#Resultado: Saibam quem são os artistas que apoiaram nossa campanha #RunTheTideIsComing no Twitter!


Por @VALTITONE

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro realizamos uma campanha na rede social Twitter com a tag: #RunTheTideIsComing com a intenção de fazer um pouco de barulho e promover o novo filme de Taylor Lautner “Run The Tide”, um drama escrito por Rajiv Shah e dirigido por Soham Mehta que ainda não tem data de estreia.

Muitos fãs se uniram a nossa equipe publicando a tag e interagindo uns com os outros, ocasionando até mesmo a mobilização de alguns membros do elenco do filme Run The Tide como Kenny Johnson, Constance Zimmer, David Barreira, dentre outros.

O autor do filme Run The Tide, não apenas apoiou a campanha, como fez um agradecimento público a Val Barreto, ao Taylor Lautner Mania e a todos os fãs que se envolveram na campanha:
Tradução: "@TayLautnerMania, @VALTITONE e todos que estão postando no twitter: vocês são maravilhosos! Continuem fazendo barulho!" 

Confiram as curtidas, retweets e tweets dos membros do elenco e até mesmo de colegas de elenco de outros filmes como o ator Christopher Titone (do filme Ridiculous 6 e Gente grande 2) e o ator Gil Birmingham (pai do Jacob no filme Crepúsculo): 




Para saber mais sobre estes e outros membros do elenco de Run The Tide e suas redes sociais – CLIQUE AQUI.

A equipe TLM agradece a todos que ajudaram com a tag, foi bastante proveitoso e fizemos um pouco de barulho, mostrando que estamos ansiosos para a estreia do filme. Os membros da equipe TLM estão de parabéns pelo empenho, pela dedicação e pontualidade. Obrigada. O resultado de quem tweetou mais e os dois ganhadores do livro DANGEROUS serão divulgados em breve. Aguardem. 

Dica de postagem: Joyce Cruz.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger