#VocêSabia: Premiação “Just So You Know” mostra que as meninas preferem sair com Taylor Lautner, e não com Pattinson!


Algumas meninas vão entrar em colapso e dizer que isto tudo é uma mentira deslavada, mas aconteceu isto mesmo: a premiação Just So You Know Awards, de 2009 da AOL, fez uma enquete e mostrou como resultado o fato que as meninas preferem sair num encontro com Tayloy Lautner.

A pesquisa contou com a votação de adolescentes e 56% delas votaram no rapaz que vive o lobisomem Jacob como a estrela de cinema masculina favorita e o cara legal com quem gostariam de sair. Robert Pattinson, o vencedor do coração da mocinha na saga de Crepúsculo, perdeu desta vez.


Foi Kristen Stewart (Bella), aliás, quem venceu como a atriz favorita dos fãs – superou Emma Watson (de Harry Potter) e Megan Fox (Transformers). Selena Gomez, por sua vez, abocanhou o título de melhor influência.

No entanto, o mais estranho foi que Miley Cyrus foi a escolhida como a pior influência, vencendo nomes como Britney Spears e Kanye West. Vai entende.

Cyrus ficou em quarto lugar na categoria de artista mulher favorita, depois da cantora country sensação Taylor Swift, de 19 anos, de Katy Perry, cantora de "I Kissed a Girl," e da cantora Beyoncé. Quase 50 mil votos foram computados na pesquisa.

Stephanie Cohen, editora do JSYK.com, comentou: "Acho que Miley está tentando deixar de ser 'Hannah Montana' e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney."

"Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza", disse Cohen à Reuters.

Fonte: TOP WO GLOBO
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger