#MomentoDork: Taylor Lautner revela pegadinha que fez no set de ''The Ridiculous Six'' em entrevista engraçada:


Taylor Lautner cedeu uma entrevista super engraçada, para o site ''Canadá.com'' nesta semana. Taylor revelou uma pegadinha em que ele fazia nos set de ''The Ridiculous Six'' e mal conseguiu explicar o acontecido devido a uma forte crise de risos, que ele teve ao se lembrar do fato ocorrido. Taylor espirrou o seu famoso ''Spray Ass'' nos set de filmagens, fazendo a equipe toda pensar que ali havia um ''cadáver''. Taylor costuma usar esse spray para brincar com seus amigos, ele espirrou o ''horrível cheiro'' durante uma gravação de Periscope que um de seus amigos fez em sua casa, no mês de setembro do ano passado. Sem piedade ou pudor, Taylor espirrou o spray no celular de seu amigo e fez questão de exibi-lo no Periscope minutos antes de  encerrar a filmagem. Taylor Lautner afirmou que não se importa mais em fazer filmes de comédias daqui para frente, porém ele quer fazer algo novo e diferente, pois ele ama se desafiar como ator. Taylor confirma que evitará o máximo tirar sua camisa perante as câmeras, e não pretende mais mostrar o seu tão famoso abs. 



Leia entrevista completa e traduzida:



Taylor Lautner revela pegadinha no set de Ridiculous 6

O astro de Crepúsculo protagoniza o novo filme da Netflix ao lado de Adam Sandler e Terry Crews.Pegadinhas de spray com cheiro de “pum” são engraçadas. É só pra perguntar para qualquer criança de 5 anos ou para Taylor Lautner.

O cara que interpretou Jacob Black nos filmes da Saga Crepúsculo não consegue parar de rir quando começa a contar a pegadinha do spray com cheiro de “pum” que ele soltava perto de seus colegas de elenco enquanto filmava Ridiculous 6, uma paródia de faroeste de Adam Sandler em parceria com a Netflix, o filme de maior audiência em tecnologia de streaming. (Streaming é uma forma de transmissão instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes. Por meio desse serviço, é possível assistir a filmes ou escutar música sem a necessidade de fazer download).

''Eu tenho uma lata de spray que quando você espirra no ar, ela solta um cheiro de “pum”horrível deixando o lugar empesteado. Um dia, nós estávamos sentados em volta de um monitor, era umas 15 pessoas mais ou menos, então, eu espirrei o spray e saí de perto. O pessoal ficou apavorado com o cheiro”, ele contou.

“Eles tiveram que sair da sala por uns 10 minutos até que o cheiro saísse. Eles acharam que tinha alguém morto embaixo do piso da sala onde estávamos! O mais engraçado é que outro dia que me dei conta que eu nunca contei pra eles que tinha sido eu o culpado daquele fedor.”

Esse mesmo efeito da pegadinha do spray também tem atingido os filmes de Adam Sandler há várias décadas. E, apesar de os críticos torcerem o nariz para as piadas grosseiras, os fãs se divertem com elas - tanto que a Netflix já fechou um pacote com mais três filmes de Adam Sandler. Para Lautner, que, além de Crepúsculo, fez os filmes Abduction e Run The Tide, a chance de fazer as pessoas rirem foi irresistível e assustadoramente engraçada ao mesmo tempo.

 ''Quando eu li o roteiro e soube quem era o Lil’ Pete, eu fiquei apavorado - Não tinha como eu fazer esse personagem,” disse Lautner.''Então, eu pensei melhor e disse, justamente por eu estar morrendo de medo e por saber que esse personagem vai ser um desafio pra mim, acho que já é um ótimo motivo pra aceitar esse convite.''

Lil’ Pete é um “grosseirão”, mas, ao mesmo tempo, um cara doce e inocente com aquele sorriso engraçado onde mostra o dente quebrado. Ele é um dos seis irmãos do mesmo o pai - de mãe desconhecida - que cai em um mundo de aventuras juntos com seus meio-irmãos interpretados por Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia, Rob Schneider e Luke Wilson.

 “O que eu mais gosto na minha profissão de ator é que eu posso desafiar a mim mesmo interpretando personagens muito diferentes. É por isso que eu sempre quis fazer isso, justamente por poder fazer papéis tão diferentes,” contou Lautner que fez uma ponta em “Gente Grande 2”, além de ter coestrelado a série Cuckoo, em 2014. 

 “Eu não me importo nenhum um pouco em fazer mais comédias daqui pra frente, mas, eu posso dizer que eu quero fazer algo diferente disso no meu próximo trabalho.”
Aviso: Qualquer um desses desafios que ele tenha daqui pra frente, deverá ser vestido.Quando interpretou Jacob Black, em Crepúsculo, Lautner ficou praticamente o tempo inteiro sem camisa em cena. Jacob pulou de um penhasco sem camisa. Jacob consolou a amuada Bella Swan sem camisa também. Jacob amargou suas frustrações na chuva. E, mais uma vez, lá estava Jacob sem camisa.

Essas lembranças fazem Lautner rir e admitir que pediu um “guarda-roupa completo” para Lil’ Pete como condição para que aceitasse o papel em The Ridiculous 6.

“Eu falei para o Adam (Sandler): ‘Só aceito o papel se o Lil’ Pete não tiver que tirar a camisa. O Adam, então, respondeu: ‘Tudo bem. Sem problemas quanto a isso.’ Então, nós decidimos que o Terry Crews seria o “descamisado” do filme,” ele contou.

“Sim, quase sempre quando surge um personagem legal, eu procuro ter certeza de que não será necessário tirar a camisa em cena. Caso sim, tem que haver um motivo muito forte para que isso aconteça”.

“Não tem que ser como o Jacob Black que tirava a camisa toda hora sem nenhuma explicação.”

Ridiculous 6 está sendo exibido atualmente pela Netflix.


Fotos de Taylor Lautner exibindo o ''Spray Ass'' no Periscope:


Entrevista traduzida por: IamJoycesCruz
Fonte: O Canadá.com

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger