#Entrevista:Taylor Lautner cede entrevista ao ''Notebook Live'' e conta um pouco sobre acrobacias e outros assuntos:


Taylor Lautner cedeu uma breve entrevista para a  ''Notebook Live'', falou sobre suas acrobacias em Tracers, explicou o quanto batalhou para ter seu corpo perfeito em Twilight, além de fazer muitos elogios a Londres e aos britânicos. 

Leia a entrevista traduzida por nossa equipe:


Taylor Lautner fazendo suas próprias acrobacias, AQUELE “tanquinho” e porque ele ama as garotas britânicas:

O galã de Crepúsculo fala sobre seu mais recente papel no filme de ação Tracers

O ator Taylor Lautner, 23 anos, está de volta no filme de ação Tracers, com a temática do parkour (aquele esporte que é feito através de saltos, corridas e pulos mirabolantes). Nós falamos com Taylor sobre o amor dele por garotas britânicas (OBA!)...

Em Tracers rolam umas acrobacias incríveis nas cenas gravadas em cima de telhados. Foi você mesmo quem fez essas cenas?
Eu mesmo que fiz! Porém, eu tinha um expert em parkour que me orientava a fazer cada movimento. Foi uma benção estar preparado para fazer todas aquelas maluquices! Eu simplesmente amei aprender o parkour.
Parecia até que eu já treinava o parkour a vida toda, tipo às artea marciais, que eu praticava desde criança [Taylor tornou-se faixa preta em Karatê aos oitos anos de idade]. Eu estou na minha melhor forma depois da gravação de Tracers.

Você já pode ser considerado um cidadão inglês após estrelar Cuckoo. Você gosta do senso de humor dos britânicos?
Eu adoro o senso de humor deles mesmo sendo tão diferente do humor dos americanos. No início, eu fiquei bastante intimidado porque o elenco era muito engraçado - E eu me senti como um “americano intruso” tentado chegar ao nível deles. Isso me deixou apavorado!

E o que você tem a dizer sobre as garotas britânicas (fala, fala...)
Eu queria muito ter tido mais tempo para conhecer alguém lá! Elas são muito engraçadas! Eu acho que iria me dar muito bem as britânicas.
Eu me apaixonei pela Inglaterra e adoraria passar alguns meses lá. Londres talvez seja a minha cidade favorita.

Agora, o mais importante: o seu “tanquinho”. Você se sente pressionado a estar sempre sarado?
Transformar o meu corpo para Crepúsculo foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz na vida... Eu tive que me autodisciplinar bastante já que eu não tinha tempo para ir à academia.
Mas, a pior parte era a comida. Todos os dias eu tinha que consumir 4.500 calorias de comidas “de dieta”, fora os três shakes de proteínas com gosto de lama que eu tinha que beber.

4.500 calorias? Isso é o que eu como em um sábado à noite. Já pensou em interpretar um personagem gordo que só comesse um monte de pizzas?
[Gargalhadas] Ia ser maravilhoso! É ótimo fazer personagens diferentes - embora eu não queira nem pensar no quanto iria ser difícil voltar a emagrecer depois.



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger