Nova entrevista de Taylor Lautner a EW traz revelações extraordinárias!


Edição americana da Revista “Etertainment Weekly” publicou uma entrevista de Taylor Lautner falando sobre Tracers, parkour e Marie Avgeropoulos. Taylor faz algumas revelações, como por exemplo, Ele explicou porque Tracers demorou tanto para ser lançado, dentre outras coisas. Confiram a tradução por Joyce Cruz:

“Etertainment Weekly [TRADUÇÃO]

Taylor Lautner voltou à cena com o filme Tracers que está disponível nos cinemas e também já se encontra à venda. Gravado em 2013, o filme conta a história de mensageiro ciclista que entra de cabeça no perigoso mundo do parkour após esbarrar literalmente com uma estranha.

Lautner conversou recentemente com EW sobre o motivo da demora no lançamento do filme e como ele conseguiu sair ileso das gravações quando justamente o contrário acabou acontecendo com seus coprotagonistas.

EW: Pra você é estranho voltar no tempo e falar sobre Tracers agora?

Taylor Lautner: É bem estranho! Eu estou tentando relembrar tudo agora. Isso é muito louco porque já faz um tempo que nós gravamos, mas, é bem legal, já que eu não tive oportunidade de falar sobre esse trabalho até agora.

Por que o filme demorou a ser lançado?

Quando você trabalha em um filme independente, você primeiro tem que levantar a grana e, só então, começar a produzir o filme meio que por sua conta. E o nosso diretor, Daniel Benmayor, é um cara mega perfeccionista – o que é maravilhoso. Então, quando um filme é feito desse jeito, o processo fica um pouco mais longo do que se você já tivesse um estúdio à sua disposição antes de começar toda a produção.

Eu soube que rolaram algumas acrobacias bem loucas e eu sei também que você é lutador de arte marcial, mas, quantas cenas de ação eles deixaram você fazer?

Eu acho justo dizer que eu fiz todas as cenas. O que foi muito surpreendente pra mim. Eu fiz um treinamento pesado em Los Angeles com o cara que é o melhor no parkour, mas, rolaram umas acrobacias muito malucas e eu acho que eles quase me deixaram fazer todas as cenas.

E ninguém ficou preocupado com você?

Algumas vezes o produtor, que é muito meu amigo – ele produziu todos os filmes da Saga, o que quer dizer que eu já o conheço há seis ou sete anos – já sabia que eu amo fazer todas as minhas cenas e que eu não ia me conformar em não fazê-las. Então, às vezes, ele chegava pra mim e falava: “Tá legal, Taylor, eu acho que essa cena vai ter que ser feita pelo seu dublê.” Mas, na maioria das vezes, eu acho que eles confiavam no nosso coordenador das acrobacias e na equipe que estava trabalhando com a gente. Eu consegui trabalhar sem me machucar seriamente, o que me deixa bastante surpreso.

E isso é ótimo para o filme também.

É verdade. É engraçado porque eu não me machuquei, mas, os dois coprotoganistas acabaram quebrando o tornozelo. Eu acho que a Marie [Avgeropoulos] se machucou enquanto treinava e com o Adam (Rayner) aconteceu quando – infelizmente, só faltavam dois dias para o final das gravações. Então, a gente passou por tudo isso e gravamos todas essas sequências ridículas e ele teve basicamente que saltar de uma altura de 3 metros de cima de um telhado – cair, apoiar-se sobre os pés dele e sair correndo – acontece que, assim que ele pisou no chão e se apoiou, eu não sei exatamente como aconteceu, mas, ele acabou pisando de mau jeito e quebrou o tornozelo. Foi tipo “Ah, não!” porque ele ainda tinha que filmar uma outra cena logo em seguida. Foi uma fatalidade.

Você se lembra de alguma acrobacia em particular que tivesse que fazer e pensou: “Ai, meu Deus! Será que eu consigo fazer isso? Bateu um medo!

Ironicamente, a acrobacia mais difícil do filme todo só durou  5 segundos – eu acho. O nome dessa acrobacia é “Correr pela parede” [onde] basicamente você corre do chão e sobe pela parede. Você geralmente consegue fazer isso em três ou quatro passadas até chegar ao teto e no último passo você tem que desviar do teto. Mas, eu estava muito, muito, muito, alto e eles ficaram com medo que eu não conseguisse fazer o movimento – o do último passo onde eu teria que desviar - para chegar no teto porque eu estava bem distante do chão.

Você continua praticando parkour até hoje?  Tipo pulando os degraus da escada pra chegar na cozinha?

Honestamente, antes mesmo de eu ter aprendido, eu já fazia algum tipo de parkour. Eu sou aquele tipo de cara esquisito que escolhe o lado da rua mais difícil pra andar. Eu poderia andar tranquilamente pela calçada, mas, não! Eu vejo um obstáculo e penso: Hum, como seria se eu pulasse isso aqui? Pois é, eu sou bem assim.

Fonte/Source: Etertainment Weekly - EW
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger