*ATUALIZADO: Relato de uma fã, fotos e vídeos de Taylor Lautner na instituição ''Ronald McDonald House'' em NYC 31/03/2016:


Taylor Lautnet visitou a instituição ''Ronald McDonald House'', nesta quinta-feira (31 de março) em Nove Iorque. Ele arrancou muitos sorrisos de crianças e fãs que lá estavam. Taylor tirou fotos, autografou e levou toda a alegria que há em seu sorriso radiante, para pessoas que necessitavam de alegria e seu brilho intenso para ganhar o dia. É muito gratificante ver Taylor alegrar crianças tão especiais, é gratificante saber que temos um ídolo que realmente não nos decepciona nunca!



Confira fotos,vídeos e relato de uma pequena fã:

Relato da mamãe da pequena fã ''Ellie'':

'' Nós recebemos a visita de Taylor Lautner hoje! Tão fofo e gentil da parte dele ter tirado um tempo do seu dia para visitar Ellie e os amigos dela. Ela pensou em dar um beijo nele, mas, então, ela ela cochichou no meu ouvido "mamãe, eu não sou casada. Não tenho certeza se posso beijá-lo". Então, ela deu alguns abraços e sorrisos. Ela pediu uma foto para o irmão dela também. Ele, então, deu um autógrafo para o irmão dela e ela disse: ele provavelmente vai amassar e jogar o autógrafo no lixo. Eu tive que explicar para o Taylor que o irmão dela tem só 2 aninhos" ‪#‎aconteceu‬ ‪#‎belasupresa‬ ‪#‎encontrocomcelebridade‬


Clique aqui para ver o relato em sua página oficial!





Vídeos:




Fonte: TLFansite

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger