“The Wrap” anuncia participação de “Alum Jorge Garcia” (Série Lost) e fala sobre o filme: 'Ridiculous


O site “The Wrap” anunciou a participação do ator “Alum Jorge Garcia” que atuou na série LOST no novo de Adam Sandler: 'Ridiculous 6' que também conta com a participação de Taylor Lautner e outros grandes nomes da comédia americana. Confira a tradução:

                                                                      
O ator da série "Lost": Alum Jorge Garcia assinou contrato para participar do filme de comédia: Ridiculous 6 com Adam Sandler em uma nova produção da Netflix e da produtora Happy Madison, que está se preparando produção esse mês em Santa Fé, Novo México.

"Estamos satisfeitos por ter a equipe da Happy Madison de volta no Novo México e estamos ansiosos para uma relação longa e frutífera" - afirmou Nick Maniatis, diretor do Escritório de Cinema Novo México. O Insiders disse ao The Wrap que Sandler vai atuar como o homem que cresceu como um órfão entre uma tribo indígena, enquanto Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson, Terry Crews e Garcia vão atuar como seus meio-irmãos.

O ator Nick Nolte vai atuar como o pai desaparecido de Sandler. A produção, que vai até 1º de maio, vai empregar pelo menos 200 membros da tripulação do Novo México.

"A cidade de Santa Fé não poderia estar mais animada com próximo projeto do filme de Adam. Estamos abertos para o negócio de filmes e com uma força de trabalho qualificada, temos o que é preciso para fazer este filme ser um sucesso", disse o prefeito Javier M. Gonzales.

Frank Coraci dirige a partir de um script que Tim Herlihy que co-escreveu com Sandler, que está produzindo junto com Allen Covert. A Happy Madison junto com Heather Parry e Barry Bernardi são a produtora executiva do filme, que vai estrear exclusivamente no Netflix em todos os territórios.

O resto do elenco é esperado para incluir o elenco regular da Happy Madison como: Steve Buscemi, Dan Aykroyd, Will Forte, Nick Swardson, Jon Lovitz e Vanilla Ice, bem como "The Voice" juiz Blake Shelton, comediante Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny Trejo "Saturday Night Live" alum Chris Parnell e "Breaking Bad da" Lavell Crawford.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger