#Exclusivo: Glee chega ao fim, confira todas as menções a Taylor Lautner na série e seu envolvimento com os atores:


E chega ao fim, a tão amada série Glee. Nós da equipe TLM não podíamos deixar de homenagear , a série que mais citou Twilight, Jacob e Taylor Lautner. Além de ser citado, Taylor teve envolvimento e até mesmo chegou a fazer uma grande amizade, com alguns atores do elenco, outros somente mencionaram seu nome. Apesar de Taylor Lautner já ter dito que não participaria da série, pois não sabe cantar e muito menos dançar, nós fizemos esse artigo em forma de homenagem aos fãs e aos atores da série que tanto nos ensinou, confira:

TAYLOR LAUTNER E OS ATORES:


1º- Taylor Lautner e Lea Michele

(RACHEL BERRY)

Taylor Lautner conseguiu deixar a atriz/cantora Lea Michele ''nervosa e trêmula'', quando ambos se conheceram pessoalmente, em um evento da  Hollywood Foreign Press Association (HFPA) em 2011. Lea relatou que estava muito nervosa e começou a tremer, quando descobriu que Taylor Lautner estaria lá. Enquanto os dois tiravam fotos juntos, Lea não resistiu e soltou uma frase ''Essa foto vai para o álbum do nosso casamento''. Lea não só postou em sua página oficial do facebook, como também  colocou a foto em um quadro e exibiu o quadro da foto com Taylor para suas colegas de elenco, durante uma entrevista em 2011.

Postagem na página oficial:

"Eu disse a ele que ia ser a imagem do nosso casamento. Ele vai pensar que eu sou louca." - Lea brinca sobre posar para fotos com Taylor Lautner no almoço de Hollywood Foreign Press Association.
Vídeo de Taylor Lautner e Lea Juntos:



Após descobrir que Lea colocou sua foto em um quadro, Taylor  disse que gostaria de ter uma cópia.

2º- Taylor Lautner e Chord Overstreet:

(SAM EVANS)

Ambos tem muito incomum, Chord nasceu em Michigan e faz aniversário no dia 17 de fevereiro, além disso, Chord também já foi namorado de Taylor Swift. Ele  postou em seu instagram oficial, uma foto com Taylor Lautner, e comentou que pediu para Taylor criar um Twitter. Chord tinha mania de imitar a voz e a sensualidade de Taylor nos sets de Glee, inclusive, existe  vídeos de Chord fazendo a voz exatamente igual a de Taylor. Uma vez,  Taylor estava na festa do pré-oscar, no ano de 2013, quando foi surpreendido por uma loira com aparência mais velha e desconhecida, que o agarrou e prensou Taylor contra parede do local, Chord avistou a situação do amigo e foi logo ajudar, afastando a loira de Taylor. 

Postagem no instagram oficial:

''Encontrei com alguns amigos na noite passada. Hora de criar um Twitter Taylor.''

Vídeo de Chord imitando Taylor:


3º- Taylor Lautner e Dianna Agron :

(QUINN FABREY)


Segundo alguns rumores, Taylor e Dianna já se encontraram algumas vezes, porém não passou de apenas uma amizade. Taylor e Dianna estavam cotados para trabalhar juntos em um novo filme de ação na qual estavam planejando. Porém, pessoas que estavam no local que ambos estava, chegaram a comentar, que os dois não pareceriam ser somente amigos, foi altas risadas e havia uma forte química rolando entre os dois durante o jantar em que foram avistados juntos. Eles já foram clicados  no ''Cirque Du Soleil'' em 2011.

Foto de Dianna e Taylor:


4º- Taylor Lautner e Naya Rivera Dorsey:

(SANTANA LOPEZ)



Em uma entrevista, Naya revela preferir Taylor Lautner e Justin Bieber do que Robert Pattinson. Além disso, Perez Hilton já colocou Taylor e Naya como ''Casais que Amaríamos Ver'', pois ambos tem muito incomum. Mas isso não acontecerá, pois Naya já está casada.

5º- Taylor Lautner e Heather Morris:

(BRITTANY S. PIERCE)



Quando Heather foi a premiere de Eclipse, ela disse que amava Kristen Stewart, porém se tivesse que escolher um personagem, seria Jacob Black, porque ser Taylor Lautner seria perfeito.

Confira o vídeo de Heather citando Taylor Lautner:



6º- Taylor Lautner e Matthew Morrison:

(WILLIAM SCHUESTER)



Taylor e Matthew já se encontraram em uma festa depois do Oscar em 2010, conversaram um pouco e tiraram fotos juntos.

CITAÇÕES NA SÉRIE:

(JACOB/TWILIGHT/TAYLOR LAUTNER)


4ª Temporada- ''The New Rachel''




No primeiro episódio da quarta temporada da série, o personagem Sam Evans (interpretado por Chord Overstreet), muito conhecido por sua beleza, resolve derreter os corações das garotas e imitar o personagem Jacob Black (interpretado por Taylor Lautner na Saga Crepúsculo). O resultado acabada sendo incrível, pois a imitação em sua voz ficou parecidíssima! Assista:

Confira o vídeo:

4ª Temporada- ''Glee Actually''

No décimo segundo episódio da quarta temporada, "Wade Adams" (interpretado por Alex Newell), também conhecido como Unique, assume ser "TEAM JACOB" em um dos discursos maldosos da Kitty Wilde, uma Cheerio.


No meio da discussão de como eles arrecadariam dinheiro para pagar o transporte para as Regionais (um desafio entre corais, onde somente um é vencedor) eles decidem que os meninos do Club Glee deveriam posar para calendários da escola. Um dos comentário maldosos de Cheerio é esse da foto acima.


Logo após o comentário de Cheerio, Wade diz "TIME JACOB" e bate na mão de Joe Hart (Samuel Larsen), é contagiante ver a revelação dele nesse capítulo! Ficou curiosa em ver o capítulo? Então clique aqui e divirta-se na série!
 3ª Temporada- ''The First Time''

No quinto episódio da terceira temporada do seriado "Glee" quando o personagem Kurt Hummel (interpretado por Chris Colfer) é questionado pelo seu namorado Blaine ( interpretado por Darren Criss) sobre o que a vida tem para nos dar, Kurt lê gentilmente sua lista de coisas que ele quer fazer antes de morrer e a quinta coisa da lista é "Transar num campo aberto com Taylor Lautner antes que ele fique gordo" e Blaine comenta dizendo que isso não é bobo e sim sexy! Assista:

Confira o vídeo:


3ª Temporada- ''The Spanish Teacher''

Mercedes (Amber Riley), Rachel Berry (Lea Michele) e Kurt Hummel (Chris Colfer), estão super ligados assistindo Twilight, quando uma revolta em Mercedes surge, e ela contesta: ''Como essa garota desbundada pode ficar em dúvida, entre o LOBO gostosão e um VAMPIRO depressivo''. Rachel defende Bella por saber que Edward sempre foi o amor de sua vida.


FRASE MARCANTE;

''O que você pode chamar de loucura, eu chamo inspiração.''


ARTIGO E PESQUISAS EXCLUSIVAS DO SITE TLM.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger