#EntrevistandoFãs: Steph Ezell trabalhou e criou uma amizade incrível com Taylor Lautner saiba mais:



Nós da equipe TLM, decidimos criar um novo quadro, chamado ''Entrevistando Fãs''. O quadro foi criado com o intuito, de mostrar aos fãs, o modo com que Taylor Lautner lida com seus fãs quando encontra com eles em diversos lugares. Nossa equipe teve o maior prazer de bater um papo com  Steph Ezell, que trabalhou na segurança de Taylor Lautner e Adam Sandler durante seus dias em Albuquerque (Santa Fé, Novo México), nos set do filme ''Ridiculous Six''. Steph enche Taylor de elogios, e garante; ''Taylor ama conhecer seus fãs.'' Confira a entrevista:

Entrevista com a fã Steph Ezell :


EquipeTLM: Conte-nos um pouco, sobre seu encontro com Taylor Lautner.

Steph: ''Após terminarem de gravar R6, por volta de 12:30, ele subiu e eu o agradeci por ter tirado uma foto comigo há umas semanas, no set. Ele disse que não precisava agradecer e me deu um super abraço. Então pedi que tirássemos outra foto porque eu tinha saído horrível na primeira. Ele, então, pediu pra eu me aproximar mais e colocou a mão no meu quadril fazendo com que ficássemos bem coladinhos mesmo.Tiramos mais fotos e, então, ele agradeceu pela segurança que fiz dele no set e disse que se não fosse por mim, ele não poderia ter feito o trabalho dele. Eu respondi que estava apenas fazendo o meu trabalho... Em seguida, saímos para dançar e bebemos muito nessa noite. Ele também tirou fotos com alguns fãs. Divertimos-nos muito durante a festa de encerramento. Ele é um fofo, maravilhoso mesmo. Espero que eu tenha outra oportunidade de trabalhar com ele! Na verdade, eu tenho certeza de que isso vai acontecer já que ele vai filmar mais vezes, aqui no Novo México.” 
(Primeira foto)

(Foto com Taylor na festa):

Steph: “Falou que espera me ver em breve e pediu para que eu mandasse um ‘Oi’ para minha filha. Ele até mandou um autógrafo pra ela!”

(Foto do autógrafo):


Steph: ''Eu também consegui uma foto e autógrafo com Adam, ele é super gentil e simpático.''

(Foto com Adam Sandler):
(Foto do autógrafo):

Steph:''Taylor e Adam são realmente os caras mais incríveis e doces, são muito amigável.Taylor realmente ama conhecer seus fãs.''



Muito obrigada por ser extremamente simpática e gentil com nossa equipe, querida Steph, que seu sucesso aumente cada vez mais. 
Link do  Twitter Steph Ezell.

ENTREVISTA PRODUZIDA PELA EQUIPE TLM.

Fiquem atentos para próximas entrevistas.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger