#UmaTayloverCitou: PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!


Nós do Taylor Lautner Mania voltamos com tudo ao quadro "Uma Taylover Citou", onde é possível expressarmos qualquer tipo de sentimento positivo pelo ator Taylor Lautner. Achou legal e quer participar? Saiba como:



O quadro "Uma Taylover Citou" pode ser  sobre vários assuntos, ou seja, desde sua opinião pessoal até seus sentimentos por Taylor Lautner.


  • Temos oito assuntos: amor, crítica, desabafo, humor, ideias, músicas, românticos e sonhos.


Siga alguns dos exemplos:

AMOR: 

"Eu te amo mais do que qualquer um pode acreditar. Mais do que eu mesma um dia imaginei que amaria alguém..." 



DESABAFO: 

"Eu não aguento mais ver encontros Maylor (Marie + Taylor), não sei se vou suportar vê-los assim maisum dia." 

IDEIAS: 

"Só acho que o Taylor poderia fazer uma conta no twitter e me responder todos os dias, só acho..."

MÚSICAS:

"Eu amo todas as suas perfeitas imperfeições..."


Essas são algumas das formas como vocês podem nos mandar as citações, mas não precisa necessariamente classifica-las em categorias (amor, desabado, ideias...). 

Vocês podem nos mandas as citações pela ASKTWITTER e por inbox no FACEBOOK!

Venha participar! 


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger