''Mal posso esperar para ver todos os meus fãs brasileiros novamente!''- Diz Taylor Lautner em sua página oficial:



Taylor Lautner publica um recado fofo aos fãs brasileiros, em sua página oficial do facebook, ele relatou estar ''animado'' para ver todos os seus fãs brasileiros, neste fim de semana em São Paulo. Taylor publicou duas fotos de quando estava no Brasil, sendo uma delas com fãs. Taylor pareceu muito animado em voltar ao nosso país, aparentemente ele sabe e reconhece que as fã brasileiras, são as que mais apoiam ele em tudo o que faz!

Confira a postagem:

Tradução:

''Eu estou muito animado de ir ao Brasil para a Comic Con este ano em São Paulo com os meus colegas de elenco de #Ridiculous6. Eu mal posso esperar para ver todos os meus fãs brasileiros de novo! Já faz tanto tempo! Vejam as fotos da última vez que eu estive lá em 2012 para promover o último filme da Saga Crepúsculo.''

Tradução de Jennifer Castro


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger