia Cuckoo, que foi nomeada ao BAFTA Awards está finalmente de volta para uma segunda temporada. Valeu a pena a espera? Absolutamente. Para aqueles de vocês que perderam a primeira temporada, Cuckoo for produzido em Lichfield, onde Ken Thompson e Lorna (Greg Davies, Man Down, Helen Baxendale, Cold Feet) vivem.

 A primeira série começa com eles pegando sua filha Rachel, apenas para descobrir que ela voltou de uma viagem de anos com um marido, que atende pelo nome de Cuckoo e é interpretado por Andy Samberg, mais conhecido por fazer parte de The Lonely island. Cuckoo é um hippie americano que não tem emprego e adora tomar drogas, não é exatamente o tipo de cara que Ken, um pai protetor, e sua esposa Lorna esperava para sua filha se casar.
 Então, o que há de novo em duas séries? Bem, a maior mudança tem que ser a saída de Andy Samberg que não voltar a atuar em Cuckoo, porém tenho certeza de que muitos adolescentes não vai se decepcionar com o seu substituto – a estrela de Crepúsculo Taylor Lautner. Tem havido uma série de novidades recentemente no Twitter entre os fãs de Crepúsculo na chegada de Taylor e não tendo visto ele em qualquer coisa antes, eu fiquei muito impressionado.
 Eu acho que Taylor é uma adição bem-vinda para Cuckoo e não é muito fácil de você esquecer Andy Samberg que há pouco tempo atrás foi ele.  Uma coisa a esclarecer é que embora Lautner não desempenhe o papel de cuckoo, o papel desempenhado Samberg, Taylor interpreta Dale, que vem para a Inglaterra em busca de seu pai. Depois de um encontro (literalmente) com Lorna e Rachel, ele acaba ficando com eles e com Ken, Dale acredita que ele é seu pai.
 Após um pouco de confusão, é revelado que Dale é de fato filho de Cuckoos (sim, eu sei, me levou um tempo para se acostumar com isso também). No entanto, a viagem não é exatamente como Dale esperava e cabe à família Thompson revelar a notícia a Dale que seu pai está realmente morto.  Então, você tem isso, é assim que a segunda série começa, e é por isso que o show é capaz de continuar a ser chamado Cuckoo apesar de o próprio homem ser morto.
 Lautner não é a única adição ao elenco, Rachel é agora interpretada por uma atriz diferente. Na primeira série, a peça foi interpretada por Tamla Kari (The Inbetweeners) e, agora, a peça é interpretada por Esther Smith. Intencional ou não, há um momento em que Ken e Lorna estão sentados no sofá falando sobre Rachel, e Lorna diz: "É como se ela tivesse sido uma pessoa diferente desde Cuckoo morre", é uma grande homenagem ao fato de que há uma nova atriz está desempenhando o papel de Rachel.
 Com Rachel prestes a sair com seu novo namorado, Dylan (Tyger Drew-mel) prestes a ir para a Universidade, Ken e Lorna decidem que é hora de parar de se tornarem pais e Ken decide fazer uma vasectomia. Claro que ele não sabe, nem de longe que ele está prestes a ser pai de novo ao herdar um novo filho crescido. Claro, Dale não é realmente seu, mas com Cuckoo não está mais aqui, ele não tem escolha a não ser tornar-se uma figura paterna para Dale.
 Cuckoo é definitivamente um destacam para a BBC Three, e que quando o canal se move para o BBC iPlayer, pode e deve ser salvo. Pense na quantidade de nova comédia do canal teve na última década, e para que isso seja o lançamento de comédia mais bem sucedida de sempre se fala volumes.
 Não é o seu tradicional de comédia da BBC Three e poderia ter funcionado muito bem na BBC Two, ou mesmo BBC One. Eu estou realmente ansioso para ver como a série progride, agora que Cuckoo não está mais por aí, mas a julgar pelos dois primeiros episódios, parece que não temos nada com que se preocupar. 

Tradução por @ValzinhaBarreto - Artigo original do site “I Talk Telly” - Via: Thanks: TL-LIFE



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger