TOP 10| Confira os 10 mais emocionantes relatos/depoimentos de fãs brasileiras que conheceram Taylor Lautner no Brasil em 2012!


Por Val Barreto.

Conhecer o ídolo é um dos momentos mais marcantes para um fã, pois é quando ocorre uma troca de olhar, um toque e encaramos aquele que nos motivou durante tanto tempo face a face.

Com certeza, essa é uma experiência única, fascinante e inesquecível. Quando Taylor Lautner esteve no Brasil em 2012 para promover o filme “Amanhecer – Parte II” ele deu a chance a muitos fãs de conhecerem ele, de tirar fotos, autografar e principalmente, para se encantar ainda mais.

Confiram esse TOP 10 com os melhores relatos|Depoimentos de fãs que tiveram o prazer de conhecer o Taylor em sua última vinda e asseguro a vocês que do mesmo jeito que apoiamos os fãs divulgando os concursos e promoções para conhecê-lo em 2012, daremos ainda mais apoio para que vocês fãs, possam realizar seu sonho de conhecê-lo em sua próxima vinda ao país que ainda não há confirmação, mas sabemos que ele está ansioso para voltar ao Brasil novamente. 


Relato 1: Um minuto com Taylor Lautner no Caldeirão do Huck!
Um dos mais emocionantes depoimentos de fãs brasileiros. Conheçam o mega relato sobre o “1 MINUTO COM FÔ do caldeirão do Huck que deu a Caroline Kuviatkoski o prazer de conhecer Taylor Lautner pessoalmente. A Carol falou com exclusividade ao TLM e contou cada detalhe do inicio ao fim e como terminou a promoção.


A Caroline Kuviatkoski tinha 14 anos quando ganhou num concurso o direito a passar 1 minuto com Taylor Lautner. Carol nasceu em Santa Catarina, mas tinha morado 9 anos em São Paulo, e quando se mudou para Cuiabá (Mato Grosso) em  2010 achou que nunca o conheceria pessoalmente já que os artistas costumam vir apenas no Rio de Janeiro e São Paulo, mas havia muitas surpresas reservadas para ela.

RELATO| DEPOIMENTO

Quando me mudei para Cuiabá, pensei que as chances de eu conhecer o Taylor definitivamente tinham acabado, pois se ele viesse para o Brasil, é claro que ele iria para o RJ ou SP. Se não me engano, fiquei sabendo da promoção do Caldeirão do Huck um dia depois do feriado do dia 12 de outubro, 2012. Entrei em desespero, pois não fazia ideia do que fazer. No dia seguinte surgiu – repentinamente – a ideia de criar uma paródia de “Vida de Empreguete”. Comecei a inventar a letra, e com ajuda da minha irmã mais nova, passamos a semana toda acordando cedo e dormindo tarde para gravar o vídeo. Metade de mim achava que eu tinha chance, e a outra metade me trazia para o mundo real. Então, numa linda – ou melhor, maravilhosa, perfeita e surreal – manhã de domingo – por volta das 11h – ouvi meu telefone tocar. Eu estava no banho e pensei “OMG será que é do Caldeirão? Ah, claro que não! Até parece que eu iria ganhar...” Então ouço minha irmã gritando “Carol, vem logo é do CALDEIRÃAAAAAAAO”. Eu não acreditei. Pensei que ela estava brincando, Mas, saí igual a uma louca enrolada na toalha, cheia de espuma no cabelo. Atendi ao telefone, e me disseram que eu estava entre as 3 FINALISTAS da promoção, e que viriam na minha casa gravar no dia seguinte, a partir daí eu não entendi mais nada, primeiro porque: eu estava MUITO nervosa. Segundo: o telefone chiava. E terceiro: o moço que falava comigo ao telefone tinha um sotaque carioca que eu não entendia muito bem. O moço pediu pra falar com meu pai, porque eu não estava em boas condições. Ele até me disse “Fica calma, respira”. Todo mundo na minha casa estava muito nervoso, ninguém sabia o que fazer, liguei pra minha agenda inteira, corremos pro shopping, nem consegui almoçar, e TENTEI dormir. No dia seguinte, a produção veio na minha casa e gravaram depoimento dos meus pais, minha irmã e meu. Só sei que eu estava tão nervosa que me deu um branco e respondi várias perguntas erradas – ou não respondi – sobre o TAYLOR. Minha mãe e eu pensamos que eu não ganharia. Porque eu não tenho muitos pôsteres e o pessoal da gravação achou isso meio estranho. Mas, EU acho que não são quantos pôsteres você tem que definem seu amor pelo ídolo. E minha mãe super arrependida de não ter me deixado comprar a banca de revistas inteira quando eu pedia... hahaha. Então, depois de algumas gravações, eu entro no meu quarto e dou de cara com uma caixa de presente na minha cama. Quando abri, dizia “VOCÊ GANHOU UM MINUTO COM O TAYLOR LAUTNER”. Eu fiquei sem chão. Eu não conseguia acreditar. Minha ficha não tinha caído. Parecia tudo um sonho. Eu fiquei sem ação. Foi o melhor presente de aniversário atrasado da minha vida. Assim que eu soube foi uma correria. Fui com minha mãe e irmã para o shopping. Meu pai ligando para a produção da globo para agendar as passagens. Eu entrando em desespero. Ninguém dormiu direito aqui em casa. Todos nervosos. Na terça-feira eu e minha mãe pegamos o avião por volta das 19h e chegamos ao Rio às 00h. Um motorista da Globo nos levou até o hotel em que ficamos hospedadas. Eu mal consegui dormir nesse dia. Quando acordei minha mãe me ajudou a me vestir. Minha mãe almoçou, e eu não consegui comer NADA. Ficamos esperando o motorista no saguão do hotel – que estava lotado de gringos -. Eu estava totalmente controlada – pelo menos externamente - Então fomos ao hotel Fasano. Quando eu vi pela janela do carro aquelas dezenas de fãs, me bateu o desespero. E o motorista ainda tentando me “acalmar”, dizendo: “Essas meninas acamparam aí, se mataram e só VOCÊ vai ter um minuto com ele”. Isso só me desesperou ainda mais... Desci do carro com um sorriso enorme no rosto – eu estava muito bipolar, uma hora com vontade de sorrir, outra de chorar, de gritar, ou nervosa, ou tudo ao mesmo tempo -. Entrei no hotel e vi todas aquelas fãs reunidas! E pensar que pessoalmente eu conhecia no máximo uma taylover, e lá vi tantas juntas... Ao entrar no hotel com a equipe do Caldeirão, eles me disseram que eu teria uma maleta para usar no um minuto com o Tay. Na maleta tinha: uma maçã “pra ele morder e eu morder em cima” uma bexiga para ele encher e eu ter o “ar que ele respira”; um tapete para eu ter “o chão que ele pisa”; um vidrinho “para eu guardar o cheiro dele”; e eu coloquei lá minha câmera, meu livro de Amanhecer e minha cartinha para o Taylor, mas é claro que não deu tempo de fazer tudo isso em um minuto né... Conversei com algumas fãs que ganharam promoções. Elas foram as únicas pessoas que conseguiram me acalmar um pouco. Dizendo que o Taylor estava muito tranquilo, com nenhum receio das brasileiras. Eles me levaram para uma sala onde estavam vários repórteres descansando. Tinha um que entrevistou o Taylor na época do Sharkboy. Tinha uma moça que ligou um segundo do áudio de uma entrevista com o Taylor! Eu já estava nervosa, e isso piorou a situação, claro. E o pessoal dizendo “fica calma, ele é gente boa, muito simpático...”. E naquela hora, quanto mais perfeito o Taylor era, mais eu ficava nervosa! Porque maiores seriam as chances de eu desmaiar e/ou chorar. E eu não podia perder o minuto mais precioso da minha vida desmaiada!!!!! Mas até aí eu estava bem controlada. Pelo menos por fora. Mas, minha tranquilidade acabaria logo. Depois de uma hora – eu acho que era uma hora, o diretor do Caldeirão apareceu com a câmera na sala em que eu estava. Ele me perguntou como eu estava e eu disse que estava muito nervosa. Então ele mandou eu me levantar, e eu perguntei “É agora?”, e ele me respondeu que sim. Naquela hora eu gelei. Quando levantei, minhas pernas estavam bambas! Eu pensei que iria cair de volta na cadeira! O diretor que filmava mandou eu ir andando. Tive que me segurar em tudo para não cair! O nervosismo veio de repente. Sai da sala, entrei em outra, e devagar fui chegando à varanda, eu estava tonta, morri de medo de desmaiar! Mas prometi a mim mesma que não faria isso! A varanda era em formato de “L”. Fui andando, e o desespero só aumentava. Eu um pouco me benzia, rezava, dizia “Ai meu Deus”, respirava fundo...  E para definitivamente me tirar a sanidade que restava, eu ouvi a gargalhada – linda, maravilhosa, surtante, hipnotizante, encantadora, contagiante e perfeita do Taylor!!!! Naquela hora eu dei um grito misturado com choro assustador. A risada dele, era muito muito muito muito mais perfeita ao vivo!!!!! Segundos depois, ouvi uma parte do meu vídeo!!!!!  Dei outro grito/choro. Ele estava assistindo o meu vídeo. O TAYLOR assistiu o MEU vídeo. Parecia mentira aquilo. Eu não acreditava. E de repente ouvi o vídeo acabar e o Taylor dizer “WOW”!!!! E naquele momento eu morri por dentro, e pensei que meu coração pararia de bater. E ao mesmo tempo tive uma vontade louca de correr para ver o Taylor. A voz dele era tão tão tão tão tão tão tão tão infinitamente linda!!! Ao vivo é muito mais perfeita que na televisão. Não dá pra explicar. E pensar que ele estava falando do meu vídeo!!! Era inacreditável. Então ouvi ele dizer algo com “She’s...”. Acho que ele estava falando de MIM!!!!!!!!!!  AI MEU DEUS. O TAYLOR falando de MIM!!!!! Então, o Luciano Huck me chamou. E eu esqueci minhas pernas bambas, esqueci a produção, as pessoas, o programa, as câmeras, microfones, eu, e o mundo. Era apenas o Taylor em quem eu pensava. Quando virei aquela “esquina” da varanda em “L”, ele estava perfeitamente parado, com o maior e mais perfeito sorriso do mundo, me esperando. Era a visão do paraíso!!!!!!!!!!  Ele é tãaaaaaaaaaaaaaao mais perfeito ao vivo!!!! Eu saí correndo o mais rápido que podia, e me joguei nos braços dele. Apertei o mais forte que podia, e só conseguia sentir a perfeita sensação de estar tocando ele, tocando seus braços. E ele retribuiu tão maravilhosamente bem o meu abraço!!!!!!!! Foi perfeito!!!! Soltei-o, dei-lhe um ursinho de pelúcia com a placa “Look after my heart – I’ve left it with you”, dei-lhe minha carta, peguei o livro BD, entreguei na mão dele (E ELE NÃO PARAVA DE SORRIR!!!!!!!!). Ele mesmo procurou a caneta na maleta – muuuuuuuuuuuuuito foooooofo e atencioso -!!!! Ele estava me ajudando, correndo comigo naquele um minuto que passava voando! Então o Luciano Huck pegou a câmera e tirou uma foto nossa, enquanto eu agarrava mais uma vez o braço do Taylor. O Luciano me deu a bexiga e o Taylor a encheu com três golfadas de ar. E foi tão lindo vê-lo respirando fundo aquelas três vezes!!!!!!!!!!!!! Peguei o tapete da maleta, e ele pisou. Então eu abracei-o de novo, e não queria largá-lo jamais!!!! Sussurrei “I LOVE YOU”, porque foi a única coisa que consegui raciocinar, e ele com a voz mais doce e perfeitamente linda do mundo disse “thank you”. Ele estava falando COMIGO! Eu não acreditava!!!!!! O Luciano então gritou que o tempo havia acabado. E eu abracei o Taylor ainda mais forte, e comecei a gritar loucamente “NÃO, NÃO, NÃO, NÃAAAAO”, e o Taylor também continuou me abraçando. O Luciano me puxou, e eu continuei gritando e segurando o Taylor, até que o Luciano me puxou mais forte e me carregou no colo, para poder me desgrudar do Taylor!!!!! Sério, ele me carregou igual se carregam as noivas, sabe? E o meu um minuto no paraíso havia chegado ao fim. Minhas pernas bambeavam mais do que antes, cheguei à sala em que minha mãe estava, e não sabia o que dizer. Eu só me lembrava de como era encostar nos braços daquele anjo, e de vê-lo sorrir. Sorrir para MIM!!!! Parecia tão surreal. A produção gravou mais um depoimento comigo, e eu conversei com algumas meninas que estava na frente do hotel. Liguei para minha melhor amiga, e gritando contei tudo. A funcionária do hotel veio me dar uma bronca. E minha mãe também. E o Taylor estava dando autógrafos para as fãs, e eu me levantando para vê-lo novamente. Eu estava dentro do hotel. E ele passou naquele corredor, rodeado de seguranças, e eu gritei o seu nome, mas ele não me ouviu e sumiu de minha vista. E aquela foi a última vez que o vi. Minha ficha ainda não caiu. E eu tenho vontade de voltar no tempo o dia todo. Estar com ele foi a melhor sensação da minha vida. É inacreditável pensar que realizei o meu sonho que parecia impossível. Fiquei triste por aquele momento perfeito ter acabado, mas, “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”.
Fotos dos melhores momentos:








Para ver a entrevista final e a participação completa de Taylor Lautner no Caldeirão do Huck basta visitar o site do Caldeirão do Huck e assistir o vídeo completo - CLIQUE AQUI .

Para ver o vídeo vencedor que a Caroline mandou para o programa Caldeirão do Huck no quadro “1 minuto com fã” – CLIQUE AQUI 


Relato 2: O encontro que os anos não podem apagar:

A sortuda da Isabel Loredo encontrou com Taylor Lautner quando ele ainda estava no Brasil divulgando Amanhecer parte 2, no Rio de Janeiro, confira a foto e o relato dela:

RELATO|DEPOIMENTO:
Foi tipo... Uma coisa que não dá para descrever, é uma coisa que só dá para sentir. E eu dei um pouco de trabalho para ele (risos)... Porque, quando ele chegou onde eu estava ele só deu o autografo e passou a diante sem tirar fotos, mas aí eu e minha amiga o chamamos e ele voltou tipo... Eu me lembro de poucas coisas, mas se não me engano ele disse: "Hey" e "ok". E eu dei um pouco de trabalho para ele (risos). Foi muita tensão... Eu não sabia se realmente ia conseguir a foto ou o autógrafo... Eu não tinha certeza de nada, nem eu nem ninguém. Quando eu descobri que ele viria para cá, entrei em todas as promoções possíveis, mas infelizmente não ganhei nenhuma, foi então que vi minha única esperança... Ir ao hotel. Cheguei lá por volta das 12h e ainda tinha um pouco de grade.. foi ai que pensei " É para ser". Esperei só 4h... Digo só 4h. Porque teve muita gente que ficou esperando 12, 16h e eu esperei apenas 4h. Agradeço muito por essa oportunidade, vai passar 20, 30 anos e eu nunca vou esquecer o que eu senti...

Confira a foto do autógrafo que ele deu a Isabel Loredo:

Relato 3: Alguns segundos  com um príncipe:

A brasileira Priscila Santos conheceu Taylor Lautner e constatou que ele é de fato um príncipe, com certeza o sonho de toda princesa ou plebeia. Olha eles juntos e vejam que belo sorriso:

Confiram o relato em que ela descreve sua experiência com ele e quais qualidades ela descobriu no Taylor durante seu encontro com ele:

RELATO|DEPOIMENTO:
“Ele é um verdadeiro príncipe: super carinhoso, atencioso, esbanja sorriso e muito cheiroso *-* Gente, eu sempre pensei que o olho dele era bem escuro, quando cheguei perto dele vi que é meio mel”. 


Relato 4: Desafiando o tempo e as circunstâncias:
Taylor Lautner e Sharron Jacques tiveram um momento entre fã e ídolo que embora tenha sido inesperado, foi aguardado por anos por ela por 10 anos e quando ela realizou o sonho de conhecê-lo pessoalmente, contou cada detalhe ao TLM, mostrando como valeu a pena:

Vejam tudo que ela vivenciou para chegar até ele e realizar seu sonho, sem desculpas, ela largou a escola e correu em direção a ele: 

RELATO|DEPOIMENTO:

“Sou fã do Taylor Lautner desde quando nós tínhamos uns 10 anos. Amo mais que tudo... Assim que soube que ele daria autógrafo em frente do Hotel Fasano onde estava hospedado... Sai correndo da aula, nem liguei se ia perder matéria ou não... Moro em São Gonçalo... até chegar a Ipanema demora bastante... Mas mesmo assim nada me impediu de realizar o meu sonho. Depois de tirar fotos com ele e pegar autografo mesmo assim passei a noite toda no frio esperando ele descer na (quinta) e falei com ele novamente. Ficaria quantas noites fosse preciso pra ta perto dele... No dia seguinte eu tinha prova de inglês e de matemática... nem sabia se vou poder fazer a segunda chamada... mas só de ter passado aqueles momentos perto dele, já estou realizada. Mas gostaria que todo mundo soubesse que consegui realizar esse sonho de mais de 12 anos... Sou apaixonada por ele bem antes dele fazer a saga Crepúsculo...”.

Relato 5: Persistindo e conquistando muito além:

Achando que não ia conseguir nada da frente do hotel, a Fanny ainda tinha esperança e ficou na frente do hotel até tarde da noite, esperando ele e depois que ele chegou de seu jantar no Leblon, Taylor autografou a blusa dela e registrou o emocionante momento: 


RELATO|DEPOIMENTO
“Consegui tirar uma foto com Taylor antes de ele ir ao aeroporto. Minha amiga também conseguiu só que a dela foi tirada quando ele voltou de noite do jantar dele, e ainda conseguimos que ele autografasse nossa blusa. Como ele é simpático, toda vez que ele descia ele falava com as fãs, ele tem um carinho enorme. De manhã na hora de ir embora, o esquema dos seguranças era o Tay ir embora sem falar com as fãs, eles colocaram o carro bem pertinho da porta de saída. Só que quando o Tay saiu e viu agente, ele falou alguma coisa com o segurança e olhou pra gente e foi em nossa direção. Chegamos lá antes dele descer pra dar os primeiros autógrafos, e só saímos quando ele foi embora. Passamos a madrugada na porta do hotel Fasano”.

Fotos das blusas autografadas por Taylor Lautner:




Relato 6: O encontro fantástico.

A fã Soraya Amorim é uma pessoa feliz e realizada e tem motivo para tanto, afinal, ela teve a alegria de ficar frente a frente com Taylor Lautner e contou-nos como foi essa experiência.

RELATO|DEPOIMENTO
“Essa foto foi tirada quando ele saiu para jantar, eu tirei outra na volta. Ele foi muito simpático e sorridente. Tudo que eu consegui falar foi: “Nice to meet to you e I love you” mas foi fantástico.  Taylor disse: Oi em português e disse Nice to meet you too”.

Relato 7: O mistério da marca de batom no rosto do Taylor.

Alguém deixou uma marca de batom no rosto de Taylor Lautner e existe todo um contexto histórico sobre o que aconteceu.  Quando Taylor voltou do jantar no Leblon, no Brasil apareceu nas fotos com uma bela marca de batom. A fã  que beijou o Taylor ficou esperando por ele até tarde, fazendo corações no pôster que ela queria que ele desse um autógrafo.  Taylor quando viu ficou todo derretido e pediu um beijo, ela estava usando uma blusa com o personagem "Jacob" ainda com a peruca. A fã tinha 9 anos na época e usava um batom que deixou essa marca na bochecha dele! Vejam os dois:

A foto abaixo é de quando ele posou com ela para uma foto! Um membro da equipe TLM, a Bianca Almeida presenciou o ocorrido! Na foto Jeff, guarda-costas particular do Taylor, acompanhou-o na saída do restaurante em que ele foi para jantar no Leblon:

Relato 8: Por favor, não chore.
A fã Izabella de Larue compartilhou um pouquinho da experiência dela de como foi a semana em que ela participou da Conferência de fãs no Hotel Fasano e como conheceu Taylor Lautner. Até ela passar em frente ao hotel, ela não acreditava que ia ver o Taylor de verdade, era inacreditável  estar com ele frente a frente e poder tocá-lo.
RELATO|DEPOIMENTO
Relato 9: Venceu e ganhou o melhor sorriso como prêmio:
A fã Alexandra Lautner, que ganhou a promoção do Telecine para conhecer Taylor Lautner também descreveu todo a emoção envolvendo seu encontro com Taylor Lautner.  
RELATO|DEPOIMENTO
MELHORES MOMENTOS:
***
Relato 10: A amizade que impulsionou a realização de um sonho.
RELATO|DEPOIMENTO
Espero que tenham gostado, esse artigo foi feito após o pedido de uma fã na nossa ask, se você quiser sugerir ou tiver alguma dúvida, interesse em um assunto ou quiser contribuir com informações, não perca tempo, visite nossa ask – CLIQUE AQUI.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger