Taylor Lautner cedeu uma entrevista super engraçada, para o site ''Canadá.com'' nesta semana. Taylor revelou uma pegadinha em que ele fazia nos set de ''The Ridiculous Six'' e mal conseguiu explicar o acontecido devido a uma forte crise de risos, que ele teve ao se lembrar do fato ocorrido. Taylor espirrou o seu famoso ''Spray Ass'' nos set de filmagens, fazendo a equipe toda pensar que ali havia um ''cadáver''. Taylor costuma usar esse spray para brincar com seus amigos, ele espirrou o ''horrível cheiro'' durante uma gravação de Periscope que um de seus amigos fez em sua casa, no mês de setembro do ano passado. Sem piedade ou pudor, Taylor espirrou o spray no celular de seu amigo e fez questão de exibi-lo no Periscope minutos antes de encerrar a filmagem. Taylor Lautner afirmou que não se importa mais em fazer filmes de comédias daqui para frente, porém ele quer fazer algo novo e diferente, pois ele ama se desafiar como ator. Taylor confirma que evitará o máximo tirar sua camisa perante as câmeras, e não pretende mais mostrar o seu tão famoso abs.
O cara que interpretou Jacob Black nos filmes da Saga Crepúsculo não consegue parar de rir quando começa a contar a pegadinha do spray com cheiro de “pum” que ele soltava perto de seus colegas de elenco enquanto filmava Ridiculous 6, uma paródia de faroeste de Adam Sandler em parceria com a Netflix, o filme de maior audiência em tecnologia de streaming. (Streaming é uma forma de transmissão instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes. Por meio desse serviço, é possível assistir a filmes ou escutar música sem a necessidade de fazer download).
“Eles tiveram que sair da sala por uns 10 minutos até que o cheiro saísse. Eles acharam que tinha alguém morto embaixo do piso da sala onde estávamos! O mais engraçado é que outro dia que me dei conta que eu nunca contei pra eles que tinha sido eu o culpado daquele fedor.”
Esse mesmo efeito da pegadinha do spray também tem atingido os filmes de Adam Sandler há várias décadas. E, apesar de os críticos torcerem o nariz para as piadas grosseiras, os fãs se divertem com elas - tanto que a Netflix já fechou um pacote com mais três filmes de Adam Sandler. Para Lautner, que, além de Crepúsculo, fez os filmes Abduction e Run The Tide, a chance de fazer as pessoas rirem foi irresistível e assustadoramente engraçada ao mesmo tempo.
''Quando eu li o roteiro e soube quem era o Lil’ Pete, eu fiquei apavorado - Não tinha como eu fazer esse personagem,” disse Lautner.''Então, eu pensei melhor e disse, justamente por eu estar morrendo de medo e por saber que esse personagem vai ser um desafio pra mim, acho que já é um ótimo motivo pra aceitar esse convite.''
“O que eu mais gosto na minha profissão de ator é que eu posso desafiar a mim mesmo interpretando personagens muito diferentes. É por isso que eu sempre quis fazer isso, justamente por poder fazer papéis tão diferentes,” contou Lautner que fez uma ponta em “Gente Grande 2”, além de ter coestrelado a série Cuckoo, em 2014.
“Eu falei para o Adam (Sandler): ‘Só aceito o papel se o Lil’ Pete não tiver que tirar a camisa. O Adam, então, respondeu: ‘Tudo bem. Sem problemas quanto a isso.’ Então, nós decidimos que o Terry Crews seria o “descamisado” do filme,” ele contou.
“Sim, quase sempre quando surge um personagem legal, eu procuro ter certeza de que não será necessário tirar a camisa em cena. Caso sim, tem que haver um motivo muito forte para que isso aconteça”.
“Não tem que ser como o Jacob Black que tirava a camisa toda hora sem nenhuma explicação.”