De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner: Bruna Coelho


Nome: Bruna Eduarda Lima Coelho
Idade: 20 anos
Estuda na Faculdade de Fisioterapia, está no 2° período
Twitter: https://twitter.com/ninhaacoelho
Facebook - Clique aqui
Msn/Email?


Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Infelizmente, não!

Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?


R= Sim, sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver ele.

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R= Eu daria tudo pra tocar você Tudo pra te amar uma vez .Já me conformei, vivo de imaginação Só não posso mais esconder. Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você, Quem pode ter você pra sempre.

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Conheci o trabalho dele através da saga crepúsculo. Vi ele pela primeira vez no dia 4 de janeiro de 2009(sou boa com datas rsrs), foi quando fui assistir crepúsculo pela primeira vez. Fiquei encantada quando vi ele, achei ele super fofo.

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R= Gosto muito da humildade dele, o carinho, a atenção que ele tem com os fãs. E o que menos gosto é que ele não aparece muito (risos)

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R= Sem Saída. Primeiro, porque gosto muito de filmes de ação e Segundo porque o Taylor pode mostrar do que é capaz nesse filme, que não é apenas um garotinho tubarão ou um lobo que tira a camisa!

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Sim. Achei perfeita, eu ri muito. Ele mostrou que é um ator completo.

Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?

R= Sim estava na escola falando sobre a saga com algumas amigas, quando uma começou a falar mal do Taylor, fiquei com tanta raiva que dei um tapa na cara dela bem na hora que a diretora entrou na sala, fui suspensa por três dias da escola. 

O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Continue sempre essa pessoa humilde, alegre. Nunca deixe o estrelismo subir na sua cabeça. Apareça mais e case-se comigo!

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R= Camisa em decote v, jeans preto e seu famoso coturno desgastado.

Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.

R= Sim, a primeira coisa que faço quando acordo é ver se tem noticias dele no TLM, sempre escuto algumas musicas que me lembra dele.

Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez,  Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?

R= Lily Collins

Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?

R= Não gosto desse suposto namoro. Acho que ela não faz bem pra ele.

Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?

R= As pessoas dizem que é loucura minha gostar de uma pessoa que eu nunca vi na vida. Mais, tipo, eu nunca vi Deus, e sou apaixonada por ele!  Não é preciso ter conhecido a pessoa para ter um carinho, admiração, um amor por ela.

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?

R= Ter contato com outras Taylovers. Amo conversar com elas, são muito divertidas.

Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?

R= Sim

Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?

R= Marie Avgeropoulos, pode ser impressão minha sei La, mais ele mudou depois que começou a sair com ela, ela nunca sorria nas fotos, não dava atenção aos fãs. Não fui com a cara dela.

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Pesquisando notÍcias sobre o Taylor. Achei o site MUITO top, o melhor.

Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?

R= Nunca

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= Eles não opinam sobre isso. É melhor do que criticarem meu amor por ele.

Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?
R= Sim sou apaixonada pela Fic. Eu amo a historia, o enredo. A Val consegue se superar em cada capitulo, é uma historia viciante. O amadurecimento dos personagens desde o primeiro capitulo até agora, a forma que ela descreve o Taylor é como eu imagino que ele seja.

O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?

R= Nossa, eu nem imagino o que faria. Acho que faria o possível e o impossível pra ficar com ele.

Você já leu alguma Fanfiction sobre Taylor Lautner que tenha gostado e queira indicar? Se sim, envie o link

R= Não

Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?

R= Conheço a Val Barreto. Não tenho uma grande amizade com ela, mais pelo pouco que eu vejo ela me parece ser uma ótima pessoa.

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?


R= Me colocarem na equipe. #brinks (risos). Até agora, não tenho nenhuma, ta perfeito.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger