#Resultado do 3º Concurso de poesias para Taylor Lautner

Banner by Alexia Augusto

Já temos a poesia vencedora do terceiro concurso de poesias dedicadas a Taylor Lautner. Obrigada a todos os participantes que expressaram seus sentimentos em palavras, mas a vencedora da poesia é a taylover: Clara Mazurok que ganhou uma camiseta personalizada I Love Taylor Lautner**. As demais poesias não obedeceram as ***regras e foram desclassificadas. Confiram as poesias que chagaram a final.


**Arte da camiseta feita por Alexia Augusto - Patrocínio: Joyce Cruz (Equipe TLM);

*Rever como foi a 1ª edição – Clique aqui / Rever a ganhadora da 1º edição – Clique aqui
Rever como foi a 2ª edição – Clique aqui/ Rever a ganhadora da 2º edição – Clique aqui


POESIA 1 - Luana Barbosa:

Um dia e triste pensar assim, pois um dia tem 24 horas, um mês de30a31 dias e um Ano 365 dias. Nesse espaço de tempo sou obrigada a amar, mesmo sem ter certeza que UM DIA, eu o verei. Mas os mistérios do amor, como explicar ou entender? Acho que não teria sentido se soubesse explicar, são somente 4 palavras que define toda uma vida, sua vida Taylor. Com suas varias faces, mas com o mesmo sorriso sempre! Meu amor! E um amor, que ninguém entende, que mesmo me fazendo chorar, me faz rir, que mesmo estando longe estar perto, que mesmo não se vendo te conheço. Um dia serei totalmente feliz. Mas mesmo que não tenha a chance de UM DIA estar com você, sua existência me basta. Pois amor não se explica, só senti. Mas quem sabe UM DIA! #TeAmoTaylor!!!!

POESIA 2Érica Pereira


Taylor Lautner: o meu Taylor, minha alegria, minha razão de viver,com esse seu sorriso encantador eu não conseguir me conter de paixão,você es belo com certeza mais vendo você no Taylor Lautner mania nuca sinto tristeza.

POESIA 3 Stella Souza Alves.

Meu Ídolo é meu namorado, meu noivo, meu marido e meu amado!! Com meu Ídolo eu vou sorrir, com meu Ídolo eu vou chorar Com meu Ídolo eu vou mostrar pra todo o mundo o que realmente é amar!!


POESIA 4Clara Mazurok - #FF @CahMazurok


Embora o mundo esteja em constante movimento, o meu parou completamente. Não sei mais se estou sóbria. Mas acho que não, você tem o mesmo efeito de uma droga. Entrou em minha cabeça, invadiu minha corrente sanguínea e me viciou, todo calor deve ter sua metade fria. Mesmo longe de você, me sinto perto, cada vez mais, cada linha sua, me surpreende. Como Deus pode ter feito tanta perfeição?  Queria estar junto a você, mais é como pedir a lua para os céus. Um dia, as estrelas me ouvirão. Mesmo que por um milésimo de segundo. E me levaram até você, mesmo que de olhos fechados na imensa escuridão do meu quarto. Posso sentir seu cheiro, tão prazeroso quanto o cheiro do orvalho da manhã, da grama cortada, da chuva caindo na poeira. E quando abro os olhos, percebo que tudo não passou de um sonho. Mais meu amor é maior, não preciso de provas concretas, não preciso estar junto de você para sentir seu coração batendo. Só sei que tudo que preciso é você. Perto ou longe. Comigo ou não. Amando e vivendo, sentindo. Nem todas as estrelas juntas conseguiriam imitar o brilho do seu olhar, nem ao menos mil sois. Nada se compara a você, só você. Queria você aqui, não egoísta ao ponto de tê-lo só para mim. Eu ouço sua respiração no silêncio. Sinto seus lábios no pensamento. E o vento a levar, minhas loucuras ocultas. Numa leve brisa ao redor, me deixo enganar, que é você a respirar. Só quero... Você Taylor Lautner. Não importa a forma ou equação. Só quero amores com você, e muitas amoras.

POESIA 5 - Ítalo Danilo #FF @italo_danilo_TL

Sua primeira vez em minha vida, senti algo diferente. Um ar do momento que entrava em meus pulmões, me fazia aprofundar em pensamentos e me afogar em palavras. Pássaros que chegam e não sabem onde pousar, sentimentos atacando meu caminho, animal feroz, flechas flamejantes e pulsação arterial a mil. Sensação maravilhosa, que prazer impagável. Garoto como é teu nome? Menino dos olhos castanhos, me diga devagarinho. Não se aprece, eu sou o teu guia, teu caminho eu sei guiar. Agora, que desfecho! Hoje já não penso mais em ti... ontem ou hoje, o sentimento não muda, mas a memória atrapalha. Vamos fechar os olhos e pensar numa outra coisa. Onde caminharás agora? O tic-tac do relógio incomoda, mas, tua falta me faz pior, ser feliz me consome muito, mas a palavra é meu domínio sobre o mundo, e nem entendo aquilo que entendo. Pois infinitamente sou o escuro da noite e nós dois somos um mistério. Como eu queria que você estivesse aqui, me desculpe por tudo. No momento que nasci, já estava destinado a isso. Vou entregar tudo. É apenas um momento. É apenas sorte. Entretanto, deixamos pra lá, mas sei que ainda preciso de você aqui. Eu estou aguentando firme o ritmo da minha vida. O sol nasce mas outra vez, lagrimas escorrem, vou lutar pela paz, não sou forte nessa guerra sem armas. Fico à noite acordado, pensando em você, me pedindo uma prova do meu sentimento. Será que me mandarás caminhar pelo fogo? A palavra é verdadeira, o sentimento é puro. Não imagino minha vida sem você. A ortografia é clara, mas, as palavras saem atropeladas, os pensamentos são mais rápidos. Aqui sem você, vivo as porradas do viver. Despedindo da alegria do ter caminhado sem ter rumo no caminho do sentir. Saio por aí, em busca de ti, com esperança de te encontrar, já que não o tenho aqui. “Sou prisioneiro do teu carinho”. Deixe-me viver, esse mundo não sai da minha mente, sonhos embaralhados, me deixam exausto. Quero morrer, mas você renova a esperança de não me deixar desistir. Amigos não entendem o que sinto, o preconceito é maior que à amizade, sinto muito meus amigos, mas minha felicidade é o mais importante pra mim. Não tenho outra ocupação além de te amar, procuro as frases, mas não tenho palavras no já! Só o que tenho é amor no coração, pois te amo e te quero, não tenho rimas, só sei que te mereço, minha única ocupação. Que me traz alegria, num cenário triste. Oh TAYLOR! O que eu posso pensar de ti? Qual teu cheiro, será que cheira a lavanda? Teu abraço, será que é apertado? Mil coisas que eu posso pensar a seu respeito, mas nada irá mudar o TAYLOR que imagino pra mim. Nem teu cheiro, teu abraço e muito menos o teu lindo sorriso.

POESIA 6 – Daniela Silva Siqueira
silva-sirqueira@bol.com.br

Nunca soube como vai ser meu futuro mas de uma coisa tenhor serteza nele vai te  um dia com taylor ou a vida toda não mim apaixonei por ele só por sua belesa mais sim por sua inteligencia seu sorriso e seu jeito de ser bem sou só mais uma fã dele mas com coracão grande e verdadeiro sempre pergunto para deus sera que vai demora para eu conhecer taylor bem né ele não vai mim responder porque o nosso futuro por emquanto só pertensi a ele coveso com deus todos os dias e conto para ele como foi meu dia antes de dormir sempre perso para ele abenso minha familia e meeus amigos e perso que ele veja o taylor  se  esta bem e sempre ficar perto dele e protege essa pessoa amada e tão especial     taylor te amor esse poema foi para vc


POESIA 8 – Regiane Olive
Regiane.olive@yahoo.com.br

Ah se eu pudesse... Estar diante desse sonho impossível, voaria de alegria, faria vibrar a terra com meu grito de felicidade. Nada se compara com esse desejo... A vontade de realizar pode vencer a distância, mas não o tempo... Mas o amor serás o mesmo ;que pulsa o coração enche o peito com um único suspiro, mantém viva a esperança na alma... Como expressar o grito de saudade preso na alma, saudade de quem nunca toquei... Grito acorrentado pela dor ... Se os quatro cantos desta terra pudesse ouvir quanto imenso esse amor que queres explodir no peito... É tão imenso que me pego dormindo estando acordada... Por que existe tu oh distância? Por causa de ti ,estou como tentar alcançar uma estrela, meu sofrimento tem sido como o universo silencioso e sem fim...Mas ainda assim o esperarei pois o meu amor por ti me fez eterna , minha espera por ti oh doce cavalheiro será para sempre.

Pedimos a fã Clara Mazurok que envie os seguintes dados para o email taylorlautnermaniasite@hotmail.com

Nome completo:
Nome da rua:
Nº da casa:
Cep:
Cidade e estado:

Obs. Em caso de envio dos dados errados, não reenviaremos a camiseta. Confira os dados antes de enviar. Em caso de extravio ou ausência de alguém para receber o prêmio, não faremos reenvio, será feito um novo sorteio. O prazo de entrega é de 30 dias. O prazo para enviar os dados por email é de 7 dias, se ultrapassar disso, faremos novo sorteio. 

***Regras e elaboração do concurso por Val Barreto (Equipe TLM);

>>> @ValzinhaBarreto <<<
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger