Crítica diz que o filme “Run the Tide” é a grande chance de Taylor Lautner mostrar seu talento e elogia o roteiro [Tradução]


A crítica de cinema Sarah Myles diz que o filme “Run the Tide” é a grande chance para que Taylor Lautner deixe o lobisomem finalmente para trás e mostre-nos seu talento! A autora comenta no artigo que grandes são as possibilidades para o filme e que mesmo com muitos estreantes, Taylor pode finalmente tirar o foco das pessoas aos seus músculos e mostrar seu trabalho no filme, dentre outras considerações muito importantes. Confira a tradução por Joyce Cruz:

A dupla de cineastas, Soham Mehta e Rajiv Shah, deram ao ator Taylor Lautner, a chance de finalmente tirar seus músculos de evidência trabalhando em uma produção dramática de 1road movie. Com a confirmação de que o filme está em pós-produção e com Taylor interpretando o papel principal, Run The Tide deu um grande passo em direção à sua estréia nas telas de cinemas.


O filme conta a história de um homem que sequestra seu irmão mais novo levando-o para o litoral da Califórnia, como uma última tentativa de escapar da loucura do vício em drogas de sua mãe, assim que ela sai da prisão. Ao tentarem desesperadamente levar uma vida tranquila, os dois irmãos acabam estreitando relações enquanto fogem da perseguição de sua mãe e seu ex-marido.

O roteiro deste filme - escrito por Rajiv Shah - já tem apresentado críticas positivas na propaganda boca a boca. Mesmo sendo seu primeiro longa-metragem, ele já venceu o “Grand Jury Prize for Project Catalyst at the 2013, o Los Angeles Asian Pacific Film Festival [* Grande Prêmio dos Jurados para Projeto de Incentivo, no Festival de Filmes do Pacífico Asiático, em Los Angeles, em 2013]. Focado na caracterização, permite-nos uma visão da complexidade das relações humanas. Soham Mehta - vencedor na categoria de direção de curta metragem - será o responsável pela direção do filme.

A perspectiva para esse projeto é bem animadora. Temos dois talentos, dois novos artistas - Mehta e Shah - com ideias inovadoras e com esperanças de que se tenham novas abordagens também. Nós temos vários personagens lidando com circunstâncias desafiadoras e emocionais, assim como temos uma produção que pode até ter sido realizada com baixo orçamento de um filme independente, porém, mantendo toda a visão que um roteiro deve ter.

Temos também Taylor Lautner, que tem lutado para dissociar sua imagem à do lobisomen da Saga Crepúsculo, Jacob. Sua primeira tentativa, em 2011, - no filme Sem Saída - foi mais para um miado do que para um rugido, e sua participação em “Gente Grande 2” provocou  mais uivos do que gargalhadas. Mesmo com um projeto do calibre de Run The Tide em seu currículo, não há nenhuma garantia de que o ator possa simplesmente parar de caminhar desajeitadamente com um rabo entre suas pernas. Esta é a chance para que Taylor Lautner deixe o lobisomen finalmente para trás e mostre-nos seu talento.

1 road movie - “Road Movie” ou “Filme de estrada”, em português, é um gênero de filme em que a história se desenrola durante uma viagem. Na maioria das vezes, o filme não é regido por uma única situação-problema como é convencional, mas, por várias que surgem e são resolvidas conforme e história transcorre. (Fonte: Wikipedia)

* Tradução literal para a língua portuguesa. - Fonte/Source
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger