Confira a opinião de 3 importantes cineastas sobre o roteirista Rajiv Shah, autor do filme “Run The Tide’ com Taylor Lautner! [Tradução].


A opinião positiva de críticos revela o quanto um filme pode ser bom, contudo, quando se trata da opinião de profissionais atuantes na área da indústria cinematográfica, pode ser ainda mais revelador. Confiram o que importantes profissionais do entretenimento dizem sobre  as aptidões do roteiristas Rajiv Shah para ter uma ideia de como esse filme pode refletir positivamente na carreira de Taylor Lautner:

“Rajiv tem uma forte intuição no que se refere ao seu trabalho, já que ele está sempre disposto a jogar com o estímulo criativo de outras pessoas... Sua formação de ator permite a criação de personagens realistas permitindo que haja uma forte identificação com o público e até torcida pelo personagem. Rajiv sabe criar cenas onde o público vivencia diferentes sentimentos ao mesmo tempo - do choro à gargalhada simultaneamente...”

       - Jeffrey D. Brown
           Vencedor do Oscar de produtor/diretor
                 Dream with the Fishes; Pontiac Moon​​

“Rajiv retrata o que eu sinto lá no fundo da alma. O que eu quero dizer é que Rajiv é atraído pela verdade, pela qualidade da vida e da arte bem como pela sua tentativa de contribuir para um mundo melhor. Este jovem não poderia ser uma sombra ou um cliché nem se ele tentasse. O fato é que ele vai além da sensibilidade, ele realmente se importa com tudo. A alma profunda de Rajiv permite encontrar tanto o nível intelectual quanto o estado emocional em seu trabalho”.

        - Craig Slaight      
          American Conservatory Theatre


“Existem várias características que eu poderia elogiar a respeito de Rajiv: sua habilidade natural, seu comprometimento com o trabalho de forma madura, sua boa vontade para ouvir e a capacidade de rápido aprendizado... A sensibilidade de Ravij é mais voltada para um personagem forte e uma narrativa do que para uma história superficial com um estilo arrogante. Ele deseja entender e pesquisar para que possa conhecer bem os seus personagens...”

      - Philip Kan Gotanda
              Dramaturgo/Cineasta

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger