#RELEMBRE: As melhores participações de Taylor Lautner no programa do Jimmy Fallon (2009,2011 e 2012):


Publicamos aqui anteriormente, a confirmação da presença de Taylor Lautner no programa ''The Tonight Show'' do Jimmy Fallon que acontecerá nesta quinta-feira (31 de março). Nós selecionamos os melhores momentos de todas às vezes que Taylor participou do programa de Fallon, em forma de um ''aquecimento'' para o programa de amanhã.


Participação de Taylor Lautner em 2009:


Taylor Lautner participou do programa do Jimmy Fallon pela primeira vez em 2009, para promover o filme ''New Moon'',ele cedeu uma entrevista divertida e logo após isso, Jimmy fez uma corrida com Taylor em uma ''pequena moto'' e claramente Taylor Lautner venceu a corrida, mesmo caindo várias vezes no backstage do programa.
Veja algumas imagens:



Vídeo da participação:



Participação de Taylor Lautner em 2011:



Taylor foi ao programa em 2011, promover seu filme Abduction(Sem Saída), e se divertiu muito contando suas histórias com fãs e falando um pouco sobre os sets de gravações. Mais uma vez ele foi desafiado a montar em um touro mecânico. E é claro, Taylor mandou muito bem, permanecendo mais tempo que o próprio Jimmy Fallon em cima do touro mecânico, sem cair nenhuma vez!

Fotos e vídeo da participação:


Vídeo da participação:



Participação de Taylor Lautner em Fevereiro de 2012:



Taylor Lautner foi ao programa de Jimmy Fallon em fevereiro de 2012, para promover o filme ''Amanhecer parte 1''. Taylor foi desafiado novamente, dessa vez, o seu desafio era acertar uma bola de futebol americano nos pratos que voavam ali. O jogador de futebol Drew Brees, foi o concorrente do desafio de Taylor e quase empataram o jogo.

Fotos e vídeo da participação:



Vídeo da participação:


Participação de Taylor Lautner em Novembro de 2012:


E a última aparição de Taylor Lautner ao programa do Jimmy Fallon, também aconteceu em 2012. Dessa vez, ele foi promover ''Amanhecer parte 2'', como sempre Taylor falou sobre seus fãs, a saga Twilight e seu difícil fim, aceitou mais um desafio que dessa vez foi um pouco mais difícil. Taylor e Jimmy correram pelo backstage até o palco do programa, deitados acima de um skate que chamaram de ''Alligator Race''.

Fotos e vídeo da participação:



Vídeo do desafio: 



Estamos ansiosos para as surpresas da participação de Taylor Lautner no programa de quinta-feira. Fiquem conectados em nosso site para todas as informações e também, para acompanhar online.



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger