Crítica do “Huffington Post” ao filme Tracers é preocupante! (Tradução).


O crítico de cinema “Brandon Judell” do “Huffington Post.com” edição dos Estados Unidos, fez uma avaliação do filme Tracers e do desempenho de Taylor Lautner no seu último filme lançado no trimestre de 2015. Além de fazer considerações importantes sobre a carreira do Taylor, o crítico compara Tracers com outros filmes, critica o diretor e o culpa pela qualidade do filme e mais. A crítica é preocupante, mas vale a pena assistir e conferir, afinal, o crítico revela que Taylor sorri antes dos créditos finais, e isso é o suficiente para fazer os “pássaros cantarem”. Confira  a tradução por Letícia Monteiro.


Huffington Post.com” – TRADUÇÃO

Eu sou um daqueles críticos “copo meio cheio" quando se trata de Taylor Lautner. Filme após filme que eu espero que ele vá puxar a Sally Field, que passou por The FlyingNun e Gidget de Sybil e Norma Rae.

Será que “Sem Saída” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2” poderia revelar o interior de Laurence Olivier? Não, infelizmente. O grande garoto de pele morena continua a ser apenas o garoto de pele morena nos dois. Além de um belo sorriso elogiado, peitorais e abdomens são com o que os fãs do menino glamour teriam de se contentar.

“Bem, talvez Tracers seja o seu Wuthering Heights”, eu estava murmurando enquanto eu fugia para o metrô na noite passada, em direção a uma sala de cinema no centro. Eu deveria saber melhor. Eu deveria ter verificado o currículo do diretor antes de esperar algo bom.

Nascido em Barcelona, Daniel Benmayor já havia dirigido um comercial Schweppes com Hugh Laurie e dois anúncios de desodorante, o que poderíamos imaginar que impediria uma criação de arte mal feita. Havia também o recurso do Paintball, dos quais a Reel Film avalia: "um desastre progressivamente não visível que não parece possuir um único atributo positivo, o que é realmente um tipo impressionante em sua própria maneira”.

“Tracers”, que provavelmente poderia ser editado, porde baixo de vários comerciais de antitranspirantes, não é tão medonho porque ele está cheio de dezenas de pessoas que utilizam dublês de parkour, uma disciplina que as notas do Wikipédia incluem como: "pistas de obstáculos, corrida, escalada, balançando, manto, saltando, pulando, rolando, movimento quadrúpede e afins.”

E quem não gosta de ver gente quase quebrando o pescoço a cada 10 segundos, especialmente Taylor, quando ele está realmente executando as acrobacias que pediram.

Aqui o nosso menino interpreta Cam, um garoto que abandonou o ensino médio com um corte de cabelo ruim, e que cumpriu pena na prisão por pequenos roubos e assim por diante. Como final da sua sentença, agora ele está empregado como um mensageiro e vive em uma garagem ao lado do carro de seu falecido pai, que está precisando de muitos concertos. Bem, isso pode ser o começo de uma doce vida, entretanto, Cam pegou emprestado $ 15.000 com uma gangue de Chinatown, que irá matar sua senhoria e seu filho a menos que ele pague sua divida.

Felizmente, neste momento, Nikki (Marie Avgeropoulos), uma linda moça usando um casaco com capuz, cai de um carro em direção ao chão e em cima de Cam e esmaga sua bicicleta. É amor a primeira vista em pleno engarrafamento, e o nosso herói se junta a multidão aficionada por parkour, que são criminosos e amigos de Nikki.

Onde isso tudo pode levar a todos, além de uma grande ânsia por aventura? Você está agora se perguntando se Cam e Nikki terão uma cena de sexo ligeiramente fumegante, para que possamos ver o abdômen de Lautner por alguns minutos e para bloquear o diálogo do roteirista Matt Johnson?

Bem, Taylor começa a andar sobre as mãos de cabeça pra baixo, andar de bicicleta em inúmeras escadas, e leva um soco no estômago de muscular e tatuado vilão? E será que o final seria mais inesperado do que tudo o que apareceu? Claro.


Mas Taylor não sorriu antes dos créditos finais, e isso é o suficiente para fazer os pássaros cantarem, os narcisos florescerem, e as vespas picarem. Ainda há um deus do cinema.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger