Fã tatua nome do fandom de Taylor Lautner no braço (Saiba mais!)


Por @ValzinhaBarreto.

A Márcia Ellen mora no Rio de Janeiro e participa do fandom de Taylor Lautner: “Taylovers”, que em português significa: “Amantes do Taylor” desde que se tornou fã há alguns anos.

Márcia que é membro do grupo Taylor Lautner Mania, contou ao nosso site sobre a sua iniciativa de fazer a tatuagem: “Eu que queria fazer a tatuagem há muito tempo, mas não tinha coragem, pois minha mãe não deixava” – Contou ela.

Márcia divulgou a foto de sua tatuagem no grupo privado do nosso site no Facebook e conta que resolveu homenagear os 23 anos que Taylor Lautner comemorou no dia 11 de fevereiro de 2015 com uma tatuagem do seu fã clube:

 “Eu resolvi fazer essa tatuagem para homenagear Taylor Lautner. O meu amor por ele surgiu quando vi o filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”.  


A tatuagem ficou muito bonita e a Márcia, assim como os demais membros do grupo gostaram do resultado, para quem tem vontade de fazer, lembre-se que a decisão de fazer uma tatuagem é muito séria e não deve ser feita sem a permissão dos pais, mas ao ser feita deve ser respeitada. Okay? O que acham taylovers?
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger