#Interessante: Taylor Lautner tem medo de roedores? - Saiba mais :



Taylor Lautner pode ser corajoso o suficiente para escalar, paredes, pular carros, pontes e até mesmo nadar com tubarões, porém como qualquer um, ele possui um certo ''medo'' de roedores. Durante uma entrevista para a revista People, Taylor admitiu que está com ''medo'' de que os roedores que cercam sua casa em Santa Fé ( Novo México), apareça em sua cama de noite enquanto dorme. Ter medo ou pânico por roedores é totalmente normal, afinal, quem nunca gritou  ou ficou apavorado quando avistou um rato?

Confira a tradução:

Taylor Lautner pode ser um astro de ação , mas isso não significa que ele está sempre destemido. "Estou à filmar em Santa Fé agora e há muitos ratos em volta da minha casa", o ator, 23 anos, disse a People. "Eu vou para a cama todas as noites com medo de que um rato vá dormir comigo." Mas não se preocupe, Lautner ainda exala herói de ação de confiança em seu novo filme Tracers . "Eu fiz mais acrobacias neste filme do que eu acho que eu '' vou fazer no resto da minha carreira - acrobacias muito perigosas ", diz ele ao trabalhar no filme, que também tem a estrela Marie Avgeropoulos e está nos cinemas agora. "Eu amo isso. Estou bastante destemido na vida real, foi um filme perfeito para mim. Eu definitivamente passei muito tempo discutindo com os produtores para me permitir fazer coisas que eu provavelmente não deveria ter feito, ", diz ele.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger