Nova/Antiga foto de Taylor Lautner com Kristin Davis + curiosidades sobre ambos!


Por >> @ValzinhaBarreto <<

As festas pré e pós oscar são uma tradição em Hollywood e o point ideal para rever os amigos famosos, mas Taylor Lautner teve uma surpresa ao rever uma velha amiga durante a Night Before Party,  que rolou no dia 26 de fevereiro, 2012 promovida pela Motion Picture & Television Fund. Saibam mais sobre ambos:



Taylor estava acompanhado por  por Chord Overstreet  e acabou encontrando Kristin Davis e posou para fotos com a atriz com quem ele tem uma grande história. O semblante da atriz só transparece uma coisa: ORGULHO! A atriz possui recordações inestimáveis do garoto com quem trabalhou no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”.

Kristin Davis conheceu Taylor Lautner muito antes de ele se tornar o destruidor de corações das taylovers/boy ao estrelar a Saga Crepúsculo e Kristin Davis que atuou em “Sex and City” trabalhou com o Taylor quando ele interpretou o Sharkboy em 2005 e, como toda mãe orgulhosa, ela está feliz em ver todo o sucesso dele e não mediu palavras para falar do Taylor para a MTV:

 Oh, o meu pequeno! Ele fez o Sharkboy e eu fiz o papel da mãe do outro garotinho da história que inventou o Sharkboy e a Lavagirl na imaginação dele, no filme do Robert Rodriguez. A gente se conheceu no Texas. Ele era uma criança”.

Ela falou sobre Taylor para a MTV. “Ele era uma criança e nem tinha todos aqueles músculos ainda. Eu não sei o que aconteceu com ele. Eu vejo as fotos dele agora e não consigo acreditar.”

Davis deve estar tentando assimilar toda a transformação do Taylor de uma criança pequena para o grande homem, talentoso e lindo que ele se tornou, entretanto, ela acha que ele merece todo o sucesso que está fazendo.

 “Ele é um garoto muito bacana que trabalha muito, muito, muito. Ele era muito profissional na época em que trabalhamos juntos”, ela contou, falando ainda que ele não era um garoto levado e muito menos mimado.

“Ele não tinha nenhum tipo de mau comportamento que alguns atores mirins costumam ter. Eu estou feliz pelo sucesso dele.”, ela disse. “Eu fico com um pouco daqueles ciúmes de mãe e penso: porque ele não coloca uma camisa? Quando eu ouço que ele está namorando alguém eu penso: “Ahh!”. – Afirma  Davir e encerra dizendo:  Quero apoiá-lo. Eu vou precisar respirar fundo. Eles crescem tão rápido.” Ela brincou.”Eu estou muito feliz por ele. Ele é um encanto!”

Como vocês podem ver, Taylor chegou longe, mas apenas percorreu um pouco do caminho para a glória que o espera e você que é fã de verdade e não abandonou seu ídolo pelo primeiro boy boa pinta que veio pela frente, terá ainda, muito a ser orgulhar!


Escrito por @ValzinhaBarreto – Tradução: @IamJoycesCruz - Dica: Jayan Duloo - MTV

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger