Taylor Lautner diz que está preocupado com as múltiplas contas falsas no Twitter e Instagram :


Durante uma entrevista que Taylor Lautner fez enquanto promovia o filme ''Gente Grande 2'' em Cancun, ele relatou estar preocupado com as milhares de contas falsas no Twitter e Instagram, e ele ainda relata que alguns de seus melhores amigos já se confundiram com isso e chegaram a comentar uma foto postada. Confira entrevista:

Falando no Ritz Carlton em Cancun, de onde ele veio para promover seu  filme Grown Up 2 (Gente Grande 2), Taylor Lautner diz que  está preocupado com as múltiplas contas no Twitter e Instagram ,que têm milhões de seguidores que pensam que é ele. "Eu não estou no Twitter ou Instagram", ele salienta, sacudindo a cabeça. "A única coisa que eu tenho é uma página de Facebook, que é apenas facebook.com/TaylorLautner." Até mesmo seus melhores amigos foram enganados pela multiplicidade de contas falsas, comentando as imagens que ele supostamente submeteu no Twitter. "É uma loucura", ele ri.Ele então começou a contar uma história sobre um rumor selvagem que uma vez circulou na Internet, relatando que ele havia morrido. "Foi a história mais louca", ele ri. "Fiquei muito orgulhoso, porque não era como uma morte simples''. Eu estava fora em um clube tarde da noite em Los Angeles e essas dançarinas exóticas me drogaram e me trouxe de volta ao  hotel e acabou me matando no final da noite''. Foi algo insano e as pessoas acreditaram. E acabou por ser coisa de um enganado, mas isso não impediu a enxurrada de telefonemas frenéticos da família e dos amigos, que estavam preocupados com seu bem-estar."Eu sou apenas um cara simples", diz ele com tristeza. "Eu gosto de relaxar em casa e ter dias tranquilos ou ir para a fazenda ou qualquer coisa assim."

Fonte: Ukscreen / Via: Madri Paulista

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger