Mídia inglesa comenta o mais recente reencontro entre Taylor Lautner e Kristen Stewart [Traduções]


Por Joyce Cruz: 

Taylor Lautner apareceu de surpresa na premiere do filme “American Ultra” estrelado por Kristen Stewart. A presença do Taylor foi tão inusitada que se tornou sensação na web ao passo que os fãs foram bombardeados com fotos dos dois juntos no tapete vermelho na noite de 18 de agosto, 2015. Confiram o que a mídia inglesa falou sobre o reencontro entre Taylor e Kristen e alguns detalhes dos velhos tempos:

Daily Mail - dailymail.co.uk - Tradução

Quem precisa de Robert Pattinson? Kristen Stewart leva o amigo Taylor Lautner como seu convidado para a premiere de American Ultra. Ele interpretou o admirador incansável de Bella Swan nos filmes da Saga Crepúsculo. Enquanto Jacob Black passou por cima de seu próprio alter ego para tentar conquistar sua amada, na vida real, Taylor Lautner não tem dificuldade em manter sua amizade com Kristen Stewart. A atriz levou seu ex-companheiro de cena como convidado para a premiere de seu mais novo filme, American Ultra, na terça-feira, à noite.

Mirror - mirror.co.uk - Tradução

Kristen Stewart e o coprotagonista de Crepúsculo se abraçam na premiere de American Ultra. Os astros compareceram à premiere do mais recente filme de Kristen Stewart, American Ultra, coestrelado por Jesse Eisenberg. Kristen Stewart permaneceu abraçada ao coprotagonista de Crepúsculo, Taylor Lautner, na premiere de seu mais recente filme, American Ultra. A atriz de 25 anos estava deslumbrante ao aparecer no tapete vermelho em um macaquinho da coleção de 2016 da grife Zuhair Murad Resort, calçando saltos altos de Jimmy Choo, usando uma maquiagem pesada nos olhos além de tranças embutidas.
Porém, o acessório mais lindo da atriz de 25 anos era justamente o seu par romântico em Crepúsculo que estava mais lindo do que nunca usando uma camisa branca, blazer azul e calça jeans escura. Kristen - que coprotagonizou American Ultra juntamente com Jesse Eisenberg - e Taylor pareciam muito à vontade um com o outro se abraçando e rindo o tempo todo no tapete vermelho.
A dupla estrelou os cinco filmes da franquia de Crepúsculo e, desde então, firmaram uma grande amizade, assim como Bella e Jacob. É notório que, mesmo após se passarem três anos desde o final da Saga, eles continuam muito próximos um do outro.
Mas, será que ainda veremos Taylor e Kristen de volta às telonas juntos? A atriz admitiu que nunca pensou em voltar ao mundo de Crepúsculo já que o filme tomou uma grande parte da sua vida, na época.
“Eu estava profundamente envolvida naquilo que nem parecia mais um trabalho. Embora após o primeiro filme, que, a princípio, seria o único, tenha demorado uma eternidade para começarmos a filmar o segundo,” ela contou ao Uproxx quando questionada sobre a possibilidade de um remake de Crepúsculo.
“É difícil resumir 5 anos de trabalho em algumas frases. Eu simplesmente eu amei fazê-lo. Mas, não quer dizer que eu queira continuar fazendo isso. Mas, e se rolasse o convite? Sim, claro. Para ser bem honesta com você: Sim, eu estaria interessada. Seria maravilhoso, mas, dessa vez, não me afetaria emocionalmente de um jeito ou de outro.”

Glamour Magazine - glamourmagazine.co.uk - Tradução

Ele é um bom companheiro, certo? Taylor Lautner se juntou à coprotagonista de Crepúsculo, Kristen Stewart, no tapete vermelho - provando que ainda são muito amigos e nós ficamos encantados ao saber disso.
O ator de 23 anos, que interpretou o amigo/admirador nos filmes da Saga Crepúsculo, foi o convidado de Kristen Stewart para a premiere de seu novo filme, American Ultra, em Los Angeles.
Kristen arrasou vestindo um decotadíssimo macaquinho floral da coleção da grife Zuhair Murads Resort.
A atriz de 25 anos combinou seu modelito fabuloso com uma maquiagem pesada nos olhos tipo “gatinho” e tranças soltas.
Taylor Lautner se vestiu casualmente com uma camisa branca e um blazer azul. Ultimamente, eles têm acertado em cheio e esperamos que eles tenham virado a noite se divertindo bastante. 
Source/Fonte: Daily Mail | Mirror | Glamour Magazine
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger