No último dia 14 de março de 2015, foi publicado uma entrevista que Taylor Lautner cedeu ao NY Post, onde revelou alguns detalhes, no qual todos os seus fãs de verdade já sabiam. Taylor contou que após o término de ''Crepúsculo'' ele decidiu tirar um tempo para cuida um pouco mais de si. Porém, ele está determinado a voltar ainda mais centrado em sua carreira, e o NY Post ainda mencionou a possibilidade de Taylor Lautner criar uma conta no Twitter e Instagram, para ajudar a levantar ainda mais a sua carreira. Confira a entrevista traduzida pela equipe TLM:
ENTREVISTA AO NY POST:
Em um ponto distinto no tempo, ser uma estrela da franquia "Crepúsculo" significava que você era realeza de Hollywood. Mas para Taylor Lautner, o fim da mania em 2012 significava dar um passo fora dos holofotes.
Após o final de "Crepúsculo", o galã pareceu desaparecer das telas. Seu único papel em filme lançado desde então foi uma participação especial em "Grown Ups 2"(Gente Grande 2).
"Eu definitivamente tomei [fôlego]", diz a postagem. "Foi sem parar quatro ou cinco anos filmando 'Crepúsculo'."
Revigorado, Lautner volta com um novo filme de ação, "Tracers", nos cinemas e On Demand na sexta-feira.O filme é estrelado por Lautner como um mensageiro ciclista que se confunde em uma equipe de parkour misteriosa, que pode não ser a fuga que ele espera de sua vida conturbada.
Lautner passou três meses treinando para escalar paredes e pular de telhados, como um ninja urbano. Mas a coisa lhe rendeu uma cicatriz ao lado do seu torax? Exatamente.
"Houve uma cena onde eu saltava sobre uma cerca, e eu acho que eu não saltei alto o suficiente", explica ele com uma risada.
A ascensão meteórica de Lautner para a fama não foi tão conturbada. O ator de 23 anos, natural do Michigan, que agora vive em Los Angeles, arrebentou na tela do glamour em 2005 como um super-garoto em "The Aventures of Sharkboy and Lavagirl em 3-D", seguido de "Doze é demais 2."
Em 2008, ele se transformou em uma fixação instantânea em tabloides quando a série "Crepúsculo" começou e seu outro eu, o lobisomem Jacob Black, iluminou corações adolescentes em chamas.
Pelos quatro anos seguintes ou mais, cada palavra sua proferida, sem camisa ou de mãos dadas foi incansavelmente seguida. Sua lista de namoro com estrelas, a qual inclui Taylor Swift e Selena Gomez, não ajudou. (Ele está reportadamente, agora, com a modelo Raina Lawson após terminar com sua co-estrela de Tracers, Marie Avgeropoulos).
Toda essa obsessão é porque ele ainda não usa mídia social, exceto uma página do Facebook inconstantemente atualizada.
“Eu consegui evitar isso” , ele diz. “Eu quero dizer, nós três — Rob [Pattinson], Kristen [Stewart] e eu — conseguimos, durante toda a franquia. Eu penso que nossa privacidade nos foi tirada muito rapidamente, e do nada, e aí nós fomos pegos de surpresa, e apertaram as cordas, talvez até demais, em primeiro lugar”. Embora ele seja grato para com a série e seus fanáticos seguidores pelas oportunidades dadas a ele, Lautner apreciou a recente calmaria em sua carreira.
“Definitivamente é bom poder apenas sair para jantar, se você estiver com amigos ou em um encontro ou o que quer que seja, e poder apenas se divertir,” ele diz.
Ainda assim, ele encontrou esses rumores de namoro e paparazzi volúveis que podem chegar a qualquer momento.
“Isso vem e vai.” ele diz. “Será como uma situação que por alguns meses é muito calma, e então aleatoriamente ela recomeçará.”
"Não há realmente o que dizer"
Independentemente, ele está, agora, considerando a possibilidade de se conectar a outra mídia social, como Twitter ou Instagram, o que se alinharia bem com o crescimento de sua carreira.
Ele filmou um drama independente, “Run the Tide,” o qual ele chama de seu mais desafiador trabalho já realizado. E atualmente ele está gravando o primeiro filme de Adam Sandler para a Netflix, “The Ridiculous Six.”
Agora ele está em busca de mais papéis que irão estender-se e desafiá-lo. Então, não há mais lobisomens?
"Eu acho que definitivamente deve haver uma pequena pausa", diz ele, rindo. "Mas eu não vou deixá-lo de fora do futuro!"