#Exclusivo: Johnzo West compôs a trilha para o filme "Run the Tide" [Fotos, vídeos e curiosidades]


O músico Johnzo West compôs a trilha do filme "Run the Tide", novo filme de Taylor Lautner, escrito por Rajiv Shah. Johnzo West nasceu e foi criado em Indiana, é um cantor e compositor conhecido por suas parcerias com Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Ryan Beatty e a banda psych/rock Fortress Social Club.








Johnzo West também participou do The Ellen Show, Jimmy Kimmel, The Tonight Show, Good Morning America e The View. 

Johnzo West e Miley Cyrus no Jimmy Kimmel Live:

Mais recentemente,  West co-compôs a trilha para o filme "Run the Tide", que vai estreiar em breve e é estrelado por Taylor Lautner. Confira a música de West em parceria com Miley Cyrus:



The Cause and the Cure, o mais recente lançamento de Johnzo West (também disponível, "Bring on the Burden" e "Glory"), conta histórias de amor e desespero através de melodias ricas, ganchos atraentes e um toque fervoroso de violão. Ouça:



O filme Run The Tide ainda não possui data de lançamento, nem nos Estados Unidos nem no Brasil, mas é muito aguardado pelos fãs e ao saber que o talentoso Johnzo West está envolvido com a trilha sonora oficial do filme, a ansiedade só aumenta. 


Se você nunca ouviu falar de Johnzo West, não se preocupe, teremos uma prova do seu talento quando Run The Tide for lançado, ou caso queira, confira um vídeo de seu último single: Your Side.



Fiquem atentos a qualquer informação sobre o novo filme de Taylor Lautner. Em breve mais novidades e curiosidades.

Tradução: Jennifer Castro | Adaptado por @ValzinhaBarreto
 Fontes consultadas: The newsDispatchJohnzo West | Facebook 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger