#Emocionante: Fã finalmente consegue realizar seu sonho e encontra Taylor Lautner em Londres :



Roslyn viajou da Escócia para Londres, somente  para finalmente conhecer Taylor Lautner. Ela relata ser fã há mais de 7 anos. Roslyn é bem conhecida no Twitter com seu user ''OohBoyy'', onde ela teve o privilégio de fazer grandes amizades com outras fãs, que contribuíram para que ela realizasse seu grande sonho. Ela não se cansa de elogiar Taylor e sempre exalta: ''Ele é um raio de sol, é tudo que eu esperei.''
Confira o emocionante  relato da fã, traduzido por nossa equipe:


Todo vocês já sabem que eu conheci Taylor Lautner pessoalmente e querem saber também como tudo isso aconteceu. Aqui vai, então, o meu relato sobre esse encontro. É uma longa história. Primeiramente, eu preciso dizer que, na noite anterior, eu encontrei o Teddy (assistente de Taylor Lautner). A Leah (fã e amiga de Roslyn) disse pra ele que uma fã (eu) havia vindo da Escócia só para conhecer o Taylor. Eu tinha vindo no ano passado também, mas, não consegui encontrá-lo, na época. Então, ele disse para nós chegarmos lá bem cedo se quiséssemos encontrá-lo. Na manhã seguinte, eu estava igual a um zumbi por não ter conseguido dormir, além de estar super nervosa também - eu nunca havia ficado tão nervosa como nesse dia. Quando eu já estava começando a pensar que ele não iria mais aparecer, eu avistei um cara com um suéter vermelho e eu pensei: ele parece com o... E, então, eu o reconheci, era o meu Tay. Eu meio que fiquei paralisada sem saber o que fazer. Leah o chamou pelo nome porque o cara parecia muito com ele. Ele estava olhando alguma coisa e, nessa hora, ele virou na nossa direção e nos deu um mega sorriso que parecia o sol e veio andando em nossa direção, dizendo: “Oi, meninas!”. Deu a impressão de que ele já estava esperando por nós. Eu sabia que o Teddy tinha falado da gente. Ele parecia estar com pressa, mas, mesmo assim, ele colocou sua bolsa no chão e disse: “A gente deveria tirar uma foto antes de eu ir, certo?” A Leah disse “Roslyn, você tira primeiro porque essa é a sua grande chance.” Eu fiquei sem ação, as palavras não saíam, mas, eu fui andando em sua direção. Ele levantou a mão para me cumprimentar e disse: “Oi, eu sou o Taylor”. Ele fez isso como um perfeito cavalheiro e apertou a minha mão. Ele tem uma mão macia e quentinha, e ao mesmo tempo, forte. Então, eu disse: “Oi!”. Eu simplesmente não sabia o que fazer. Minha mente parou de funcionar. Ele colocou o braço em volta de mim, me pegou pelo braço me puxando pra perto dele, e, então, eu pude sentir sua barba mal feita no meu queixo. Ele cheirava a flores, algo bem gostoso. E a idiota aqui, depois de um século, lembrou-se que precisava ter algum tipo reação, então, eu disse: “Eu sou a Roslyn, por falar nisso!” Que merda de idiota eu estava sendo! Ele, então, sorriu para a câmera tão lindamente. Ele teve que ir porque parecia já estar atrasado e disse: “Tchau, gente! Até logo!” e foi embora. Eu estava tão emocionalmente abalada! Eu nunca pensei que pudesse ser assim - Eu nunca pensei que isso pudesse ser tornar realidade. Ele foi tão fofo e humilde e, mesmo estando super atrasado, ele nos deu toda atenção e foi um doce com a gente. É um sentimento único. É como se fosse uma experiência mágica que eu nunca vou esquecer. Isso é a prova de que vocês não devem desistir dos seus sonhos.
 E POR ELE VALE A PENA LUTAR !!!

Congratulations dear Roslyn, a repeat always !!!

Twitter:Oohboyy



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger