Revista Espanhola “C7” elogia atuação de Taylor Lautner em Tracers! [Tradução]


Por @VALTITONE

A Revista Espanhola “Canarias7”, também conhecida pela abreviação “C7” publicou um artigo intitulado: “Taylor Lautner, ladrão acrobata”. O artigo fala sobre sua carreira e desempenho no filme Tracers, trazendo uma perspectiva que vale a pena ser lida.

A revista não poupou elogios a atuação de Taylor Lautner ao afirmar que Taylor se mostrou um ator talentoso e que não apenas está apto para lidar com as exigências físicas rigorosas de um thriller de ação rápido, mas também demonstra a mesma facilidade nas sequências mais focadas nos personagens.  

O colunista da revista ressalta ainda que nunca viu nada parecido, no sentido de nunca ter visto um filme ambientado no mundo do Parkour. Confiram a tradução do artigo na íntegra:

“C7” | Canarias7

[A fama veio graças ao seu papel como Jacob Black, o lobisomem que luta pelo amor de Bella na saga Crepúsculo, mas Taylor Lautner Daniel (Michigan, 11 de fevereiro de 1992) quer provar que sua carreira pode ir muito além de um dos personagens do triângulo amoroso da saga de vampiros. Seu mais recente trabalho acaba de ser lançado, Tracers, seu novo filme, é dirigido pelo diretor espanhol Daniel Benmayor. O diretor de publicidade elogiou a estreia no cinema americano com um roteiro escrito por Matt Johnson. O filme é estrelado por Taylor Lautner, Avgeropoulos Marie e Adam Rayner. O enredo conta a história de Cam, um mensageiro que mal consegue pagar suas dívidas. Um dia, ele choca sua bicicleta contra Nikki, uma mulher bonita e complicada. Cam se une a uma gangue de criminosos de rua que usam o esporte parkour para realizar seus roubos. O mundo de Nikki, seduz Cam, levando-o a lugares que ele nunca conheceu e proporcionando um trabalho lucrativo, mas o rígido controle que Miller, o líder da gangue, tem sobre todos os membros em breve irá virar o jogo em algo muito mais perigoso. Para Taylor Lautner, Tracers é uma oportunidade para mostrar ao mundo que ele é um ator que merece ser levado a sério. Ele conseguiu se mostrar um ator talentoso na tela grande e que não só pode lidar com as exigências físicas rigorosas de um thriller de ação rápida, mas também demonstra a mesma facilidade nas sequências mais focadas nos personagens. "Quando surgiu a oportunidade de fazer Tracers, eu estava emocionado, porque eu nunca tinha feito nada parecido. É um script que gira inteiramente em torno dos personagens, e eles e as relações estabelecidas entre elas me atraiu desde o primeiro momento", diz Lautner. "Eu amei a forma crua e dura dos personagens da história e os problemas reais que enfrentam. Eu sabia que ia atuar no papel de Cam, seria um desafio e me permitiria crescer como ator. A história é surpreendentemente, o romance, então... É uma história única”. - diz Lautner. Eu não tinha visto nada parecido, no sentido de nunca ter visto um filme ambientado no mundo do Parkour - a arte do movimento e movimento de arte combinada - baseada na estreita ligação entre a mente e o corpo. As cenas de ação foram intensas e muito emocionante para Lautner. "A primeira vez que encontrei Daniel, ele disse: Eu quero que você faça muitas acrobacias, o máximo que você puder. Eu quero que este filme seja o mais real possível. Eu não quero efeitos especiais. Eu não quero suspender você por um cabo. Eu quero que você faça isso. Eu quero que todos vocês façam as cenas bem reais, porque os telespectadores definitivamente vai notar a diferença"]

Fonte|Source: “C7” | Canarias7
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger