Taylor Lautner participará da liga de Softball do Comedy Central - diz Hollywood Repórter


Segundo o conceituado site Hollywood Repórter, Taylor participou da temporada setembro de softboll, rendendo uma boa pontuação após convite de um amigo para participar da liga Softball do Comedy Central. Segundo o site Taylor participará da temporada de outubro, nem que seja para bater um ‘home run’, para quem não sabe, o home run é quando a bola é rebatida para dentro das margens do campo, mas não ao alcance dos jogadores. Em 2010, Taylor afirmou a revista DYou que se não fosse ator seria jogador profissional. Contudo, antes que vocês arranquem seus cabelos, o softboll é muito diferente do esporte que Taylor gostaria de jogar, provavelmente, tratando-se de um convite de um melhor amigo, a participação é pura diversão (competitiva e responsável, claro), afinal, sabemos que Taylor é um atleta nato, não há o que temer, Taylor participa apenas por um período e logo estará de volta aos filmes e a carreira da atuação.  Confiram o artigo traduzido do site:

TRADUÇÃO ARTIGO DO THE HOLLYWOOD REPÓRTER

O ator de Crepúsculo, de 22 anos vai bater no campo para as últimas temporadas após ser convidado por seu melhor amigo que trabalha em escritórios de Santa Monica. Este ano, porém, o astro e atleta teve posição regular, até mesmo para bater um home run. Taylor participou da vitória de setembro contra a liga/time Principato-Young.  O efeito Lautner não tem sido suficiente para empurrar a equipe ao topo, mas o Comedy Central ainda está na corrida para o título geral. Taylor só se envolveu na temporada regular, mas  teve um recorde de 4 a 6, o que é bom o suficiente para a 6ª posição no torneio de pós-temporada, onde enfrentará  a liga Live Nation dia 25, outubro.  Até o momento o Nº 1 da temporada é o APA e o Cross Culture marketing.

Obs.: Taylor Lautner não vai parar de atuar, ele apenas participará dos jogos temporariamente mas continuará trabalhando nos cinemas normalmente.



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger